Meu Top 13 SEMES ANIMES E OVAS

essa semana não deu para min fazer muitas postagens pois estou dedicando meu tempo a um fanfic de natal que postarei aqui de kagami x kuroko, escrevi o fic mas falta ilustrar, então fiquei sem tempo de postar.

como demorei muito pra vim com o top seme hoje até que fiiiiim postarei o top seme, e depois postarei o top 10 de animes yaoi e de mangas.

iria fazer um top 10 semes mas admito que ficou dificil fechar no top 10 então fiz um top 13.


1°LUGAR [ MASAMUNE TAKANO ] anime sekai ichi hatsukoi.


não é novidade nenhuma que meu seme favorito de todos é o takano, da mesma forma que sou apaixonada pelo onodera, sou louca pelo takano, acho o amor dele algo bonito de vê,uma coisa que amei foi quando ele descobriu que tava apaixonado pelo onodera no colegial,
QUE CARINHA FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 e mesmo depois de 10 anos o cara continua apaixonado...sinceramente é um dos melhores seme pra min. ele tem meu primeiro lugar principalmente pelo tipo de sentimentos que possui.
MEU DIVO.

2°LUGAR [USAMI AKIHIKO] anime junjou romantica.


mais conhecido como usagi , só não coloquei em primeiro lugar porque takano é takano kkkkkkk, mas clarooo que o usagi não fica pra trás, ele é um seme muito famoso nesse mundo BL e mereçe a fama que tem seja dentro ou fora de junjou romantica. o usagi possui uma fraqueza que é visto como algo bonito entre algumas fujoshis,

e essa fraqueza é a dependençia que ele tem do amor pelo misaki, ele se torna muito exagerado em alguns momentos com o misaki, mas mostra na terceira temporada que já consegue ter auto-controle sobre isso.
 a versão usagi 2015 é muito mais fofa em traço.

3°LUGAR [ MADARAME YONEKUNI ] ova sex pistols.


poderia ter colocado varios em terceiro lugar só que escolhi o yonekuni porque eu tenho uma loucura por esse personagem que nem eu mesma entendo, curto semes diferente e ele entra nessa categoria, além de ser super gostoso, acho um dos personagens maiiiiiis gostosos de animes ovas. no manga de sex pistols o kunimasa é tipo o protagonista [ vai entrar no top seme mangas ], já no ova quem brilha mais é o yonekuni.



4°LUGAR [IASON MINK] ova ai no kusabi


outra paixão que tenho é o Iason, não se tem muito seme dark como ele em ovas, se notar bem a maioria são tipo um mesmo clichê de ativo, ele é um seme poderoso em questão de estilo e personalidade.

o primeiro ai no kusabe lançado em ova foi em 1992 e lá temos um iason mais clássico, confesso que gosto mais do de 92 do que o que foi lançado em 2012, acho o traço mais interressante, essa coisa clássica de antigamente me encanta, a forma do anime era mais artistico. o de 2012 ganha em graficos e etc,


 mas em encanto curto mais o primeiro. homem com porte brilhante e frio e quando conhece riki o torna totalmente seu, mesmo demostrando frieza ele ama riki.
 
esse sabe transar com estilo

5°LUGAR[ RYOMA ICHIJO] anime love stage.


pode ter gente que não vai entender porque coloquei o ryoma em quinto lugar, minha unica explicação é porque os outros são semes que eu considero melhores que ele. o ryoma foi o primeiro personagem seme que conheci pois love stage foi meu primeiro anime yaoi , mesmo assim conheçi outros semes mais interressantes que ele.
curto bastante o ryoma, o acho engraçado principalmente quando ficava naquele estado por gostar de um cara que tem face de garota, ele me fez rir bastante em love stage.



6° LUGAR [ ASAMI RYUICHI ] animix viewfinder.


li algumas matérias em que algumas fujoshis dizem não gostar muito de viewfinder ,não sou uma dessas fujoshis até porque gosto não se discuti. adoro histórias com mafiosos em yaois e acho o asami um dos mafiosos mais sexyyyyyyyyyy, o traço dele é de me fazer ter orgasmos só em olhar, mesmo sendo um animix ao qual não chega a ter uma qualidade de ova o asami arrasaaaaaaaa. no manga o traço dele então oh god que traço maravilhoso. podem até me achar doida por gostar de semes além da rudez, daqueles te pega querendo ou não.
AQUELE MOMENTO QUE PIRO TOTAAAAAAAAAAAAAAL



7°LUGAR [ KANOU SOMUKU] ova okane ga nai.


se correr o bicho pega se ficar o bicho come kkkkkkkkkkkk, me deu vontade de começar a falar dele com essa frase, já falei que gosto de semes poderosos e por isso kanou não podia faltar no meu top, não curto muito o uke que faz casal com ele,acho ele meio chatinho e nem entrou lá no meu top uke, mas claro que o kanou como seme faz um bom trabalho, ele demostra tudo que pra min um seme deve demostrar que é poder e dominação,semes que domina é comigo mesma.


8°LUGAR [ NANJO KOJI ] ova zetsuai 1989/bronze.


quando assisti zetsuai me apaixonei pela obsessão do koji, o jeito exagerado e até obcecado era preocupantemente charmoso, ele poderia entrar no top de dramaticos também, é um seme bem dramatico ao meu vê, além disso tem uma voz super gostosa de ouvir, é um cantor que se apaixona por um jogador de futebol chamado takuto, sua paixão se torna algo as vezes até que assusta sério...se fosse na vida real mandaria ele ir procurar um psicologo rapido kkkkkkk mas como é yaoi nada como um homem loucooode amor por outro.



9°LUGAR [ YUKI EIRI] anime gravitation.

o nono lugar fica com o yuki um seme rico,famoso,bonito e muitas vezes ignorante quando algo o aborrece. um cara que no fundo é cheio de traumas do passado, é um novelista famoso e sonho de consumo  qualquer mulher e alguns homens também. o achei interressante logo de inicio, gosto de caras com atitudes e firmeza em julgar algo, para um cara sério como ele nada como um uke fofo como shuichi.


10°LUGAR [ ALBERTO] ova ikoku irokoi romantan.

só em falar esse nome já gozo kkkkkkkk criar personagens pra me matar do kokoro é especialidade da mangaka ayano yamane, uma das maravilhas de suas criações foi o alberto essa deliçia de seme que só em abrir a boca já me deixa molhada, esse é o trabalho de um seme né.
se eu encontrasse esse cara em algum navio por aí minha vida tava completa, se alguém falasse ele está no titanic eu entrava mesmo sabendo que iria afundar. ele é um dos seme mais sexy,gostosos,tesão,charmoso,maravilhoso. fico me perguntando porque esses caras não existe na vida real.

11°LUGAR [ HATORI ] anime sekai ichi hatsukoi.

só em aguentar a tapadice do chiaki já mereçe está aqui, ele é tipo aqueles melhores amigos que é mais estilo mamãe, e fiquei com muita vontade de comer a comida dele toda vez que cozinhava, claro que comigo a conquista também é pela barriga kkkkk, eu queria casar com um cara tipo o hatori, ele é amigo,amante,dedicado e cozinha bem, quer mais o que?. o seme marido perfeito.

12°LUGAR [ YUKINA]  anime sekai ichi hatsukoi.

não consegui deixar alguns seme do anime sekai ichi de fora, para min são todos perfeitos, todos brilham, principalmente o sorriso do yukina, só pelo sorriso esplendido tem que está neste top. dá um sorriso aí e me mata logo yukina.

13°LUGAR [ NOWAKI] anime junjou romantica.

fecho o top 13 com esse seme fofo que é o nowaki, ele que conseguiu tirar o trauma de amor do hiroki, sua persistençia em ama-ló foi um show em junjou,ele não desistiu até conquistar o amor do seu uke, foi lindo. queria dizer que gosto mais do traço antigo dele no anime, a versão de 2015 não me agradou muito não, continua lindo mas prefiro a versão antiga do nowaki.

OS OLHOS AZUIS DELE FICAVA MAIS EM DESTAQUE NA VERSÃO MAIS ANTIGA.


esse foi meu top 13 semes.

pretendo trazer um top 20 de semes de mangas yaoi e será totalmente diferente do top seme animes, o universo dos mangas é bem maioooor que dos animes e tem tanto seme bom e maravilhoso que o top 20 vai ao infinito em além, em breve trago.

se seu seme favorito não esteve em meu top 13 sinto muito...só postei o que realmente curti e que me marcaram de certa forma.


Comentários

  1. Se for para falar de seme, para mim nenhum supera o ASAMI RYUICHI de viewfinder, tudo nele diz DOMINADOR!!!
    O cara é uma cooooisa!! kkkkk
    Também gosto muito do Usami de Junjou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente Asami tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  2. Amo a personalidade do Yukina amo tudo nele kkkk, n acho um cr decente q goste tbm de yaoi fala serio, aff ser bi e dificil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

19 days e....o brinco- capitulo 200

Mizu no Haru

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online