01/10/2015

oni ni hatsujou [ recomendação de manga yaoi ]

tenho lido alguns mangas da mangaka amagi reno e uns eu adorei e outros achei beeem esquisitões, os que adorei vou recomendar aqui como esse chamado oni ni hatsujou que nos apresenta a história de tanami riku um estudante do ensino médio que passa a viver com seu sensei onikubo nagi. ao perder os pai riku se vê sozinho na vida até que no funeral de seu pai apareçe nagi dizendo que iria ajuda-ló no que for preciso e que se ele desejasse seria seu guardião,
 
 sendo assim riku aceita a proposta de nagi e os dois passam a viver juntos, o que nagi é um antigo aluno do pai de riku que era professor e como o pai de riku ajudou muito nagi em sua fase rebelde nagi se viu na obrigação de cuidar do filho de seu amado sensei. assim nagi passa a conviver com o filho do sensei ao qual ele tinha muito que agradecer mas eis que riku vai se apaixonando por nagi criando assim desejos incontrolaveis pelo seu sensei e guardião [ ESSE CLICHÊ YAOI É VELHO MAIS DA CERTO KKKK ],nagi pega riku se masturbando com o seu avental e pronto depois disso não tem mais sucego.

a relação dos dois é bem engraçada pois riku gosta de mostrar que quer pegar seu sensei a todo custo e diz na cara dele que está muito EXCITADO por ele , sinceramente eu dei algumas risadas nas falas desse manga tipo quando nagi diz: NÃO TOQUE EM MIN COM ESSAS MÃOS SUJAS QUE VC USOU PRA ESFREGAR O PAU . só rindo mesmo com esses yaois que nos levam para o lado safado da força.

quanto mais apaixonado por nagi,mais riku quer saber sobre ele e o que percebe de cara é que quando o pai de riku é mencionado nagi fica com uma expressão diferente de todas, riku não entende como um cara de 28 anos não sente vontade de fazer sexo e etc mas ao mexer no passado de nagi acaba descobrindo muitas coisas e como o passado dele no colegial era meio sujo e quem o tirou dessa sujeira foi o pai de riku.

como eu tinha dito lá no inicio do post os mangas da amagi reno curti uns e esse foi um deles, e curto também muito o traço dessa mangaka, ela coloca um traço que me agrada em seus personagens, logo trago outros mangas NÃO tão esquisitões dela ou talvez traga os esquisitões dela também pra falar aqui.

Um comentário:

  1. Awwnn! Que mangá delicinha <3
    Com um seme tão doce e fofo, e um uke tão severo e bruto <3 mas que consegue ser fofo também ~.~
    Amei a recomendação! Arigato!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.