Koi Nanka Shitakunai By Tsukimura kei & Itsuki kaname

como prometido que escreveria sobre a história do personagem nakajima aqui estou. para quem leu koi ni nare sabe bem do amigo animado que o komatsu tinha, esse era nakajima masato um companheiro que apoiou o komatsu quando seu segredo de ser gay foi descoberto. o nakajima foi um SUPER amigo e ganhou um manga que nos mostrou um romance só dele e ,é deste manga que falarei agora.


Koi Nanka Shitakunai nos mostra um pouco o inicio da nova familia de nakajima, sua mãe ao conhecer um homem decidi se casar com ele,assim nakajima ganha um pai e também um irmão 6 anos mais velho que ele, e este era ryuusei filho do cara que casou com a mãe de nakajima, com a nova familia formada todos estavam muito felizes e vivendo bem, mesmo sendo algo novo a união da familia tornou as coisas mais facil para todos, nakajima tava muito contente em ganhar um irmão mais velho e o chamava de ryuu-nii, mesmo não sendo irmãos de sangue os dois se deram muito bem desde o inicio e a relação era algo otimo.


na verdade a história começa mostrando estes momentos que aconteceram antes de nakajima ir viver nos dormitorios da escola como vêmos no manga koi ni nare, inicialmente o manga mostra o que levou nakajima a decidir ir viver no dormitorio da escola e lá ele conheceu o amigo komatsu ao qual era protagonista de koi ni nare.

antes dos acontecimentos de koi ni nare ,nakajima morava na casa com sua nova familia e se dava muito bem com seu novo irmão até um certo dia algo acontecer, nakajima ficou com febre na escola e decidiu ir para casa mais cedo...chegando em casa nakajima presençia uma cena que nunca esperava vê, ele vê o ryuusei e um cara se pegando em cima da cama [ está foi a primeira vez que ele viu dois homens se amassando na cama]..

aquela cena choca nakajima que fica sem ação e corre para seu quarto...após esse fato a mente de nakajima não teve mais paz, ele e ryuusei conversam de forma aberta e ryuusei revela que ele era gay, nakajima então promete ao irmão que guardaria segredo disso e age como se fosse algo facil pra ele, o que na verdade não é facil...isso porque nakajima não conseguia mais tirar a cena de ryuusei na cama com outro cara.


aquela cena o afetou tanto a ponto de nakajima só pensar em ryuusei, as coisas começaram a ficar estranhas para ele e até se masturbar pensando em ryuusei, nakajima não queria de forma alguma acabar com a harmonia da familia, ele se apaixonou por ryuusei mas sua decisão foi tentar esquecer esses sentimentos, 

seria melhor para a harmonia da familia não ser quebrada, nisso nakajima decidi assim ir morar no dormitorio da escola, foi uma forma de fugir dos pensamentos que possuia por ryuusei, só que lá como vimos em koi ni nare ele acaba tendo um gay como amigo de quarto.


vêmos como as coisas aconteceram tipo...quando nakajima disse a komatsu que o ajudaria a ter um encontro ele pediu ajuda a ryuusei, já que o irmão era gay ele poderia ter contatos e tal...nakajima só não imaginava que o irmão pediria logo ao sensei para ir no encontro com komatsu [ o resto todo mundo sabe como aconteceu].


ele e komatsu se formam, e agora nakajima tinha um dilema...ou iria morar com o irmão ou moraria sozinho pois sua mãe e padrasto passariam um tempo longe por conta do trabalho, nakajima acaba indo viver com o irmão [ o engraçado é que ele fugiu tanto de ryuusei pra depois acabar ir morando com ele]. a grande batalha de nakajima agora era resistir nessa convivençia com ryuusei, os dois começam a morar juntos e o inevitavel poderia aconteçer?.

confesso que gostei mais da história do nakajima do que do komatsu, achei esse manga muito envolvente, a paixão do nakajima fez minha pele ficar arrepiada, eu já gostava dele em koi ni nare então quando li esse manga eu AMEIII DE PAIXÃO, 

e o ryuusei ele é apaixonante também, um romance otimo cheio de tensão...vê nakajima todo envergonhado foi o melhor,ele é muito fofo.



       
uma coisa que ameii também foi a participação do casal de koi ni nare neste manga,esses gostosinhos que adorooooo.
 koi nanka shitakunai foi um romance que valeu a pena conhecer,manga muito agradavel e o traço é uma graça, quem não leu pode pegar pra ler que não vai se arrepender.

 

Comentários

  1. alguem me passa um site pra mim ver o manga completo?? por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR