Pular para o conteúdo principal

Fanfic KagaKuro em....Nosso Natal ( PARTE 2)


 -ainda é natal ...cheguei a tempo.


- não esperava por essa kagami-kun. '' ele realmente conseguia me surpreender, esperava por tudo hoje..menos isso''.


- suya-chan! é bom vê-ló feliz, gami-kun...sempre faça o suya-chan sorrir assim...é uma ordem.

-gami-kun???.


-ele tem a mania de chamar as pessoas de forma estranha, tipo o kise-kun.

- gami-kun, leve o kuroko para seu apart e aproveitem....ele tem esperado por isso .


-s..sim !!!!!. '' decidi chegar nesse dia porque sabia que tinha se animado pra passar o natal comigo. se dependesse de meus pais eu ficaria mais uma semana com os dois me atormentando, foi a melhor decisão me esforçar pra está com kuroko, quero fazer desse dia o mais especial de todos''.



'' kagami leva kuroko para seu apartamento, como jin-san aconselhou,eles não tinham mais tempo a perder''.

-kuroko....aquele seu primo, acho que já vi ele em algum lugar.

- com certeza deve ter visto, ele é um tanto famoso.

-você tem um primo famoso e nem me diz, lembrando bem..já vi ele num especial de rock na TV, ele é o famoso gênio da guitarra.'' só kuroko mesmo para ter um primo famoso e esquecer de dizer''.

- jin-san disse que conheceu seu pai kagami-kun.

-S...SÉRIO ISSO?.

- depois falo com você sobre esse assunto, o que desejo saber é...o que aconteceu com você e seus pais nesse tempo que ficou lá?.

-quando minha mãe me chamou para passar o natal em familia já achei estranho, pra dizer a verdade...nenhum dos dois se importam com isso de familia. ao chegar na américa descobri o real motivo. '' a verdadeira intenção de minha mãe e meu pai não tinha nada haver com natal, pensei muito se iria contar isso a kuroko, mas acho que o melhor é não esconder nada dele''.

- qual foi o motivo?.

- os dois queriam me ameaçar ....pareçe que um certo alguém contou que eu...me apaixonei por alguém do mesmo sexo. '' esse certo alguém era tessy ''.

- deve ter sido duro..kagami-kun.

- foi estressante...meu pai começou a me ameaçar dizendo que nunca aceitaria isso, e além disso tudo os dois estão em processo de separação.

-eu aqui achando que você passaria um bom natal com eles.

- o casamento deles nunca foi nada incrivel. '' desde pequeno lembro que eles se tratavam de forma não muito apaixonada, foi mais um casamento de fachada pra juntar bens, eis que agora os dois cansaram um do outro e estão se separando. eles praticamente não se aguentam mais''.

- pelo que jin-san falou do seu pai...é um homem rigido, mesmo assim quero conhece-ló um dia.

- vamos esqueçer esse assunto por um tempo, o que quero agora é aproveitar esse momento com você kuroko.

-e...eu também..kagami-kun.

- gostei do bracelete que você me deu de presente, está escrito nossas iniciais, obrigada pelo presente. o meu deve ter sido meio brega mas achei a sua cara.

-n.não foi brega...e..eu gostei bastante. mas o maior presente foi você está aqui...obrigada kagami-kun.

''o clima estava otimo , o clima natalino deixava tudo mais romantico e para melhorar começou a nevar, seria um natal branco''.

-kuroko...quero que..quero que tenhamos nossa primeira vez f..fazendo amor hoje. '' nada como ser direto, kuroko olhou para kagami e respondeu com um sorriso....''

-sim!!!!...kagami-kun.

''aquele momento tão esperado chegou....kagami era o ativo então precisava iniciar a deixar as coisas mais quentes naquele dia frio,

 ele começou acariciando a parte intima de kuroko o fazendo vibrar só com um toque, as mãos grandes de kagami tocava cada parte do corpo de kuroko, e o jogando na cama ele lambe seus mamilos que estavam duros de excitação''.

-HMMMM K..K..KAGAMI-KUN!!!!!...


- você se excita rapido ..kuroko. '' vê a face de kuroko totalmente excitado com meu toque me deixava mais quente, ele fazia umas expressões muito gostosas de vê, eu poderia gozar só em olhar para ele''.

'' totalmente NUS kagami lambe a parte intima de kuroko o fazendo estremecer de prazer, o som de gemido que kuroko fazia deixava tudo mais excitante, kagami colocou o dedo no anus de kuroko mexendo bem lá dentro,

 era bem apertadinho e por isso kagami precisava lubrifica-ló mais para poder colocar seu pênis dentro principalmente porque a espessura do pênis de kagami não era nada pequeno, ele tinha um pênis considerado grande e kuroko iria sofrer um pouco até entrar''.

-k..kagami-kun....'' ele sabia que iria doer mas tinha se preparado mentalmente para esse momento''.

- não se preocupe...vou coloca-ló com cuidado. '' o anus de kuroko é bem apertadinho, tenho medo de machuca-ló mas farei o possivel para ele não sentir tanta dor''.

'' com muito cuidado kagami mete a cabeça do pênis e depois mete ele todinho dentro''.

-AAAAAAAAH!!! D..DOI K..KAGAMI-KUN. '' sabia que iria doer, era como se tivesse me partindo ao meio''.

-ah!! você é mesmo apertado kuroko. '' tava bem quentinho dentro dele e a sensação era incrivel, nem começei e já era mil vezes melhor do que a primeira vez que tive com tessy''.

-ah! hmmmmm...uhg..ugh..kagami-kun...n..não sei se vou aguentar por muito tempo. '' o pênis dele pulsava dentro de min, por mais dor que eu sentisse , era uma dor diferente de todas, me unir assim a kagami-kun era prazeroso, cada vez mais que ele mechia eu me acostumava ao ritmo e conseguia sentir um prazer unico''.

'' kagami ficou com o pênis ereto dentro de kuroko por quase 20 minutos, só entrando e saindo sentindo aquele imenso prazer que é estar dentro dele lhe trazia, e kuroko aguentou até o fim''.

-v..vamos gozar juntos kuroko.

-s..sim...

''após longos minutos de prazer kagami goza dentro de kuroko, mesmo sendo a primeira vez dos dois transando a sintonia foi tão boa que conseguiram gozar no mesmo ritmo,

 e depois de aguentar firme aquele grande embalo que foi transar com kagami, kuroko desmaiou de cansado, até porque kagami pareçia um TIGRE na cama''.

- acho que exagerei um pouco....foi mesmo gostoso kuroko... '' kagami o abraça enquanto kuroko dormia cansado nos braços dele''.



Horas depois..pela noite.

-acho que já está tudo pronto para a ceia. '' após uma manhã de transa romantica kagami foi ao mercado comprar ingredientes para fazer uma ceia como prometeu a kuroko, ele fez uma ceia ao estilo americana com peru de natal, panetone e tudo que tinha direito''.

-pareçe tudo delicioso....só tem um problema kagami-kun.

-hã..qual problema????.

-n..não consigo sentar direito..isso é sua culpa kagami-kun!!!!. '' não conseguir sentar após transar por trás era o mais normal, kuroko teria de se acostumar pois o apetite de kagami não era grande só com a comida''.

-você diz isso agora mas fazia uma cara de que estava gostando muito.

-n..não diga coisas constrangedoras. v..vamos comer logo essa ceia.

- ok!..itadakimasu....e um feliz natal.

''E ESTE FOI O PRIMEIRO NATAL DE KAGAMI E KUROKO COMO UM CASAL''   

    Desejo um feliz natal a todos os visitantes do blog, agradeço as visitas . esse fanfic terá continuação NO INICIO DO ANO QUE VEM, na continuação vamos explorar mais e mais a relação de kagami e kuroko e os dois teriam de enfrentar a barreira de kyou kagami. pretendo também dá momentos importantes para JIN, jin foi um personagem que gostei muito de criar, eu me apaixonei por esse personagem que criei por isso desse fanfic nascerá uma otima história para ele, os momentos dele será BEM MAIS ADULTOS e farei ele ter algo com quem menos se esperam, aguardem e entenderão.
BEIJOS E BOM NATAL A TODOS. 

              

                     

Comentários

  1. QUE CENAS LOUCAS E MARAVILHOSAS FORAM ESSAS DA PRIMEIRA VEZ DELES,FIQUEI QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AQUI KKKKKKKKKKKKKKK NOTA MIL PARA SUAS ILUSTRAÇÕES

    ResponderExcluir
  2. foi a melhor primeira vez num fanfic kagakuro que já liiiiiiiiiiiiii. pirei na abundançia do kagami, foi um sexo muito romantico ,obrigada por nos propocionar esses lindos e intensos momentos.

    ResponderExcluir
  3. preciso parabeniza-lá por esse incrivel fanfic e por todas as ilustrações que fez,dentre elas as que se movem em efeito gif,achei bem maneiro e as da primeira transa que ficaram de encher os olhos,seu texto não é chato e seus desenhos são muito fofos. não tenho do que reclamar, melhor fanfic de natal que li de kagakuro.ficarei aqui na espera pelos proximos fanfic e capitulos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz o rascunho para os próximos capítulos, mês que vem começarei a postar.

      Excluir
  4. HHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMM tiro o chapéu para kagakuro em nosso natal,olha tenho que dizer o pai do kagami que vc criou é lindooooo,que morenão tesão é esse,tinha que ser pai do kagami kkkkkkkkk, e o jin também é um tesãoooo rockeiro,gostoso e gay aí que TUDO. não sei se aguento esperar os proximos caps.quero mais do jin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha inspiração para fazer o kyou foi esses personagens moreno e bonito kkk

      Excluir
  5. Que tigrão heim hshsjsjshshs pegou o kuroko de jeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.