25/10/2015

Umi no Juunin to wa Koi wa Shinai By Akira Honma

sou totalmente apaixonada pelas histórias da akira honma e procurando alguns mangas dela eu achei este shounen-ai de 3 capitulos com uma história bem legal.

Yuria é um rapaz que trabalha de uma forma diferente no bar da mãe, desde pequeno sua mãe gostava de vestir ele com roupas de menina porque ela queria ter uma menina, sendo assim quando yuria cresceu sua mãe deu a ele um emprego como garçonete em seu bar,

 o bar da mãe de yuria era um tipo de bar que ficava perto do mar e varios pescadores passavam por ali, quando o bar tava em temporada de ficar cheio de pescadores a mãe de yuria o mandava se vestir de mulher para assim trabalhar no bar como se fosse uma garçonete, ninguém sabia que yuria era um cara e ele sabia manter isso em segredo, mesmo não gostando muito do pedido da mãe yuria fazia seu trabalho muito bem e sua face feminina ajudava. num desses dias como garçonete no bar um grupo de velhos pescadores tava bebendo e no meio deles só tinha um lindo joven pescador de pele bronzeada...este pescador se encantou por yuria e ele era um cara meio timido e inocente, ficando encantado por yuria.



o nome do lindo pescador era KEN e seu jeito timido chamou a atenção de yuria que não queria enganar o homem que achava que ele era ela....


sou suspeita em falar das histórias desta mangaka, sou suspeita pois amo a maioria das histórias que ela cria, acho a forma que ela torna o enredo de seus mangas muito interressante, seja mafiosos,ou pescadores,essa mulher manda bem. pena que teve apenas 3 capitulos, quando a história é boa e tem poucos capitulos fico triste, queria mais de ken e yuria que achei uns fofoooos. uma histórinha de amor otima entre o cara trap e o pescador timido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.