Rokugatsu no Hengen-san By TAKAO Hiroi

yo fujoshis hoje faz 5 meses que criei este blog, acho até que passou muito rapido pois pareçe que foi ontem, já cheguei ao numero 400 de postagens aqui e nem notei, estou muito feliz com esse meu blog, amo falar do que gosto, tenho escrevido um pouquinho sobre cada manga que estou conhecendo, este blog virou uma de minhas paixões e ainda tenho muito para postar aqui.

o manga que vou falar um pouco hoje é rokugatsu no hengen-san de takao hiroi, li este manga faz um tempinho mas ainda não tinha feito nenhuma matéria porque tinha outros mangas na frente pra escrever e fico toda enrolada e acabo dando prioridade para outros só que hoje eu lembrei desse manga.

o enredo nos conta um pouco a vida de dois estudantes de arte haru e natsu , esses dois estudantes vivem no dormitorio chamado tamayoshi um centro de estudos de arte, é um dos dormitorios mais velhos do local e também mais baratos e lá moram varios estudantes. haruto conhecido como haru é um cara simples que divide o quarto com natsu um rapaz que possui um comportamento meio estranho e acaba sempre chamando a atenção por sua forma de agir principalmente quando se está desenhando um quadro...

natsu vive criando desenhos estranhos e não escolhe lugar para isso, se ele sentir vontade desenhar quadros no meio do corredo do dormitorio por exemplo ou em outros lugares, é um rapaz calado e preso em seus proprios pensamentos, o unico que consegue ter uma conversação com ele é haru que tenta compreender o garoto ao qual pareçe nutrir sentimentos por ele, haru não dá muita importançia para isso de que talvez natsu sinta sentimentos amorosos por ele...vêmos nitidamente que natsu vive vermelho junto de haru e pareçe que só ele que não nota ou finge que não nota.


ao começar a ler este manga eu achava que seria apenas um yaoi cheio de cenas quentes e tal, me surpreendi pois raramente vêmos cenas romanticas e hot neste manga, o que mais se desenvolveu no manga foi o drama que pairava sobre a vida de natsu em relação a sua arte e aos traumas que um fato do passado lhe causou, e esse passado passou a se tornar boatos na escola de artes ao qual muitos estudantes diziam que ele era o culpado pelo suicidio de um professor, 

muitos boatos começaram a ocorrer sobre o passado do rapaz que gostava de sempre desenhar a arte da fantasmagoria em seus quadros e seu toque unico deixava seus quadros com sua identidade neles sendo que natsu teve sua arte plagiada por um professor de artes e isso acabou se tornando uma tragédia pois mentira tem perna curta e quando o professor foi descoberto ele culpado se matou, natsu ficou com esse peso nas costas mesmo não tendo culpa de nada e ele não quis mais saber de artes por sempre lembrar dessa tragédia que pesava em sua mente,ele amava a arte mas se tornou doloroso quando se lembrava do fato.


seu companheiro de quarto haru o ajudou a enfrentar esses temores mas aí eu pergunto CADÊ O YAOI DESSE MANGA? hshshshs se teve alguma cena yaoi não foi entre os protagonistas, quando falo de cena yaoi não falo apenas de sexo, falo de romance mesmo e achei que faltou isso no manga , a história é super interressante e quando tava no climax CADÊ a continuação? o manga ''acabou'' na melhor parte, talvez na parte em que natsu iria pro ataque em relação a haru.
MOMENTO MAIS ROMANTICO DO MANGA HSHSHS TÁ MAIS PRA SHOUNEN-AI MESMO VIU.

 eu fui no desespero procurar pra vê se tinha outros volumes mais não achei e isso me aborreçeu de forma extrema, um manga com uma história tão boa não ter continuação, talvez eu até não tenha achado mais procurei bastante e nada...fiquei com raivaaaa pois eu queria vê o climax romantico de haru e natsu caramba.
ESSA TENSÃO FICOU SÓ NA NOSSA IMAGINAÇÃO NÉ HSHSHSHSH

 mesmo com esse aborrecimento é um manga com uma boa história, só deixou a desejar no romance que pra min é o principal de um manga yaoi...até em shounen-ai tem uns beijinhos de vez em quando né...fazer o que? nem tudo é como queremos nessa vida fujoshi.  

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?