O-mamorishimasu Dokomademo By Junko

trazendo a recomendação de um manga shounen-ai da junko que li [ APAIXONADA PELOS MANGAS DELA ]. como tenho lido muitos mangas dela vou falar da maioria sempre que puder pois só o que me falta é tempo ou já teria falado de todos que li só essa semana que passou.

quero recomendar esse shounen-ai super legal da junko que li uns dias atrás e foi outro dela que entrou na lista de meus favoritos, com apenas 1 volume [ ah,que penaaaa mas em yaoi é assim a maioria dos mangas tem 1 volumes,nem todos tem varios volumes como junjou,sekaiichi,sex pistols,viewfinder e etc, esses de 1 a 2 volumes são sempre os melhores pois não tem embromação ,curtimos uma boa história sem precisar esperar uma eternidade para vê a definição e isso é o gostoso em varios dos yaois].

O-mamorishimasu Dokomademo conta o enredo de AKIRA um cara pobretão na vida que perdeu o emprego e nem lugar tinha pra morar, totalmente perdido ele recebe a mensagem de um amigo que conheçia desde pequeno e este amigo era CHIHIRO a unica esperança de akira não ficar na rua, os dois não se viam há 10 anos mas sempre se correspondiam por mensagens, chichiro que o considerava seu melhor amigo da uma força pra ele o deixando ficar em seu apartamento e ainda por cima o sustentando [ VAI TRABALHAR VAGABUNDO KKK] ...

 acostumado com a boa vida que o amigo tava lhe dando akira fica lá numa boa mas decidi que arrumaria um emprego o que ele não sabia é que chihiro guardava um segredo ao qual é descoberto quando chihiro estranhamento sofre uma tentativa de sequestro..uns caras o pega para sequestra-ló porém akira o livra dando uma surra nos sequestradores, após isso akira é levado para a casa da familia de chihiro e lá descobre que ele era um milionario e por tal razão alvo de sequestradores.

meio perdido com a grande novidade akira ainda descobre que tava sempre sendo vigiado pelos dois guarda costas de chihiro e que agora ele teria de ficar ao lado de chihiro como seu guarda costas já que ao lado dele chihiro se sentia mais avontade e mais livre também.

existia um grande conflito entre chihiro e sua familia, seu irmão mais velho sumiu no mapa deixando assim uma grande dor de cabeça a ser resolvida que era colocar chihiro no comando dos negocios da familia algo ao qual ele não queria de jeito nenhum.

akira que caiu nesse mundo de paraquedas fica como guarda costas do amigo que na verdade guardava uma paixão por ele desde pequeno quando se conheceram,

 a forma que os dois se conheceram também foi bem graciosa através de uma carta ao qual chihiro que não tinha amigos mandou presa num balão..o balão foi parar numa arvore e akira o pegou lendo a carta e assim trocando cartas com chihiro se tornaram amigos.

esse shounen-ai é uma graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei cada momento chihiro e akira são uns fofoooooooos.


Comentários

  1. Aonde encontro esse mangar em português. Gostei dele. Gostaria de ver ele completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se tem em portugues..quando eu li foi em espanhol,tem no tumangaonline

      Excluir
  2. Eu poderia traduzir ele pra vc. Si quiser. Normalmente ja faço isso em traduzi-los para mim ler. Gosto desse em especial. E tenho algum tempo livre. Em torno de umas 8 hrs livre todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 horas livre todo dia? que sorte...se eu tivesse isso tudo poderia postar mais por aqui kkkkkk. se vc quiser traduzir para eu postar aqui..fique a vontade...é só colocar seu logo na tradução tipo tradução by..seu nome ou apelido...aí me mando o arquivo por email que posto aqui no blog ,isso se quiser claro. meu email é rinasama28@gmail.com . aí vc escreve o que achou do manga e etc... se quiser me responda pelo comentário ou por email. estou procurando uma pessoa com tempo para traduzir mangas sabe. no momento só estamos nos comics que não são muito trabalhosos como os mangas que leva mais tempo.

      Excluir
    2. Te mandei alguns emails como vc nao respondeu achei q talvez nao teria visto.mandei alguns q eu traduzi. Boa tarde

      Excluir
  3. joyce, desculpe por demorar é que fui abrir meus email hoje. vou te fazer uma proposta e se vc aceitar poderá postar diretamente no blog tudo que preparar,ao invés de mandar por email. será uma autora no blog e postará o que desejar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR