Kimi ga Inakerya Ikimo Dekinai By yuuri eda & yamimaru enjin

yooo visitantes, estou postando minhas ultimas matérias de mangas do ano, fim de ano é correria mas mesmo assim estou tendo tempo de escrever sobre alguns mangas, entre minhas ultimas matérias de mangas este é um dos que gostei, então vamos a essa rapida matéria.

Kimi ga Inakerya Ikimo Dekinai gira em torno de dois personagens, niki ryou um mangaka, e shouji tatsuhiko um negociante de artes [ ou algo assim  ], esses dois são amigos desde seus tempos de escola e essa amizade tornou niku tão dependente do amigo que ele se tornou totalmente inutil pra fazer qualquer coisa bem que não seja desenhar, 
na verdade o unico util que niki sabe fazer é ser um mangaka e muitas vezes até pra isso ele é complicado, shouji pareçe mais uma MÃE do que um amigo, o cara faz tudo pra niki, até passar talco nele ele passa kkkkk me lembrou até do hatori de sekai ichi hatsukoi. pra ser sincera essa relação deles me lembrou muito da de chiaki e hatori, pois todo mundo sabe que o chiaki era um tapadão que só  que fazia de bom era desenhar, todo o resto hatori que fazia, este é o caso de shouji em relação ao amigo niki,  
ele lava, ele passa,ele cozinha,ele coloca colirio nos olhos dele,e até mandar o cara tomar banho manda...conclusão niki é um homem de 27 anos completamente dependente do amigo e simplismente não sabe levar sua vida pra frente sem o apoio da mamãe shouji.
isso NÃO é nada saudavel para um adulto, niki é o mau exemplo de pessoas que colocam nos outros suas cargas e responsabilidades, alegrias e tristezas.

de acordo com o que o manga vai passando vamos entendendo de onde nasceu essa triste dependençia do niki pelos cuidados do amigo, quando estudava niki tinha uma prima chamada hatoko, junto de shouji e niki, eles formavam um trio numa amizade inseparavel,  
até que um dia hatoko faz a burrice de se suicidar e deixa niki desolado e numa depressão sem fim, nessa época shoiji tava de viagem e quando voltou a tragédia já tinha ocorrido e encontrou o amigo como se tivesse morto em vida, assim shouji começou a cuidar de niki que só reagia diante da presença de shouji, o proprio shouji deixou niki dependente dele, ele sabia que isso não era bom para o amigo mas como nutria sentimentos além da amizade foi continuando a ser todo o apoio que niki precisava. 

 quando percebe que niki não podia mais continuar a depender dele pois seus sentimentos tavam num ponto em que ele não iria mais conseguir se controlar perto do amigo, shouji decidi fazer niki não depender mais dele e se afasta do amigo, nem preciso dizer que isso causa um grande problema emocional em niki que não conseguia fazer nada sem o amigo só desenhar mesmo. agora niki teria de tentar viver sem MÃE shouji, ou melhor sem seu amigo shouji. 

  a história desse manga me mostrou que é TRISTE quando alguém depende muito do outro, niki me irritou algumas vezes nessa história, personagens muito crianção me irritam um pouco, mesmo assim eu gostei desse manga, digamos que o niki tentou viver por si mesmo, agora se ele conseguiu isso é outro assunto kkkkk só rindo. 

   Kimi ga Inakerya Ikimo Dekinai tem 12 capitulos , um traço bem leve e uma história que pode agradar ou irritar algumas fujoshis, se você gosta de ukes tipo o chiaki de sekai ichi hatsukoi vai até gostar do niki, e se gosta de seme tipo o hatori, vai gostar do shouji que é bonitão e charmoso, seu unico problema foi o que já mencionei fazer o amigo ficar dependente dele.
 

o romance é meio demorado , primeiro somos apresentados ao dia a dia de niki e shouji, aí vai passando alguns caps e vc se pergunta onde está o YAOI? ...será que terá YAOI mesmo? a coisa fica interressante mesmo nos ultimos caps, digamos que eu gostei BASTANTEEE das cenas.
   até a proxima matéria...FUI...BJS




Comentários

  1. Oi, eu amo esse blog <3 vira e mexe eu to aqui e ja li varios tutoriais seus falando d uns mangas e ja li varios doq recomendou e tbm li a noticia do anime d Super Lovers aq *-* Arigato! <3 <3 <3

    E tbm adorei o novo tema do site (mudou n é)
    Enfim, queria perguntar se vc por acaso n tem esse manga baixado e q possa me mandar por e-mail ou pelo drop?
    Prq fui tentar baixar em espanhol msm e o único site q achei o link ta quebrado, parece q removeram e tal, queria saber se n o tera para me passar? ^^
    Obriga desde ja msm se n tiver e FELIZ ANO NOOVOOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ...um feliz 2016 pra você e obrigada pela visita e o comentário. Me mande seu email que passo para Vc os capitulos sem problema.

      Excluir
  2. Ha mt obrigada msm!v <3
    marciel331@gmail.com
    Ta ai o email, d novo obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá seu site é muito bom! Parabéns! Tbém gostaria de receber esse manga... eu leio em espanhol, poderia ajudá-las, mas não sei como fazer. Se interessar a vc. me escreva. meu e-mail: mayaburatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?