Sweep ! By Momoko Tenzen

Escrever sobre mangas yaoi tem sido um dos melhores hobby na minha vida otaku, sempre falei de mangas durante uns 17 anos de otakice ao qual me orgulho muito, só que eu sinto que falar de mangas yaoi é diferente de tudo, tó amando mesmo cada manga que tenho lido.

um desses mangas bem gostosos de ler foi o manga sweep de momoko tenzen, é uma mangaka que cria histórias bem charmosas, o romance nas histórias de momoko tenzen são sempre muito lindos, o sexo nunca é o mais importante mas sim o amor ao todo, tem mangas yaoi que coloca o sexo como principal esquecendo totalmente dos personagens né [ claro que vê sexo em yaoi é o melhor mas abafa o caso hshshsh].

Sweep! nos apresenta o romance de horikita mei um rapaz de 17 anos que ao tentar salvar um gatinho que pareçia não conseguir descer da arvoré, mei cai ao pegar o gato mas ele não cai no chão, cai em cima de um homem, 

este homem usava ôculos ao qual se quebrou quando mei caiu em cima dele, não podendo enxergar nada sem os ôculos o homem pede a mei que o ajudasse e o levasse até o lugar que desejava já que não enxergava nada,assim o homem pede a mei que segure na mão dele, e  ele se apresenta como akihiko, por alguma razão decidiu chamar mei de mei-chan, 

após esse encontro mei leva akihiko para o lugar onde ele trabalhava e diz que comprara um ôculos novo para ele sendo que os tal ôculos era beem caro, assim akihiko faz uma proposta a mei de que ele trabalhe ali também, o lugar era tipo uma loja que vendia coisas usadas tipo de reciclagem [ pelo menos foi isso que entendi] uma loja que vendia coisas velhas e preciosas ao mesmo tempo. mei seria o faz tudo, e com a aceitação do chefe de akihiko ele começa a trabalhar de meio periodo ali até conseguir o dinheiro para comprar um ôculos novo para akihiko-san.

desde que encontrou com akihiko mei se sentiu atraido por ele, o jeito misterioso de akihiko o atraiu de uma forma que ele não conseguia tirar os olhos, 

akihiko tinha uma personalidade conquistadora, ele demostrava não levar as coisas muito a sério, e além disso era um quatro olhos charmosissimo, as garotas sempre iam até a loja só para conversar com ele e ele as tratava muito bem, mei cada vez mais observava a forma que akihiko agia e essa observação e necessidade de olhar para ele acabou se tornando numa paixão, um rapaz que nunca tinha se apaixonado, foi se apaixonar pelo sorriso misterioso de akihiko, ao demostrar que gostava de akihiko ele meio que não levou a sério de inicio, mei sentia-se um bobo todo apaixonado por um homem que levava seu gostar na brincadeira, 

na verdade akihiko também sempre estava olhando para mei, e todo aquele jeito timido do garoto o fazia ficar mais interressado por ele, akihiko não esperava ser surpreendido por seus proprios sentimentos em relação a mei , dessa amizade acaba nascendo uma relação onde um iria conhecer a fraqueza do outro,os temores, as alegrias, tudo que um relacionamento pode nos dá.
 
O MEI É MUITO FOFOOOOOO OLHA ESSA CARINHA.
sem duvidas um manga super agradavel de ler, tem mangas que me eu só passo a curti depois de dois caps, mas esse precisou só do momento inicial para eu amar, romance bem gostosinho esse de mei-chan e akihiko,casal deliçia esse. 

ESSES UKES AINDA ME MATAM DE FOFURICE UM DIA, NO YAOI EU SERIA O SEME SÓ PARA APROVEITAR DESSAS COISAS KAWAIII QUE SÃO ESSES UKES. 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?