18/12/2015

Fanfic KagaKuro em....Nosso Natal

Eu decidi fazer a continuação do fanfic kagakuro de férias na américa, e eu disse que faria um extra daquele fanfic e o extra será este fanfic, na verdade eu não pretendia continuar tendo como tema o natal mas achei que ficaria legal já que estamos no clima natalino né...então esse fanfic é continuação direta do final do fanfic de férias na américa, vou começa-ló como um fic de natal e depois farei alguns capitulos após a conclusão deste que terá como tema o natal.

para entender essa história tem que se ler o outro fanfic já que está é uma continuação, quem não leu o de férias na américa vai ficar viajando sem entender nada.





 agora vamos a continuação, espero que gostem!!!.
fiz com carinho e tive um trabalhão para criar esse fanfic ,não sou lá muito boa desenhando mas minha teimosia me faz criar fanfics ilustrados e dei o meu melhor neste.

antes de começar.... deixa eu explicar para que meu texto não fique muito complicado. para o pensamento dos personagens eu uso a cor PRETA, já pra narração eu uso ESSA .

'' Faz alguns meses desde que começei uma relação com kuroko, no iniçio achei tudo meio estranho ter sentimentos por um outro cara, e ainda acho até hoje !!!! só que não posso evitar o que sinto...é, eu gosto daquele baixinho, hoje estou numa duvida cruel...NÃO SEI O QUE DAREI A ELE DE PRESENTE NO NATAL!!!!!!! ''.

há alguns dias atrás convidei kuroko para passar o natal comigo, os japoneses não comemoram muito o natal , como cresci na américa é normal para min comemorar esse dia com uma ceia e etc, então farei uma ceia para passarmos esse momento juntos. pelo que conheço do kuroko ele gosta muito de livros mas dá livros a ele no natal pode ser muito CLICHÊ!...ahhhhhh!!! realmente quero que seja algo especial.


''enquanto kagami martelava a cabeça pensando no que compraria para kuroko, kuroko estava recebendo uma visita naquela tarde de sábado em sua casa''

-SUYA-KUN!!! é verdade que está namorando um rapaz?. '' kuroko recebeu a visita de seu primo, um homem de 22 anos que tinha a mania de chama-ló de suya''.

-pareçe que minha mãe andou falando demais.

-ela me disse por telefone que você tava apaixonado por um amigo do mesmo time de basquete, fiquei realmente surpreso!! não sabia que você era gay , tive de tirar um tempinho para vim te dá conselhos.

-c..conselhos!!!???.

-yes! você precisa ser aconselhado por um homem que entenda do assunto, por essa razão sua mãe me chamou aqui.

-e..entendi...jin-san. '' jin era meu primo, filho do irmão de meu pai,e ele era o unico GAY assumido da familia, admito que ele poderia sim me ajudar com conselhos, tenho algumas duvidas sobre muitas coisas em relação a namorar um outro homem''.

- vou te ajudar com qualquer pergunta que tiver.

- tem certeza que não está se atrapalhando com a sua banda por vim aqui só para me dá conselhos?.

-acabei de chegar de uma turner nos estados unidos e por isso a banda tem alguns dias de descanso, não se preocupe com isso.

''Jin fazia parte de uma banda de rock japonês chamada Red Lux, ele era o guitarrista e sua banda já era bem conhecida dentro e fora do japão, seu apelido era o gênio da guitarra e graças a ele e sua forma unica de tocar que a banda estava no auge''.

-Diz para eu não me preocupar...mas o que é aquele bando de gente lá fora !!!!!??????. '' quando kuroko olhou pela janela viu uma multidão de pessoas do lado de fora, eram paparazzis e fãs ao mesmo tempo''.

-MALDIÇÃO!!!!...pareçe que me descobriram, até me disfarçei para nenhum paparazzi descobrir que estou aqui.

- não substime paparazzis...você é um homem famoso agora,deve ter estratégias melhores pra despistar um fotografo ou fãs loucas.

- vou resolver isso em breve...tirarei umas fotos e assunto resolvido hahahah....

''jin correu para apaziguar a multidão de fotografos e fãs, pareçe que os conselhos sobre namoro ficariam pra depois. enquanto isso kagami continuava sua procura por um presente para kuroko''.

-falta alguns dias para o natal e ainda não resolvi o que comprarei para ele.'' namorar uma pessoa é meio complicado...nunca fui de dá presente a ninguém, acho esses tipo de coisa muito melação, mas sei que devo dá algo a ele por mais meloso que seja,tch....''

- olá!! deseja ajuda em algo? vejo que está com problemas para escolher seu presente. ''vendedoras de lojas sempre tinham razão''.

-não sei muito bem o que dá para uma pessoa especial.

- IREI AJUDA-LÓ!!!! essa loja tem de tudo e só vai sair daqui quando encontrar o presente ideal. ''vendedoras de lojas davam medo nessas épocas natalinas, a mulher puxou kagami para todos os cantos da loja, era uma loja que tinha todo tipo de acessorios desde roupas,sapatos,perfumes e etc, kagami chegou a ficar tonto e foi praticamente puxado para olhar cada coisa que tinha ali dentro''.


natal no japão não era uma data tão especial como em outros paises, a maioria dos japoneses são budistas e não vêem o natal como algo religioso ou um dia especial a se comemorar, o natal foi introduzido no japão como um tipo de comerçio e tal, no natal os japoneses trabalham,estudam nesse dia normalmente como um dia normal, pareçe mais o dia dos namorados do que o natal, isso porque varios casais reservam hotel nesse dia kkk tipo chegam do trabalho e vão para um hotel com namorado (A). no fundo o natal é mais visto como comerçio em varios paises, e o verdadeiro espirito de natal tem ficado de lado. se vamos dá um presente vamos dá por amarmos  a pessoa, não por obrigação, se vamos passar uma noite de festas que seja com aquele sentimento gostoso de familia no coração,isso para min é natal''.


      -aaaahhh!!!!!! consegui me livrar daquela vendedora doida. ''só a noite kagami conseguiu sair de dentro da tal loja''. pelo menos comprei algo, espero que o kuroko goste.

''ele volta para seu apartamento com o presente em mãos, ao chegar vê que tem mensagens na secretaria eletronica e uma dessas mensagens era de sua mãe''.

-isso sim é surpresa, raramente recebo uma ligação dela. '' kagami retorna a ligação''.

- alô...foi bom você ter retornado a ligação como pedi.

- o que você quer mãe?.

- escute bem...só vou falar uma vez.

'' após aquela ligação o semblante de kagami mudou, seja o que for que sua mãe lhe falou....tirou seu humor por completo. No dia seguinte kuroko foi até o apartamento de kagami, desde que começaram a namorar era costume passar os domingos com kagami''.

- ohayou kagami-kun!.

-ohayou kuroko!. '' não consegui dormir desde que minha mãe ligou e nem sei como vou dizer isso a kuroko''.

- que cara é essa kagami-kun?.

-n..não é nada!!!...

- te conheço muito bem, algo está te afligindo?. 

- então deixe eu te beijar...talvez passe... '' kagami sabia disfarçar bem sua aflição. os beijos nele em kuroko eram sempre intensos a ponto de lhe tirar a respiração''.

- kagami-kun! estou animado para passar o natal com você...nunca liguei para comemorações como essas por isso estou empolgado em passar o natal juntos. '' está amando uma pessoa é uma sensação diferente de todas, jamais pensei que me empolgaria em passar o natal com alguém, acho que será a nossa noite especial, talvez eu esteja falando como uma garota....estou mesmo amando um homem de forma boba''.

-s..sobre esse assunto...tenho que te dizer algo.

- o que foi?... você está mesmo estranho!.

-N..não sei como te dizer,f..fizemos muitos planos para esse dia, então não sei como dizer isso. '' a voz tremula de kagami assustou a kuroko, agora ele tinha certeza que havia algo de errado''.

- diga logo kagami-kun!!!..

                -N..não vamos poder passar o natal juntos como planejei, fui intimado pelos meus pais a ir passar o natal com eles no estados unidos..s..sinto muito kuroko. '' eu poderia recusar o pedido de minha mãe facilmente, até porque eles nunca se importaram em passar dias de comemoração em familia, tudo para minha mãe e meu pai são os negocios e as empresas que os dois possuem, a ultima vez que passamos o natal juntos eu tinha 8 anos. todas as outras vezes passei com amigos e pessoas de fora, meus pais sempre estavam ocupados com o grande amor da vida deles que é o trabalho e fazer dinheiro. quando minha mãe ligou me surpreendeu pedindo para que eu vá e ela disse que tinha algo muito importante a me dizer''. 

-se não tem jeito...n..não podemos fazer nada. '' kuroko também sabia disfarçar sua tristeza muito bem, tentou não parecer triste diante de seus planos com kagami se desmoronar''.

-peço desculpas pois foi eu que te chamei para passar o natal comigo, e agora ter de desfazer os planos assim é chato!!.'' a pior coisa é olhar para a face de desgosto dele, kuroko é mais maduro em comportamento do que eu..mas até ele se aborrece de vez enquando''.

-v..voltarei para casa...l..lembrei que estou com uma visita...d..depois nos falamos kagami-kun!!!.. '' kuroko tratou de sair as pressas do apartamento de kagami, nem ele entendia mas aquilo a afetou de forma intensa, a primeira vez que ele se empolga com uma data festiva e ocorre isso, ele voltou para casa desconsolado''.

- Suya-chan!!...achei que passaria o dia com seu namorado.

-f..foi tudo por aguá a baixo.

- do que está falando?.

- da minha noite de natal com ele.

'' ele conta todo o ocorrido para jin''.

-sério que você planejava ter sua primeira noite de amor com seu namorado nesse dia? QUE ROMANTICO.

-k..kagami-kun sempre diz que quer ter s..s..sexo , e eu sempre evitava esse momento por medo de não o agradar nessa hora mas havia decidido que seria nessa noite. '' mesmo fazendo alguns meses que kagami e eu namoramos, só ficamos até agora nos beijos, kagami sempre tenta avançar pro outro estagio, mas eu toda vez pedia a ele para ter um pouco de paciençia, algumas vezes ele me tocava em lugares ao qual eu não estava preparado''.

''ele já fez sexo com uma garota e , é mais experiente do que eu, para um homem que já transou com uma mulher, fazer com um outro homem deve ser complicado e por isso queria me sentir preparado para poder o agradar, não queria decepciona-ló em nossa primeira vez''.

- esse medo é normal suya-chan, lembro que também fiquei com essa insegurança com meu parceiro, eu era muito mais jovem que você e só tinha 15 anos, o medo só passou quando experimentei.

-tinha decidido que seria na noite de natal, que pensamento bobo o meu. '' as vezes fico com vergonha de pensar tão bregamente, só queria que fosse especial e seria o momento perfeito, já deveria saber que sempre aconteçe algo pra estragar meus planos''.

-sempre te achei um rapaz tranquilo mas nunca pensei que você se apaixonaria por outro homem, se isso aconteçeu deve ter coragem de levar essa relação a frente, não é facil namorar alguém do mesmo sexo mas amor é amor. '' só em amar alguém já se é um desafio, eu me apaixonei por um homem quando tinha 15 anos de idade , fui expulso de casa porque escolhi levar esse amor pra frente, nunca é facil....seja homem ou mulher devemos lembrar que no caminho do amor a rosas mas também existe os espinhos''.

-não posso ficar triste só porque meus planos não deram certo, terei outros momentos para realiza-ló.

- é assim que se fala suya-chan !!!!. agora vamos a outros conselhos, já que estamos no assunto SEXO devo te dizer mais ou menos como faze-ló.

-a..acho que não precisa me dizer s..sobre isso, é um pouco vergonhoso jin-san. '' só a palavra sexo já me deixa com vergonha''.

-você é muito fofo suya-chan!!! já está vermelho e nem começei a explicar os detalhes. a dor é grande mais o prazer é imenso.

-hã??? só vai dizer isso !!!????.

- o resto você aprende na pratica hahahaha. 

'' acho que kuroko tava achando que ele iria dizer um monte de sacanagem, hmmm safadinhoooo kkkkkkkkkkkkk''.

2 dias depois kagami estava pronto para ir para o estados unidos, após insistir muito com a treinadora ele conseguiu alguns dias livres ao qual ela só deu por saber que a mãe dele o intimou a ir pro states. kagami ficaria uns dias sem treinar e também sem kuroko. em seu apartamento enquanto terminava de arrumar as coisas para ir ...kagami se despediu de kuroko.

- kuroko!...comprei um presente de natal para você, eu iria te dá e como não estarei aqui...te darei agora, mas só abra no dia.

-também quero lhe dá o meu presente kagami-kun.

''os dois fizeram sua primeira troca de presentes como namorados,

 kuroko imaginava que aquilo seria feita numa noite especial, mesmo não sendo como imaginou ele sorriu para kagami, está amando o tornou mais expressivo, antes ele era muito mais fechado e sua expressão era dificil de se entender, agora ele conseguia se expressar mais seja em palavras ou gestos''.

- q..queria muito passar o natal com você kuroko!!!! peço que me desculpe por ter mudado nossos planos.

- n..não precisa se desculpar kagami-kun, teremos outra oportunidade, é melhor você se apressar...tem que chegar no aeroporto na hora.

- não antes de fazer algo. '' kagami aproxinou-se de kuroko e lhe deu um apaixonado beijo''.

após isso kagami partiu para o aeroporto e kuroko voltou para casa.

- suya-chan...como foi a despedida? . '' falando assim pareçia até que kagami partiria pra sempre''.

-jin-san, não achei que isso me afetaria tanto, no fundo tinha esperanças dele não ir, s..sou egoista!!!....

-queria ter conhecido seu namorado pessoalmente, deve ser um rapaz impressionante pra fazer você sentir-se assim, não pense que você é egoista, que egoismo há em querer está junto de quem amamos?.'' quando eu tinha a idade de kuroko eu já sabia o que era perder um grande amor, só o que desejo para jovens como ele é não passar pelo que passei''.

-quando kagami-kun voltar apresento você a ele jin-san...não contei a kagami que tenho um primo famoso.

- falando em kagami, kagami é o sobrenome dele né?.

-ah! sim é, porquê pergunta?.

- vocês já são namorados, acho que deve chama-ló pelo primeiro nome não acha?. '' no japão chamar uma pessoa pelo primeiro nome demostra intimidade sobre a mesma, diferente de outras nação como o brasil por exemplo onde chamamos pessoas não intimas pelo primeiro nome, no japão pessoas são chamadas pelo sobrenome, kagami taiga, o kagami é um sobrenome e o taiga seu primeiro nome, e o mesmo ocorre com kuroko que é um sobrenome e tetsuya seu primeiro nome''.

- cheguei a pensa nisso mas...gosto de chamar kagami-kun como o chamo sempre, nesse caso não é questão de intimidade, gosto de chama-ló de kagami-kun, o mesmo ele diz sobre min então concordamos em nos chamar como sempre fazemos.'' sei que chamar pelo primeiro nome demostra muita intimidade, só que acho o sobrenome dele algo interressante de ser dito e ele diz que o kagami-kun vindo da minha boca soa diferente de todos''.

-falando nesse sobrenome KAGAMI, em minha turner no estados unidos eu tive um desentendimento com o dono de um hotel...e ele se chamava KYOU KAGAMI. '' jin surpreende kuroko ao dizer esse nome''.

-kagami-kun me disse que o pai dele se chamava kyou. 

-isso sim é coencidençia, eu e minha banda ficamos hospedados num dos melhores hotel de los angeles e fomos contratados para fazermos um show no espaço vip do hotel...um show para filhos de ricaços que curtia o red lux.

- o que o pai do kagami tem have com isso?.

-a banda começou o show no espaço vip e depois de 2 musicas tocadas ao vivo no maior estilo...esse tal kyou kagami mandou cancelar o resto do show, pareçe que ele não teve conhecimento que um de seus socios contratou o show vip para se feito no hotel para um de seus filhos, sendo que nesse dia o tal kyou kagami fazia uma reunião com empresários no hotel...ele não gostou nada de saber do nosso show e cancelou na nossa cara.

-sério!!!???, nem sabia que o pai de kagami era dono de hotel, só o que ele me disse que seu pai era um empresario bem rico e fez fama nos estados unidos . '' pensando bem..kagami-kun nunca fala muito sobre seus pais, ele sempre evita falar deles e nitidamente demostra uma certa irritação quando o assunto é sua familia''.

   -ele argumentou que não queria nenhum show de rock no hotel dele e que isso mancharia a imagem do hotel, pareçia um leão rugindo todo o tempo...aquele homem me irritou de certa forma. '' o que ele tinha de charmoso tinha de ignorante, pra ser sincero esse kyou kagami possuia uma beleza sem igual, é desses homens que deixaria qualquer mulher louca por ele, sim!! ele exalava charme mas sua estupideza tinha a mesma potençia de sua beleza''.

-jin-san! sinto muito por isso, pareçe que o pai de kagami-kun é um homem bem sério.

- sério, arrogante,irritante...quando ele falou que show de rock mancharia a imagem do hotel dele ME DEU VONTADE DE MATA-LÓ !!!!!!!!!!!. '' espero não encontrar esse kyou kagami de novo, caso isso aconteça mostrarei a ele que o rock não mancha a imagem de ninguém, ele desrespeitou meu estilo musical e minha banda''.


 - você não gostou do pai, mas gostara de kagami-kun, ele é irritadinho mas é uma otima pessoa.

- tocando no assunto sobre PAI, quando você contará ao tio que tem um homem como namorado?. '' essa sempre é a parte mais dura no namoro entre pessoas do mesmo sexo, contar ao pai é sempre dificil. minha experiençia não foi das melhores, até hoje doi quando lembro da surra que levei''.

-ainda não sei !...quero contar a ele só não sei quando será, tenho o apoio de minha mãe , porém, não sei como meu pai vai reagir, ele apenas acha que kagami-kun é um bom amigo de time...nem mesmo desconfia de nossa relação.

- o tio é um homem distraido, diferente de meu pai ele não te dará uma surra e nem te expulsará de casa, claro que ele ficara chocado inicialmente mas pelo que conheço dele...ele é mais compreensivo que meu pai. '' não é mesmo facil dizer a um pai que está amando um outro homem, é um dos momentos mais dificil e também um dos momentos mais libertador''.

- um dia direi ao meu pai...e farei isso junto de kagami-kun, obrigada por todos os conselhos jin-san, você mereçe um novo amor e ...espero que o encontre .

-só amei um homem em toda minha vida, ele não está mais entre nós, acho que nenhum outro homem me fará sentir o que meu grande amor me fez...já desisti de amar de novo.

- mesmo que pense assim...você mereçe encontrar alguém especial de novo, e seja quem for...ele chegará quando menos esperar.



''alguns dias depois......dia 24 chegou, fazia uma semana que kagami tinha viajado e fazia uma semana que ele não dava noticias e nem mesmo ligou para kuroko ou mandou mensagens, por essa razão kuroko estava bem distraido nos treinos e recebia advertençias da treinadora a todo tempo''.

-KU-RO-KOOOO!!!!!... o que está havendo com você? está no mundo da lua esses dias...

-p..perdão treinadora.

- já basta o kagami que foi pro states e desfalcou os treinos, o mundo todo pode está em festas mas aqui só quero saber de VÊ VOCÊS PEGANDO PESADO NO TREINAMENTO. '' a treinadora sempre muito animada e cheio de vigor''.

No fim do treino kuroko pegou o celular para vê se tinha mensagens de kagami.

-pareçe que ele não mandou nenhuma mensagem, é estranho kagami-kun não responder nenhuma mensagem minha. '' nesse dia 24 o plano de kuroko e kagami era após o treino passarem a noite de natal juntos, kagami faria a ceia e kuroko o surpreenderia dizendo que estava pronto para ter sua primeira vez, é pareçe que isso só ficou nos sonhos mesmo. kuroko voltou para casa , tomou um banho quente e foi logo para cama...sua familia não fazia ceia de natal então era uma noite normal aquela, ele apenas esperou dá meia noite para abrir seu presente e ao abrir tinha um recadinho de kagami que dizia: decidi compra-ló pois acho que isso você ainda não tem no seu quarto, poderia ter lhe dado livros mas quando olhei para ele...achei que você ficaria bem dormindo com ele''.

-nunca tive um nessa idade...kagami me surpreende mesmo. '' o presente foi um pequeno gatinho de peluçia, kagami deu algo meio feminino para kuroko e mesmo assim ele gostou, adormeçeu junto do presente''.


No sequinte dia...dia 25..era manhã de natal, o pai de kuroko tinha ido trabalhar bem cedo, e sua mãe preparava o café, jin que passava uns dias ali já estava acordado.

- ohayou a todos!!.

''ainda meio sonolento kuroko sentou para tomar café''.

- ey..suya-chan...você nem foi na sala vê seu presente de natal.

-hã!!?? aqui não temos costume de fazer trocas de presentes.

- mesmo assim vá na sala...tenho certeza que é um presente de natal pra você.

'' não entendendo muito kuroko foi até a sala , ao vê o que estava lá ele meio que achou que ainda tava dormindo''.

- acho que não acordei muito bem...estou tendo até visões. '' ele riu de si mesmo''.

- como assim visão???? fiz de tudo pra chegar aqui cedo...ainda é natal..então nossos planos ainda estão de pé. '' a tal visão de kuroko era kagami no meio da sala''.

-k..kagami-kun!!!????. '' ao perceber que não tava dormindo e nem sonhando kuroko naturalmente fez o que mais desejava...ele jogou-se nos braços de kagami como aquelas tipicas cenas de filmes romanticos....ahh esse fanfic tá muito manteiga, kagami o abraçou e lhe deu um beijo''.


CONTINUAÇÃO DO FANFIC PARTE FINAL  
               

      
                

                                    

        



8 comentários:

  1. LI AS DUAS PARTES DO FANFIC E AMEI,QUERO MUITO OS PROXIMOS CAPITULOS QUE FARÁ,MAL POSSO ESPERAR PELOS PROXIMOS,VOU FICAR ROENDO AS UNHAS AQUI KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. fiquei com pena do kuroko mas quando o kagami chegou foi demaiiiiiiiiiiiiiiiiis,não costumava ler fic ilustrado nem sabia que tinha isso e amei cada desenho que fez, queria desenhar assim tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo melhorar, nos próximos farei melhor.

      Excluir
  3. Rafaela Silva19 dezembro, 2015

    AMEIIIIIIIIII kagakuro em nosso natal,o fanfic todo é muito bom .

    ResponderExcluir
  4. Fanfic com estilo de Light novel, curti rinasama .

    ResponderExcluir
  5. layla victoria20 dezembro, 2015

    li e reli de tão bom que é o fanfic.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.