Under Grand Hotel By Sadahiro Mika

Hoje eu acordei muito ansiosa para fazer a matéria deste manga, UGH deve ter sido um dos mangas yaoi mais diferente ,GENIAL e audacioso que eu tenha lido, não estou exagerando ao dizer que dá pra se contar nos dedos mangas yaoi com o tema e enredo mostrado em UGH. 

Li este manga ontem e fui dormir bem impactada, lembro que quando eu terminei de ler o primeiro volume eu tive de dá uma parada de algumas horas pra respirar e depois voltar a ler os outros volumes, ao terminar o terceiro e ultimo volume minha mente ficou totalmente pensando em cada cena , Under Grand Hotel é um show de audacia do inicio ao fim.


Tudo aconteçe numa prisão federal do estados unidos [ já começa a ser original por aí ] a prisão foi construida 30 metros abaixo long island new york, e..é praticamente impossivel fugir dali, os prisioneiros de nivel 3 nunca mais verão a luz do dia novamente, chamada de Under Ground Hotel e apelidade de Grand pelos prisioneiros que tentam aproveita-lá ao maximo já que dali nunca mais escaparão..SEJA BEM VINDO A UNDER GRAND HOTEL.


 quando a mangaka pegou o tema PRISÃO eu já achei de cara bem audacioso, raramente vejo em yaoi uma história que passa dentro de uma prisão do estados unidos. a mangaka comentou um pouco nas notas do manga que ela não sabia se a historia daria certo ou não, isso porque os japoneses não são lá muito acostumados com histórias fora do japão e até mesmo com um tema desses tendo dois protagonistas condenados a prisão perpetua e um deles sendo da raça negra [ sejamos sinceros..tem alguns japoneses meio preconceituosos em relação a cor, a maioria dos japas são brancos] , mesmo correndo o risco de não dá certo sadahiro mika foi e colocou sua idéia pra funcionar e sua inspiração foi a famosa série OZ que também conta o enredo de pessoas condenadas a prisão, a mangaka disse que sem oz não existiria a vontade de criar um manga onde o tema seria prisioneiros. ela arriscou e deu certo pois sua audacia fez que nascesse um dos mangas mais original que eu já li, e pareçe que os japas gostaram também curtindo 3 otimos volumes.

o enredo nos apresenta ao mais novo residente do UGH um homem de nacionalidade japonesa de 22 anos que acabava de ser condenado a 80 anos de prisão, ele morava no estados unidos até cometer um crime e ser condenado, com essa condenação ele foi enviado para a prisão de UGH e nunca mais veria a luz do sol novamente [ os prisioneiros ali não tinham direito a banho de sol ] esse japones se chamava sen owari e era o mais novo preso daquele lugar e por isso a mais nova atração.


o manga começa com sen tendo de aguentar gemidos dos prisioneiros ao lado que tavam transando, seu companheiro de cela diz que aquilo era normal dentro da prisão, sen meio irritado bate na parede ao lado pra vê se os gemidos paravam , com isso ele cria uma rixa logo com o prisioneiro Manda chuva de ugh o cara que mandava e desmandava nos presos dali e este cara era chamado de SWORDFISH [ um dos negro mais tesão que vi em mangas ],

 swordfish tinha uma condenação de 200 anos por traficar e matar um cara de uma outra gangue, antes de ser preso ele era chefe da mafia no Brookling, ao ser condenado ele agora era o manda chuva e prisioneiro mais temido e respeitado de ugh, ninguém ali ousava desafia-ló.

sen bateu um pouco de frente com swordfish

 mas teve a ''sorte'' de cair nas graças dele mas ele dizia que nunca daria a sua bunda pra homem nenhum, e swordfish não gostava de transar com homens gays, ele só gostava de transar com heteros pois isso lhe dava um prazer diferente, transar com gays que desmunhecavam não era sua praia, na verdade ele detestava isso e se alguém o chamasse de gay tava morto ali dentro, conclusão: ele só dava o pau mesmo porque tinha necessidade fisicas hshshs ai daquele que o chamasse de gay.

inicialmente sen era companheiro de cela de um cara que pareçia ser legal, era um preso aparentemente com boa personalidade, sendo que sen aprendeu da pior forma a realidade de uma prisão,o tal companheiro de cela era um sadico pedofilo e impotente e quase matou sen na primeira oportunidade fazendo ele passar vergonhosamente por sua primeira humilhação ali, sen como novo prisioneiro não tinha quem o protegesse,ele não sabia como iria se manter vivo num inferno daqueles, a unica forma dele ser protegido era ser de swordfish, se ele fosse de swordfish seria protegido por ele e não passaria mais por humilhações das quais passou relacionado ao seu primeiro companheiro de cela, sem muita opção ele dá o seu corpo a swordfish e em troca ele teria a proteção que a maioria ali desejava, a proteção do manda chuva de ugh.


esse manga retrata de forma VIVA a situação de uma prisão, a mangaka não poupa em cenas impactantes e muitas delas violentas pra passar da melhor forma possivel a realidade, diria que é um manga +30, pessoas não acostumadas a cena muito fortes não conseguiria passar do primeiro volume, mas vale a pena cada cena porque você se sente dentro daquele lugar e você acaba torcendo pelo sen e também pelo swordfish a todo tempo,

 no meio de um lugar TÃO barra PESADA você acompanha a intensa PAIXÃO desses dois prisioneiros, 

arrisco em dizer que foi um dos melhores casal que conheci em mangas yaoi, esse casal não tem frescuras, os dois passam por situações que você pensa que não vai dá certo mais a relação, situações bem pesadas que muitas vezes o sword fez com sen, as vezes eu ficava com raivaa do sword e as vezes com raivaaa do sen mas não conseguia deixar de torçer pelo amor deles.

as cenas de sexo também são um SHOW , vou dizer que o swordfish é um dos seme transador mais tesão, além de ter uma pele de cor chocolate tem uma abundançia que me deixou molhada hshshs eu tinha que falar do bumbum do sword,que bunda é aquela?

uma maravilha da natureza, os morenos sempre são gostosos.


tem muitooooo sexo nesse manga mas é um sexo tão gostoso...isso quando se trata do sword e sen claro, a unica cena que não gostei foi uma que o sword quase matou o sen numa transa, tava possuido o cara , fora isso aprovei todas as cenas de sexo entre eles. essa relação que começou só como um prazer carnal se tornou mais do que carnal, o sen se apaixona pelo sword e o sword pelo sen, é um amor ultra intenso e perigoso.

um romance onde o cenario principal é uma prisão, esse manga mereçia um oscar por tanta audaçia seja no sexo como no enredo violento que retrata da forma mais real possivel o que é uma prisão federal do estados unidos.

tenho que falar uma outra coisa aqui, eu sempre me perguntei porque que os ukes não apertam a bunda de seus semes no sexo? talvez seja por serem passivos até demais, não é porque é passivo que não vai dá uma apertada na bunda de seu seme né...antes de ler este manga eu já tinha o desejo de vê isso numa transa entre seme e uke, e o engraçado é que quem me deu esse presente foi o Sen...


por isso agradeço ao sen que foi um uke bem original, na verdade ele chegou a ser  um seme nesse manga mas prefiro não fazer spoiler pra quem não tenha lido.
o sen foi um OTIMO uke, bem diferente de todos que já vi.

no manga fica claro a razão pela que sen foi preso e condenado a 80 anos mas se eu falar sobre isso aqui talvez revele algo e faça spoiler por essa razão preferi não falar sobre o crime que o sen ''cometeu'' pra ser condenado a 80 anos de cadeia.

O final do manga me agradou bastante, a mangaka fez um final alternativo sendo que os dois finais acabam sendo quase a mesma coisa e todos os dois me agradou, eu esperava um final tragico para o manga já que o tema era pesado mas a mangaka foi super inteligente no final deste manga, na verdade ele foi inteligente no manga todo.

 
 Under Grand Hotel é aconselhado para fujoshis não FRESCAS, fujoshis FRESCAS não iria gostar deste manga,deixa eu explicar aqui um exemplo de frescura: AH MANGA COM MUITO SEXO E VIOLENÇIA NÃO É MINHA PRAIA. 

QUEM QUE VAI LER MANGA COM PRISIONEIROS?.

para as frescas eu digo...CONTINUE COM SEUS MANGAS FRESQUINHOS CHEIO DE IDEAIS FRESCOS .

enquanto isso vou RELER aqui esta obra SUPER ORIGINAL.
  


 

 

Comentários

  1. Você tem o link dele em português?
    Poderia me passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse site
      https://mangas.zlx.com.br/manga-under-xground-grand-hotel-online/2582

      Excluir
  2. Tem em português? Estou louca pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando procurei em português os links não estava funcionando, mas tem em espanhol.

      Excluir
  3. Eu li e devo dizer... Meu Santo protetor dos Yaois.. Que homem e esse!!!!!
    Swordfish vc e O Sêmen
    eu sinceramente acho deve ter alguma coisa errada com o meu aplicativo de tempo! Não é possível que só esteja fazendo 10°!!!
    Esse homem moreno, gostoso dono de uma bunda delícia (que eu vou ter trabalho pra esquecer (talvez eu não queria esquecer)) e o homem da minha vida! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. de que adianta não da pra encontrar nada em portugues,só fica na vontade mesmo sorte de quem sabe ler em espanho e ingles.

    ResponderExcluir
  5. Já estou relendo pela quarta vez <3 com certeza nunca vou me cansar dessa mangá! Um dos melhores presentes que me deram em 2016 foi ter me feito conhecê-lo kkkk <3 u.u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR