21/10/2015

Sagatte Omachi Kudasai By Moto Haruko

essa é a história de um cara que tem um tipo de toque não muito agradavel, tanaka é um homem que trabalha no metrô e ele possui uma aversão ao toque de outras pessoas, não é que ele não goste das pessoas,ele só não gosta de ser tocado. mesmo trabalhando num lugar que tem um grande vai e vem de pessoas ele sempre evita ser tocado pelos outros mas quando conheçe um cara que ajuda uma senhora que tava em apuros acaba tendo de lhe dá com o que menos gosta que é ser TOCADO.



a segunda vez que tanaka encontra com o tal homem é num momento em que o cara tava bebado dentro do metrô e tanaka teve de aborda-ló para que saisse de dentro do veiculo pois ele era o ultimo ali que ainda estava dentro do metrô, tanaka o ajuda apoiando o homem em seu ombro [ querendo ou não teve de ser tocado, vai entender esses toques bizzarros que algumas pessoas tem ]...o nome do tal homem era doujima que após o ocorrido passa a meio que encher o saco de tanaka e fazer o que ele menos gosta que é toca-ló, com a insistençia de doujima o esquisito do tanaka passa a sentir coisas estranhas por ele,

por mais que não gostasse de ser tocado ele sentia sua pele quente com o toque de doujima. o comportamento de tanaka até tem uma explicação e o motivo está num relacionamento que ele teve com um outro homem, sempre quando se tem um comportamento estranho o culpado está no passado.

achei um yaoi bem interressante por esse medo de toque que o tanaka tinha, no fundo todo mundo possui uma esquisitisse escondida né, não podemos julgar as pessoas pelo seu comportamento por exemplo o personagem tinha uma razão plausivel de não gostar que o tocassem, não era um mero capricho ou nojo das pessoas, era mais um problema emocional e por isso não se pode julgar um livro pela capa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.