Unmei Nante Shinjinai By Souma Jinko

quando o yaoi tem principe estrangeiro no meio com toda certeza a história vai me agradar, eu amo histórias de amor de nacionalidades diferentes. em unmei nante shinjinai conhecemos seike kazuto um homem de 23 anos que por influençia de uma amiga de trabalho vai consultar sua sorte na tenda de um estrangeiro denominado de PRINCE...

ao consultar sua sorte com prince kazuto não imaginava que de uma hora pra outra este mesmo cara de pele morena iria praticamente passar a viver na cola dos passos dele.


prince se apresenta como rio um estrangeiro de 19 anos que estava passando um tempo no japão, em seu país todos tem o dom de vê a sorte dos outros seja em bola de cristal e etc, ele não demora em demostrar a kazuto que o via de forma amorosa e que desejava ter uma relação intima com ele,

sendo que kazuto nem o conheçia direito e achava rio estranhamente dado demais,os dois se tornan amigos porém kazuto não sabe se seus sentimentos é amor ou amizade, com a chegada de um conhecido de rio as coisas começam a ficar perigosas para essa relação não definida.

o país ao qual rio nasceu era um país pequeno de nome Isfan e em seu país ele tinha um estatuo importante tipo um principe e por essa razão seu nome de trabalho em ler a sorte ficou como prince, por ser bonito e atraente ele fez fama rapidamente no japão ,mas possui olhos apenas para kazuto que precisava entender seus proprios sentimentos.


esse manga foi um romancinho muito bonitinho sem nada demais em relação a cenas hot, se deseja vê cenas hooot desista pois é mais romance do que sexo,mesmo não tendo muitas cenas quentes de sexo é um otimo romance.
 

Comentários