kusatta kyoshino no hoteishi ova 1 & 2 online

eu terminei de assistir esses ovas agora faz uns minutinhos, vi esse anime sem saber que era de uma das minhas mangakas yaoi favorita a kodaka kazuma, o engraçado é que amei a história e me deu aquela sensação gostosa que sinto quando leio os mangas dela, indo buscar os mangas de onde saiu os ovas que eu descobri que era mais uma das maravilhas criadas por essa mangaka, o manga eu ainda não li mas começarei a ler hoje e depois faço uma matéria sobre o manga.

deixo aqui os ovas que achei muito fofo, a história se trata de um colegial chamado atsushi, atsushi quando era pequeno tinha uma amizade com um homem que ele chamava de ma-chan, como ma-chan era muito atencioso com ele atsushi se apaixonou e desejava quando crescesse ir estudar na escola onde ma-chan trabalhava como enfermeiro do colégio, com este objetivo atsushi já crescido entra na escola onde achava que seu ma-chan trabalhava mas ele acaba é encontrando um sensei meio suspeito chamado masayoshi e faz confusão achando assim que masayoshi era seu querido ma-chan, o que atsushi não sabia é que masayoshi tinha sim um parentesco com ma-chan mas não era seu querido ma-chan.

não vou falar muito da história pois prefiro fazer uma matéria completa quando eu ler o manga todo, esse ova foi baseado num manga de 10 volumes..claro que o ova é só uma amostra da história.


Comentários

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?