Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2015

High School Star Musical – Episódio 7 online

High School Star Musical – Episódio 6 online

High School Star Musical – Episódio 5 online

High School Star Musical – Episódio 4 online

High School Star Musical – Episódio 3 online

19 days épico momento [ o beijooooooooo]

SÓ VIM AQUI PARA FESTEJAR ESSE MOMENTO DA HISTÓRIA DE 19 DAYS, NO FACE HOJE TÁ PARECENDO MAIS FESTA DE FIM DE ANO DE TANTA COMEMORAÇÃO KKKKKKKK É QUE NO NOVO CAPITULO DE 19 DAYS ATÉ QUE FIM EIS A CORAGEM DO APAIXONADO DA UM BEIJO NO NERVOSINHO, A CARA DELE FOI A MELHOR TIPO: hã,o que,como?????.
FIZ UM GIF DESSE CAPITULO.
capitulo em espanhol cap 140













Meu Top 13 SEMES ANIMES E OVAS

essa semana não deu para min fazer muitas postagens pois estou dedicando meu tempo a um fanfic de natal que postarei aqui de kagami x kuroko, escrevi o fic mas falta ilustrar, então fiquei sem tempo de postar.
como demorei muito pra vim com o top seme hoje até que fiiiiim postarei o top seme, e depois postarei o top 10 de animes yaoi e de mangas.
iria fazer um top 10 semes mas admito que ficou dificil fechar no top 10 então fiz um top 13.

1°LUGAR [ MASAMUNE TAKANO ] anime sekai ichi hatsukoi.

não é novidade nenhuma que meu seme favorito de todos é o takano, da mesma forma que sou apaixonada pelo onodera, sou louca pelo takano, acho o amor dele algo bonito de vê,uma coisa que amei foi quando ele descobriu que tava apaixonado pelo onodera no colegial,
 e mesmo depois de 10 anos o cara continua apaixonado...sinceramente é um dos melhores seme pra min. ele tem meu primeiro lugar principalmente pelo tipo de sentimentos que possui. MEU DIVO.
2°LUGAR [USAMI AKIHIKO] anime junjou romantica.

mais conh…

Abiro Junjou By Yuzuha ougi

Lá vem eu falar de manga com história de professor e aluno hshshh não entendo essa fascinação pervertida minha por esses tipo de romance , ahhhh cada um tem suas taras né, além de ser tarada por personagens de ôculos,sou tarada por sensei x aluno, pelo menos sou realista comigo mesma, diferente de algumas fujoshis que são meio ''certinhas'' eu sou toda doida mesmo, eu já era meio sem noção antes de virar fujoshi imagine só agora.
 Abiro Junjou é um manga de 1 volume criado por yuzuha ougi [a mangaka que não tem censura em mostrar pênis dos caras ] ,confesso que quando quero me esquentar vou ler uns mangas de yuzuha ougi que dá certissimo [ não pensem besteiras ou pensem ] .

aqui temos um romance entre um professor e um aluno,ogura yuka é um estudante de 15 anos que presençia um homem beijando outro ao lado de seu apartamento,
 esse homem é um novo morador bonitão e morava ao lado do apartamento de ogura, como nunca viu uma cena daquelas aquilo chama um pouco a atenção do …