K-Sensei no Yajuu na Aijou / Good morning By Ritsu Natsumizu

Continuando a falar de mangas que Li, hoje vou falar um pouco de duas obras da autoria de ritsu natsumizu, eu já falei aqui variaaaas vezes que ainda estou conhecendo esse grande mundo de mangas yaoi e suas mangakas, aos poucos vou sabendo mais e sou desse tipo de pessoa que gosta de conhecer as coisas aos poucos, assim estou fazendo com os mangas, para min não importa se os mangas que comento aqui são antigos ou não, não to aqui pra mostrar que sou uma fujoshi supeeeer ultraaa atualizada, meu interresse aqui é falar de todos os mangas que estou lendo, não me interressa se as pessoas não goste de um certo manga, ou ache a dica velha, tó pouco me lixando pra isso, quero é falar dos mangas que to lendo e ponto.

 K-sensei no yajuu na aijou foi um dos primeiros mangas yaoi que li em inglês num site online,

 foi logo no inicio da minha jornada fujoshi e foi um dos mangas com um dos seme mais hot que já tinha lido, eu fiquei gamada no seme deste manga, achei o cara lindo de morrer e seu fisico quase me levou a ter um ataque, claro que beleza não é tudo na vida mas OHH cara GOSTOSO kkkk [ eu e meus delirios ].

Kobayakawa é um editor que tem a ''sorte'' de trabalhar com um dos autores mais famosos de novels eroticas do japão, talvez para ele não seja tão sorte assim por achar o autor um cara que vive da luxuria do mundo do  sexo, Kaji conhecido como K-sensei é o tal autor de livros eroticos e possui uma fama de mulherengo,

 boatos dizem que ele sempre se inspira em sua propria forma de vida para escrever todas as coisas sexuais que coloca em suas histórias e muito delas são histórias no estilo 50 tons de cinza com sadomazoquismo nos romances, meio nervoso por ter de trabalhar com um autor com tal fama kobayakawa que é um cara totalmente diferente de k-sensei tenta dá o seu melhor mesmo sendo esses tipos de histórias eroticas que teria de editar.


ele tem o trabalho de ir até a casa de k-sensei e observar como o autor trabalhava, como ele escrevia seus romances eroticos, kobayakawa vai cheio de medo por conta dos boatos e ao chegar na casa do autor não viu nada muito surpreendente isso até uma certa coisa ocorrer, enquanto conversavam no sofá k-sensei meio que acedia seu editor, a paz de kobayakawa termina nesse momento , isso porque k-sensei pareçia ter um interresse muito grande no editor quatro olhos.


k-sensei passa praticamente a persegui-ló e a tenta-ló sempre tocando em seu corpo , a cada toque do autor erotico seu corpo é que ficava erotico porém kobayakawa não iria se render a k-sensei e nem mesmo dizer o que o autor mais queria ouvir, na verdade k-sensei pareçia ter uma paixão já de tempo pelo editor timido e ele só desejava ouvir que ele gostava dele mas para isso usaria de seu charme e sensualidade até fazer o editor se render por completo.


só vou dizer uma coisa aqui '' QUERIA ESTÁ NO LUGAR DESTE EDITOR'' o k-sensei é um tesãooo,
AIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU KOKOROOOOOOOOOOO

 aí vai ter gente que vai falar: VC É SAFADA HEIN. eu respondo : SOU MESMO. leio yaoi pra vê homem gostoso mesmo, claro que não sou tão superficial de ligar só para aparençia de um personagem, mas yaoi foi feito pra isso para nos fazer derreter com seus semes e até mesmo com os ukes e não quero ficar dando uma de fujoshi intelectual tipo essas que dizem em seus blogs: AI DETESTO YAOIS COM SEMES ABUSIVOS OU UKES CHATINHOS. lê yaoi pra quê então? affffff.


k-sensei no yajuu na aijou não tem uma história tão profunda mas tem um seme de deixar qualquer galã de hollywood no chão.

um outro manga desta mangaka é Good morning [ BOOM DIAAA] , um manga com titulo bom dia é meio esquisito né mas okay, o titulo faz sentido,

 isso porque a história começa numa manhã onde hayashi acorda na cama de um conhecido do trabalho chamado shinohara, esses dois acordam juntos na cama sendo que hayashi não se lembra de nada do que aconteçeu na noite passada e para ele é bem surpreendente acordar na cama com um homem, hayashi tinha orgulho de dizer que era hetero e nunca chegou a se envolver com um homem, mas como ele foi parar na cama com um colega de trabalho?.


shinohara o tal colega trabalhava na mesma empresa que hayashi e todo mundo sabia que aquele funcionario exemplar era gay, algumas pessoas diziam que shinohara sempre levava caras para e essa eram fofocas não confirmadas, shinohara explica que não aconteceu nada entre eles, os dois apenas conversaram e hayashi bebeu um pouco recusando se a ir para casa, assim shinohara o levou com ele ....os dois nem eram amigos de trabalho proximos mas nessa noite shinohara ficou feliz em hayashi conversar com ele e se aproximar dele, 
shinohara demostra que é o contrario dos boatos, ele não era um gay safado que dava pra qualquer um, sua personalidade era um pouco timida e sensivel,

 vendo o verdadeiro shinohara, hayashi começa a se encantar por ele mas sempre dizendo O GAY é ele Não eu.


fiquei gamada nos mangas desta autora, são histórias muito deliciosas, e super sensual, os semes que ela desenha me agradaram muito e os ukes são num nivel de kawaizisse grande, notei que ela gosta de fazer ukes de oculos me levando a loucura já que amo caras de ôculos, não escondo minha loucura por personagens de ôculos seja em yaoi ou outros generos .

good morning possui também uma outra história incluida no manga, é uma engraçada história com 2 caps de um cara que tem vicio por pão de melão, 

nisso um colega de trabalho dele começa a pertuba-ló levando variedades de pães para ele provar e admitir que nem só pão de melão é gostoso, suas reais intenções não tinha nada haver com pão [ fiquei com vontade de comer pão de melão depois de ler esse manga hshshs ]  

 CURTI MUITOOOO ESSES DOIS MANGAS, ROMANCES SUPER QUENTES E INTERRESSANTES. LOGO TRAGO OUTRAS DICAS DESTA MANGAKA JÁ BAIXEI OUTROS PRA LER DE RITSU NATSUMIZU. K-SENSEI FOI O PRIMEIRO QUE LI , O SEGUNDO FOI GOOD MORNING, LEREI OUTROS EM BREVE.

termino com essa cena fofis de k-sensei e kobayakawa [ VAI TER UM NOME GRANDE ASSIM NO JAPÃO]

 

Comentários

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR