Pular para o conteúdo principal

Bokura wo shihaisuru kotoba By Fuwa Shinri

Não é novidade alguma que sou apaixonada pelos mangas de fuwa shinri, volta e meia sempre pego um manga para ler desta mangaka, acho os mangas dela uma beleza e curto muito o traço também, lembro que quando li um manga dela a primeira vez fiquei apaixonada principalmente pelo traço. ainda não li todos mas pretendo ler todos os disponiveis, na maioria das vezes leio mangas em espanhol pois possui muito mais titulos traduzidos do que em portugues, por essa razão a maioria das imagens que aqui apresento quando falo de um manga está em espanhol kkkk, é bom que assim dou uma praticada na na lingua né.

Bokura wo shihaisuru kotoba foi um gostoso manga da fuwa shinri que amei de paixão, a história nos mostra a vida de dois irmãos de criação [ OUTRO FETICHE MEU É AMOR ENTRE IRMÃOS], nesse caso os personagens não são irmãos de sangue, sora e tatsuki se conheceram quando eram pequenos, sora tinha 9 anos quando seu pai se casou com a mãe de tatsuki que na época tinha 5, sora seria seu irmão mais velho,

 os dois se tornaram bons irmãos e tatsuki sempre ajudava sora a dormir, isso porque sora possuia um trauma e não conseguia dormir muito bem a noite, ele foi ''abusado'' pela mãe e isso lhe causou um tormento, quando foi morar com tatsuki ele encontrou no irmão mais novo um conforto, e tatsuki diz a sora que sempre estaria ao lado dele [ que kawaiiii], mesmo sendo o irmão mais velho sora mostrava claramente que era mais sensivel.

anos depois seus pais morreram num acidente de carro, sora ficou com a responsabilidade de cuidar de tatsuki, ele se tornou um famoso escritor de best sellers,e tatsuki se tornou um homem bem estudado da forma que sora desejava. como já eram adultos tatsuki vai morar sozinho para não depender tanto do irmão só que isso é algo que sora não queria, ele ainda possuia aquele desconforto ao dormir sozinho,desconforto esse que só passava nos braços de tatsuki, tatsuki era namorado de uma linda mulher á dois anos e não demostrava querer se casar com ela, no fundo tatsuki sentia algo por sora ,um tipo de sentimento que lhe causava culpa,ele sentia desejo pelo irmão [ HMMMM ADORO ESSE CLICHÊ].


posso dizer que é um clichê de irmãos NÃO de sangue muito bom, no caso desse manga vêmos claramente que o irmão mais velho é o uke da história, ele é sensivel e mais sentimental que tatsuki que é claramente o seme pois tem uma personalidade mais forte, curti muito o amor dele por sora e vive versa, é um bonito romance que dá pra nos fazer suspirar em alguns momentos,

 o unico que eu não gostei foi a atitude da namorada do tatsuki ao descobrir que estava gravida, detesto pessoas que falam que vão tirar um nenem como se nada fosse, diga não ao aborto, sei que fiz spoiler mas tinha de falar isso aqui, tirando essa pequena parte desagradavel o resto do manga todo e bom e agradavel .

 

Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.