Hoppe Ni Himawari By Mita Ori

Minha primeira recomendação do mês será um shounen-ai,antes de tudo queria desejar um otimo inicio de mês para todos e que eu possa postar muito aqui nesse blog,ainda estou lendo muito mangas e postarei sobre cada um deles, tenho lido muitos yaois mas vou começar a pegar shounen-ai para ler pois li poucos shounen-ai.

esse mangazinho hoppe ni himawari tem só 3 capitulos e ,é um manga diferente dos outros pelo fato do romance ser de um gordinho, sempre quando tem romances com personagens gordos eu leio pois acho uma quebra de clichê muito boa, e quem disse que yaois é só com caras esbeltos? tem que ter diferenças nas histórias pois nem só de magros e musculosos se faz os humanos desta terra né.

yone-chan é um gordinho que adora cuidar da plantação, ele colhe e planta frutas,legumes e etc, faz isso com amor,

 é um gordinho que tem bastante amigos só que esses amigos adoram encarnar na gordurinha dele e até mesmo tocar em seus peitos por serem fofos...dentre esses amigos um em especial destesta que fiquem zoando com ele[ sendo que ele pode tocar né hummm],e esse amigo especial é arai-kun um jovem que faz parte do clube de beisebol da escola.

 arai é um amigo bem importante pra yone-chan ele o admira por ser totalmente o oposto dele em aparençia e estilo, dá pra se notar que yone-chan tem complexo por ser gordo sendo que arai-kun não se importa com a gordura de yone-chan e até o acha fofo.


surpreendendo a yone-chan, arai se declara para ele, claro que isso é algo que yone -chan não esperava logo arai-kun que poderia ter qualquer garota se declara pra ele um gordinho sem nada de atrativo a não ser sua personalidade amavel, mesmo não acreditando muito yone-chan começa uma relação com arai-kun e decidi emagracer para assim está a altura dele mas essa decisão de yone-chan pode ter o efeito contrario ao qual ele imaginava.


aiiiiiiiiiiiii achei esse manga tão fofoooo, o traço não é lá grande coisa nem inesquecivel mas a história é otima e só em quebrar um clichê pra min já vale mais que a pena ler, manga pequeno,bonito e agradavel, um romance na medida certa.
 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?