17/12/2015

19 days e um triste abraço ( capitulo 143)

Nem sei por onde começar,ainda estou me recuperando de mais um capitulo dramatico de 19days,tava lendo o capitulo enquanto almoço e quase me engasgei com o frango empanado,isso que dá lê dramatização comendo kkkk, estou rindo mas a situação de jian yi é para nos fazer chorar.

eu achava que no capitulo de hoje o jian finalmente seria corajoso e revelaria tudo que sente pelo zhan, seria a grande oportunidade dele confessar ,só que o MEDO de perder a amizade do zhan foi maior do que a coragem para dizer um EU TE AMO.



Ao invés de ser CORAJOSO e arriscar tudo jian diante daquele drama que começou por causa de um beijo ,ele não quis arriscar perder a amizade do zhan, com certeza na mente dele pairava algo que até entendo....tipo caso ele diga logo a REAL como que o zhan reagiria? ele se afastaria dele ou aceitaria? então diante disso o jian tomou a decisão mais COVARDE para si mesmo, uma decisão que faz ele sofrer e que nos faz sofrer.




19 days é uma historia que marca pela comédia porém nesses caps só vêmos drama, só vêmos o jian chorar com uma face de desespero, por outro lado o zhan NÃO É NENHUM IDIOTA, ele se faz de desentendido porque no fundo não deve saber como agir diante dessa situação toda com o jian, a conclusão é que depois desse capitulo e do pedido de um ABRAÇO de adeus do jian, eu só imagino que vamos CHORAR mais ainda daqui pra frente, OLD está nos castigando com toda essa carga dramatica.





fiquei com PENA e com RAIVA do jian yi nesse capitulo, pena porque ele tem medo de dizer o que realmente sente, e raiva porque mesmo com medo ele poderia REVELAR logo seus sentimentos e jogar com a sorte, na minha opinião sentimento que se guarda por muito tempo vai te matando aos poucos principalmente quando não se diz o que sente.



fica aí minha opinião sobre este capitulo de hoje.


Um comentário:

  1. Eu não sei nem o que falar sobre esse capítulo. Não sou muito de chorar, mas verteram algumas lágrimas aqui T^T

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.