01/12/2015

Beast & Feast By Akira Norikazu

yoooo friends otima noite a todos, essa semana não deu para min falar muito sobre mangas que tenho lido,o motivo é que estou dedicando meu tempo preparando um fanfic especial de natal como já falei em outra postagem. como estamos no inicio do mês arrumei um tempinho para fazer minha primeira postagem de manga do mês, ainda me considero novata em conhecimento de mangas yaoi mas a cada dia tenho lido muitos mangas e quero sempre deixar um post sobre cada manga por aqui.

também quero agradecer as visitas que tem aumentado, o blog tem apenas poucos meses de vida e fico feliz com cada visita que passa por aqui, não tenho parcerias nem nada e pensarei mais nisso adiante.

o manga que quero falar hoje é beast e feast de akira norikazu,lembro que o primeiro manga que li de akira foi o neo arcadia que amei, achei aquele manga um show de traço com uma história bem legal, aí ontem eu peguei um outro para ler e também adorei.... 

o manga traz um romance entre um detetive forense e um mafioso [ aiiiii como adoro mangas com mafiosos,acho que mangas com mafiosos dá um charme perigoso que amo ], kazuha hishinuma é um detetive que investigava a morte de coreanos,mortes essas muito frequentes ultimamente, numa dessas investigações ele reencontra itsuki hyodo um conhecido dele da época de escola, kazuha não via hyodo há uns 10 anos e ao reencontra-ló descobre que ele fazia parte da mafia.


na época de escola hyodo era meio delinguente e kazuha sempre o repreendia mas pareçe que hyodo se apaixonou por kazuha naqueles tempos e vivia atrás dele, com o fim dos estudos passou-se 10 anos e no reencontro hyodo diz que poderia ajuda-ló a dá pistas sobre as mortes que estavam ocorrendo, como ele era um mafioso tinha muito acesso a informações, sendo que essas pistas teria um preço...hyodo pede a kazuha que dormisse com ele [ propostas indecentes em yaoi é o que mais aconteçe né, tá aí um clichê que curto kkkk]

, após essa proposta mesmo recusando ele ganha um beijãooo do gostoso do hyodo e fica mexido [ quem não ficaria? o hyodo é um tesão, me deixou quente nesse manga eita homem gostoso ].

nem preciso dizer que depois disso o inevitavel aconteçe e o detetive acaba envolvido num relacionamento logo com um mafioso e logo em tempos que tava tendo muitos conflitos dentro da mafia ao qual hyodo fazia parte, mesmo não sabendo muito sobre hyodo,kazuha tenta confiar nele e numa relação que poderia dá muito certo ou muito errado...aí dependia dos dois não deixar seus laços se quebrarem com as adversidades .


sou meio gamada pelo traço desta mangaka, na verdade são tantas mangakas com traços maravilhosos que tenho conhecido que chego a ficar zomza aqui, acho que o mundo BL além de gostoso é de uma arte super interressante, nem mesmo em mangas josei que adoroo vejo traços tão lindos e sexys como nos mangas yaoi.


 
beast e feast tem uma história bem legalzinha, o clichê yaoi de mafioso vs uke meio cu doce que dá certo, eu disse meio pois o hyodo faz um docinho mas gosta de dá...quem não gostaria de dá para um tesão como o hyodo? ando muito assanhada ultimamente uuuuiiiiii.  

TAMBÉM DEIXARIA ELE ME COMER TANTO QUANTO QUISESSE,SONHAR FAZ PARTE KKKKKK. COM ESSA CENA DELICIOSA TERMINO A MATÉRIA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.