Pular para o conteúdo principal

Risou no Koibito By madarame hiro

Hoje está um friozinho gostoso aqui na cidade onde moro e nada melhor pra esquentar do que lê um mangazinho yaoi né, gosto de sentar em frente ao pc e saborear paginas e paginas de um gostoso yaoi, tava lendo um agorinha mesmo ao qual serviu para esquentar esse dia de frio, um manga bem picante risou no koibito caliente manga de madarame hiro [ qual manga desta criatura não é deliçia?]

risou no koibito é um manga bem gostoso que conta um pouco do trauma de um homem chamado Riku, riku não tinha muita certeza de sua opção sexual e por isso saiu com um cara ao qual conheceu num bar homo, ao sair com ele e ter sua primeira vez no sexo com ele, riku nunca mais foi o mesmo, a primeira noite de amor que era pra ser inesquecivel tornou-se um trauma para riku [ pareçe que riku tinha o papel do ativo em sua primeira vez e não se saiu bem na transa como um seme]...


algum tempo depois riku trabalhava no bar homo onde caras frequentavam para arrumar encontros e etc...riku desde sua primeira vez demostrava ser um homem sem confiança e não conseguia se relacionar com nenhum outro homem, ele era reservado e tinha medo de se relacionar, não queria passar pelo trauma que passou de novo e por tal razão afastava as pessoas de si, sendo que tinha um cara que achava essa forma de agir de riku um saco e o achava um covardão , e este cara era yoshimi um dos homens mais lindos que frequentava o bar, 

yoshimi era um tesão de homem e fazia qualquer um babar por ele, tendo um comportamente totalmente o oposto de riku, yoshimi dizia na cara de riku que ele era um covarde que tinha medo de tomar atitudes e tal...aparentemente yoshimi demostrava um desprezo pelo comportamento de riku.

num desses dias no bar yoshimi apareçe junto do homem que fez riku ficar traumatizado, riku descobre que o tal cara era amigo de infançia de yoshimi e isso o deixa mais constrangido ainda, 

esse momento serve para que yoshimi revele a riku que na verdade sentia algo por ele por mais que sua personalidade fosse irritante yoshimi sentia algo por riku,

 no fundo riku sempre o interressou sendo que ele acabou dormindo é com o amigo dele ao qual causou todo o problema emocional em riku, mesmo riku sendo um homem de porte grande e até mesmo estilo seme,ele era sensivel e tinha um forte medo de ser magoado, ao descobrir os sentimentos de yoshimi por ele,riku toma uma atitude e começa com ele uma relação mas ter yoshimi que é desejado por varios como namorado não seria nada facil.


uma DELIÇIOSA relação cheia de sexo começa, casalzinho quenteee estes dois, gostei muito do riku sendo um uke, mesmo sendo um cara grande e alto ele ficava totalmente derretido e entregue a yoshimi que soube em todos os momentos domina-ló,
ISSO SIIIIM É CHARME PRA ABRIR UMA CAMISINHA,APRENDAM COM ELE HOMENS.FALANDO EM CAMISINHA RARAMENTE VEJO PERSONAGENS USANDO...E SÃO ULTRA RECOMENDAVEL.

 sem duvidas yoshimi é um perfeito seme em questão de sexo pois ele manejava muito bem o corpo e sentimentos de riku. pra dizer a verdade eu queria vê o riku como um seme, o trauma dele foi por não ter dito sucesso sendo o ativo então se pelo menos ele conseguisse dominar seria interressante, queria ter visto isso no manga...mas como dominar um cara que domina por completo? yoshimi é mestre em dominar e ser o ativo é sua especialidade. 



2 volumes de pura gostosura,além do CD DRAMA pra deixar qualquer um molhado [ PAREÇO UMA PERVERTIDA FALANDO ASSIM].  
 

Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.