Ikusen No Tokiwo Koete By Minase Masara

otima noite a todos, eu acabei de ler esse manga e queria falar um pouco sobre ele, é o primeiro manga dessa mangaka que leio, sei que minase masara é bem famosa no meio BL mas admito que ainda não tinha parado pra ler nenhum manga dela, eu tenho varios mangas baixados de minase masara eu só não tinha pegado para ler, como é muito manga sempre alguns vão ficando de lado só que hoje eu li dois mangas dessa mangaka e quero falar primeiramente deste ikusen no tokiwo koete.

fiquei com uma grande vontade de falar sobre este manga mais pelo final dele, admito que quando começei a ler eu não imaginava que a história iria ter o desfecho que teve, achei tão interressante e um pouco diferente dos yaois que tenho lido.

antes de tudo eu sempre falo do traço dos mangas que leio, não sou nenhuma especialista pra ficar julgando traços e etc, eu apenas expresso minha opinião e tento ser clara sobre ela ok. bem o traço de minase masara não é nada muito surpreendente, os personagens são bonitos mas sem excessos de exageros, é um traço normalmente belo e gostei bastante.


a história de inicio é simples, o manga começa com um homem entregando seu filho ainda nenem para que um amigo criasse, anos depois tomamos conhecimento do que aconteceu. kiriya kei é um professor de inglês e aparenta ser um homem simples sem muito atrativo, bem diferente do homem espetacular que vai busca-ló no trabalho..este homem se chama haruto e,é um homem lindo que possui a atenção por onde passa,

 aparentemente haruto e kei possuem uma relação amorosa, logo ao chegarem em casa fazem sexo [ tipico de yaoi kkkk].
 descobrimos então que haruto é irmão mais novo de criação de kei, os dois cresceram juntos, isso porque haruto era o nenem que foi deixado anos atrás aos cuidados do pai de kei, os dois foram criados como irmãos e haruto se afeiçoou a kei além da relação de irmãos, mesmo kei não entendendo o que sentia por ele acabava sempre deixando haruto o dominar.

como cresceram juntos kei era sempre comparado com haruto e isso porque eles eram bem diferentes um do outro, para kei era meio aborrecedor ser comparado com um homem tipo haruto que pareçia ser abençoado pelos deuses em aparençia e talento,

 tudo que kei fazia haruto ia e fazia também não por inveja,ele fazia mais para mostrar sua admiração pelo irmão, assim o amor de haruto se tornou dependente do amor de kei mas kei não tinha certeza se o amava amorosamente , ele estava cheio de duvidas sobre a relação com haruto e precisava entender seus proprios sentimentos.


sinceramente até aí o manga não tinha me apresentado nada muito surpreendente,pareçia ser uma história normal que teria um desfecho normal e etc, até que o pai verdadeiro de haruto apareçe, esse mistério do pai de haruto e o motivo ao qual ele deixou o proprio filho nas mãos de um amigo é o que me pegou de surpresa, não esperava que a história tivesse algo meio su-real para mostrar, quando o pai de haruto apareçe ele aparentemente não tinha envelhecido em nada, e ele era bem mais velho do que o pai de kei e por isso teria de ter uma aparençia mais velha que a dele porém ele aparentava ter a mesma idade de anos atrás, e esse mistério foi o que achei legal nessa história. porque o pai de haruto não envelhecia?...e se haruto é filho dele sofria do mesmo?.


tentei não fazer muito spoiler,vai que alguém não tenha lido né, juro que não faço spoiler por querer é que gosto de escrever contando boa parte dos mangas que leio,é uma mania que tenho.

a impressão que o fim deste  manga me deixou foi meio estranha, achei um bom final mas admito que quando terminei de ler fiquei imaginando..poxa o kei daqui a pouco vai tá velhinho,enquanto isso o haruto estará lindo e jovem. é gente foi um bom manga,poucos caps e uma história que me pegou de surpresa.

 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD Especial Love

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?

Mizu no Haru