Soredemo Kamawanai By Sangatsu Masao

eu sempre recomendo mangas onde sempre um dos caras no casal usa oculos, isso tem um motivo SOU TARADA POR PERSONAGENS QUE USAM OCULOS,AMO PERSONAGENS COM CARA DE INTELIGENTE. até mesmo fora dos mangas quando eu vejo um cara com oculos e pinta de inteligente eu piro sério, não tó falando desses projetos copias de nerds que usam oculos só para parecerem inteligentes mas nem problema na vista tem, to falando dos originais,toda vez que encontro um yaoi e vejo que o personagem usa oculos eu fico toda feliz, este é o segundo manga desta mangaka que recomendo aqui e que o cara usa oculos .


Takamine [ o de oculos] é um novo funcionario de uma empresa e ao se apresentar ele deixa uma primeira imprensão estranha diante de okumura,

 okumura que já trabalhava por ali acha que takamine possuia um sorriso estranho e forçado, quando começa a trabalhar com takamine, okumura descobre varias coisas não muito normais para um cara que já tinha 30 anos, na verdade takamine era um homem timido e que nunca tinha tido um amigo na vida [ confesso que fiquei com pena desse cara]...ele nunca tinha tido amigos, e nunca nem bebeu qualquer tipo de bebida alcoolica seja sake ou cerveja, isso porque takamine como não tinha amigos não tinha motivos para desfrutar desse tipo de coisa e diversão. conversando com takamine, okumura fica meio chocado em descobrir que um homem em seus trinta nunca se divertiu de verdade e nem mesmo nunca teve um amigo e por essa razão a primeira imprensão que okumura teve dele foi estranha já que takamine não sabia como se relacionar com os outros, comovido com a vida de um homem sem amigos okumura passa a ser o primeiro amigo de takamine e até mesmo vê nele um certo charme inocente. não é porque o cara é inocente que é o uke tá...ele é o seme do manga.

AMEI ESSA CENA....AAAAAAAH MEU KOKKORO FUJOSHIIIIIIIIIIIIIIIIII


como takamine nunca teve amigos não sabia muito como se comportar com okumura que ao passar a se relacionar com ele se apaixona pelo forma sensivel do rapaz, uma doçura unica ao qual takamine possuia e o que fez okumura se apaixonar por ele. okumura antes era um cara que teve relacionamentos dificil com mulheres e foi largado por uma que pareçia gostar isso o tornou inseguro em questão de paixão, então ele se aproveita da inocençia de takamine por um tempo...até que takamine decide ser mais que amigos com okamura e okamura fica totalmente perdido e com medo de ter algo sério, se fossem só amigos estilo amantes ele não sairia machucado,só que okamura não estava disposto a desistir do seu primeiro amor.


eu AMEI o takamine, também me apaixonaria pelo jeito dele facil, só achei o okamura muito CU doce tipo antes vivia querendo ficar ao lado do cara mas aí quando taka demostra algo sério ele fica fazendo doce com o homem que tava caidinho por ele..aaahhhh pega logo o cara..dizia eu kkkkkkkk.
 

Comentários