18/10/2015

Vampire No Shouzou By Kusumoto Hiroki

essa semana foi muito corrida e por essa razão não deu para escrever mais matérias de manga, mesmo assim tirei um tempinho hoje para tentar escrever sobre alguns mangas que andei lendo.
VAMPIRE NO SHOUZOU me chamou a atenção pelo fato de ser uma história de vampiro [ SOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR HISTÓRIAS DE VAMPIRO ] sempre li muitos mangas com o tema de outros generos e também vi animes só que yaoi eu ainda não tinha lido muitos, na verdade só li um oneshot mas aí eu achei essa história pra ler e amei.

ZAIN é um vampiro solitário que chama um jovem pintor para pintar o rosto dele num quadro,esse jovem pintor era LU um rapaz que possuia um talento para pintura e enquanto mostrava sua arte na rua conheçe zain que o convida para que ele pinte sua face num quadro, LU pega o desafio mas toda vez que está a ponto de terminar o quadro e mostrar para zain,zain se irrita e destroi a pintura.

 na lenda vampirica vampiros não podiam vê seu proprio reflexo em espelhos e por tal razão zain acabou se esquecendo de como era seu proprio rosto, toda vez que LU mostrava a pintura o quadro acaba sendo destruido pelo vampiro que dizia não gostar, LU ainda não tinha conhecimento que zain era um vampiro mas quando descobre acaba descobrindo também outros segredos do vampiro e um deles envolvia um familiar de LU.

sou suspeita em falar que qualquer história de vampiro me prende e faz eu me apaixonar ou melhor nem todas [ CREPUSCULO NÃO CURTO MUITO KKK] tirando esse eu sou meio viciada por filmes e animes de vampiros, e esta história vampire no shouzou me gamou desde os primeiros momentos, além de uma boa história a arte é super bonita, os traços que sempre volta e meia é o que mais me chama a atenção num yaoi não deixou nada a desejar, amei o zain é um vampiro muito charmosão. o unico que não gostei é que a história é pequena e queria muitooooo mais capitulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.