Pular para o conteúdo principal

Hoppe Ni Himawari By Mita Ori

Minha primeira recomendação do mês será um shounen-ai,antes de tudo queria desejar um otimo inicio de mês para todos e que eu possa postar muito aqui nesse blog,ainda estou lendo muito mangas e postarei sobre cada um deles, tenho lido muitos yaois mas vou começar a pegar shounen-ai para ler pois li poucos shounen-ai.

esse mangazinho hoppe ni himawari tem só 3 capitulos e ,é um manga diferente dos outros pelo fato do romance ser de um gordinho, sempre quando tem romances com personagens gordos eu leio pois acho uma quebra de clichê muito boa, e quem disse que yaois é só com caras esbeltos? tem que ter diferenças nas histórias pois nem só de magros e musculosos se faz os humanos desta terra né.

yone-chan é um gordinho que adora cuidar da plantação, ele colhe e planta frutas,legumes e etc, faz isso com amor,

 é um gordinho que tem bastante amigos só que esses amigos adoram encarnar na gordurinha dele e até mesmo tocar em seus peitos por serem fofos...dentre esses amigos um em especial destesta que fiquem zoando com ele[ sendo que ele pode tocar né hummm],e esse amigo especial é arai-kun um jovem que faz parte do clube de beisebol da escola.

 arai é um amigo bem importante pra yone-chan ele o admira por ser totalmente o oposto dele em aparençia e estilo, dá pra se notar que yone-chan tem complexo por ser gordo sendo que arai-kun não se importa com a gordura de yone-chan e até o acha fofo.


surpreendendo a yone-chan, arai se declara para ele, claro que isso é algo que yone -chan não esperava logo arai-kun que poderia ter qualquer garota se declara pra ele um gordinho sem nada de atrativo a não ser sua personalidade amavel, mesmo não acreditando muito yone-chan começa uma relação com arai-kun e decidi emagracer para assim está a altura dele mas essa decisão de yone-chan pode ter o efeito contrario ao qual ele imaginava.


aiiiiiiiiiiiii achei esse manga tão fofoooo, o traço não é lá grande coisa nem inesquecivel mas a história é otima e só em quebrar um clichê pra min já vale mais que a pena ler, manga pequeno,bonito e agradavel, um romance na medida certa.
 

Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.