23/12/2015

HACHIMITSU DARLING BY AKIRA NORIKAZU

Aqui estou eu para escrever sobre mais um manga nota 10 que andei lendo essa semana, desta vez é um manga de akira norikazu, desde neo arcadia que curto alguns mangas de akira norikazu, seus personagens possuem um charme e olhares unicos, e seu traço é um dos meus favoritos em mangas BL.
 
desta vez a obra que me chamou a atenção foi Hachimitsu Darling,um manga de 1 volume com 8 capitulos bem interressantes.
 
Chihiro é um homem que não possui muitos objetivos na vida, trabalha apenas para se sustentar, ele não fez nenhuma faculdade e nem procurou um emprego onde pudesse ganhar um otimo salario, sendo assim é um cara que vive apenas por viver,e,é despreocupado com o dia de amanhã, só que até ele anda meio cansado desse tipo de vida. um dia ele encontra um gato abandonado e o pega para criar, mesmo não tendo nenhuma experiênçia com animal de estimação ele leva a gatinha e lhe dá um nome.
 
enquanto estava no trabalho a gatinha passa a se sentir mau, quando chihiro chega em casa nota que a gatinha não tava nada bem, sem saber muito o que fazer ele sai correndo pela rua em busca de uma clinica veterinaria, por sorte ele encontra um veterinario que ajuda a gatinha, esse veterinario tinha uma clinica e com bastante atenção trata da gatinha de chihiro.
 
o veterinario se chamava kumazawa ao qual era um homem sério e que dá um sermão em chihiro sobre ter um animal de estimação, kuma-sensei diz a chihiro que ele não tivesse como cuidar de um animal seria melhor que outra pessoa o fizesse, chihiro mostra bastante sinceridade sobre a situação deixando kuma-sensei um pouco surpreso com suas lagrimas pela gatinha.
 
chihiro nota que a clinica tava contratando assistentes mas como ele não tinha experiençia e nem estudos o doutor faz uma proposta a chihiro para que ele trabalhasse para ele, chihiro até aceita só que esse trabalho não era muito o que ele esperava, o cara teria de ser tipo uma DONA DE CASA kkkkkkkkkkkk, como ele teria um quarto onde iria trabalhar e podia ficar com a gatinha talvez não fosse tão ruim, mas quem disse que ser dona de casa é facil?.
 
acho que as pessoas deveriam valorizar mais suas mães pois lavar,passar e cozinhar é um trabalho que dá trabalho, eu por exemplo confesso que detesto fazer meus afazeres de casa tipo lavar louças, lavar roupa e sou péssima, minha mãe é muito detalhista e detesta coisas mau feitas , então sei como dá um trabalhão os afazeres de uma casa.
 
contratado como dona de casa chihiro lava,passa,cozinha e ainda ajudava na clinica e com isso pegava experiençia para quem sabe futuramente trabalhar naquele meio veterinario, com a convivençia com kuma-sensei sabe como é né...uma hora o relogio da paixão começa a ligar e chihiro se apaixona pelo doutor bonitão,
 
 sendo que os dois são heteros, chihiro por exemplo vivia saindo com mulheres, algo normal para homens de sua idade, nunca teve nada com homem e tal, nessa vida tem a primeira vez pra tudo né.
 
ele pode nunca ter tido uma relação com homem mas quando o amor chama seja homem ou mulher basta obedecer.
 
os mangas de akira norikazu são sempre gostosos de ler, e esse manga é uma dilicinha, não é nada explicito . achei o chihiro muito fofo, levaria ele e o doutor kuma para casa facil, e levaria a gatinha também, incrivelmente acho gatos mais fofos em mangas do que na vida real, na vida real gosto mais de gatos humanos se é que me entendem kkkk.
 
então é isso recomendo esse manga pra quem ainda não leu, foi uma rapida recomendação essa de hoje, ando tentando não fazer muitos spoilers em minhas matérias, quem sabe um dia consiga fazer isso por completo, é que quando leio um manga gosto de contar a história. 
 
beijos....e tá chegando o natal....leiam meu fanfic de natal que já está postado no blog...o fanfic kagakuro em nosso natal.
 
BYE..BYE..   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.