Dekiai Rule By NATSUKAWA Shiori

yoo minnaaa bom sabado a todos, o manga que escolhi para falar hoje é dekiai rule de natsukawa shiori, como sempre faço eu costumo fazer uma pequena matéria falando um pouco do que achei do manga que li no dia, hoje eu peguei dekiai rule para ler e como gostei vou escrever um pouquinho dele aqui.

é um pequeno manga de 1 volume com poucos caps mas que achei tão fofo, tem duas taras nesse manga que curto e quem lê minhas postagens sabe qual é né...personagem de ôculos e sensei, dois fetiches que tenho kkkkk pelo menos sou sincera, eu já falei aqui milhares de vezes que tenho tara louca por homens de ôculos e por senseis e nesse manga tem um sensei de ôculos YEEES.

Jindou é um estudante que faz tudo menos estudar na escola, ao invés de estudar ele vive de pegação com outros garotos é tipo um vadiozinho que adora dá quando está com vontade, numa dessas suas safadezas com um outro estudante jindou é pego no flagra por um professor e este professor era miyashita-sensei que fica indignado com o comportamento de jindou.

 ele diz a jindou que não deveria ficar se entregando a garotos que não ame, e jindou diz que é só sexo mesmo. miyashita-sensei decidi fazer jindou se comportar melhor na escola e como ele tava ruim em varias matérias ele decidi que vai disciplina-ló dando aulas extras a jindou, totalmente contra sua vontade jindou tem de fazer como o sensei manda e passa a ter aulas extras com o sensei para assim suas notas e seu comportamento melhorar.


miyashita demostrava ser um cara sério [ como todo quatro-olhos ] ..ele não era um professor meia boca e quando decidiu fazer jindou melhorar levou isso ao pé da letra , essa dedicação a jindou fez o proprio rapaz a olhar mais para o sensei de forma carinhosa, jindou que só vivia vadiando com um bando de garotos agora pareçia está mais interressado em suas aulas extras e o motivo não era muito as matérias, ele começa meio a se apaixonar por miyashita e sua forma atenciosa de ser.


antes vivia dando pra quem sentisse vontade,um verdadeiro periguete masculino mas até perigueteanos se apaixonam um dia [ não sei da onde tirei isso kkkk] ...apaixonado pelo sensei que tinha porte de certinho miyashita agora precisava fazer aquele sensei que nunca quebrava suas regras quebrar pelo menos uma...que é se apaixonar por seu aluno.

sei que o clichê sensei x aluno tá mais que passado que a antiga andressa urach só que NÃO CANSO de yaois com sensei x aluno é uma fascinação que tenho, e cada relação que leio em varios mangas yaoi de professor e aluno tem sempre algo diferente, eu achei dekiai rule tão gostosinho deveria até ter mais capitulos pois curti muito a relação do miyashita com o safadinho do jindou, 

o miyashita era todo certinho tipo esses caras que não gosta de quebrar nenhuma regra, e ser um professor perfeito era algo que ele desejava, no extra mostra que ele tem isso de ser um homem regrado desde novo, até que um dia ele conheçeu jindou e esse jeito regrado dele foi caindo por terra. por mais que jindou seja um garoto pervertido que antes só sabia transar com caras, no fundo ele só queria um pouco de atenção e teve logo de miyashita que tentou ao maximo não ultrapassar a linha aluno e professor, mas yaoi é yaoi e, é de ultrapassagens que gostamos.
 
Termino o post com a minha famosa palavras magicas...AIII QUE DELIÇIA.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?