19 Days e a pergunta de zhan xixi. [ cap 142]

Saiuuu o capitulo 142 de 19 days, a cada capitulo está mais emocionanteeee!!!!, e claro que eu pretendo sempre deixar minha opinião aqui sobre esses caps que tem feito nosso coração SALTAR [ o meu não salta o meu VOA hshshs ].


neste capitulo o drama continua, após ser beijado por jian yi, zhan dá um soco nele e jian corre, zhan corre atrás de jian,

 enquanto corria ele pede a jian para esperar e quando consegue alcança-ló ele diz que precisa falar com ele , porém, jian yi diz algo como: nos falamos depois...





nisso vem a pergunta BOMBA...o zhan pergunta ao jian se ele GOSTAVA DE HOMENS 

[ nada como uma pergunta dessas em um momentos desses],jian fala... O QUE ESTÁ DIZENDO? e depois solta a palavra NÃO





 [ como se sua expressão quisesse dizer: o unico MACHO que eu gosto é você], com uma expressão de choro ele olha para seu amado em PRANTOS com face de desespero e fala algo como...É ISSO QUE VC acha?...




assim acaba o capitulo 142...CARAIOOOOO PORQUÊ ACABA SEMPRE NA MELHOR PARTEEEEEEEEEEE, NÃO FAÇA ISSO COMIGO OLDDDDDDD. vou ficar mais louca de ansiedade do que fiquei semana passada,MEU CORAÇÃO FUJOSHI NÃO AGUENTA.

claro que a pergunta do zhan fez sentido né...se ele é beijado pelo melhor amigo ele quer saber o motivo, só achei que ele foi muito direto com a pergunta e isso constrangeu meu jian yi que ficou em prantos, essa expressão do jian foi mais pelo zhan xixi ter perguntado isso,ao invés de pergunta VOCÊ GOSTA DE MIN ?.

novamente fiquei com pena do jian yi,veremos o proximo capitulo dessa novela mexicana hshshhshshshsh.

Comentários

  1. Meu Deus, fiquei com o coração na mão depois que li essa ultima atualização hoje pela manhã. Old está nos maltratando sem dó nem piedade T^T

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4