NEE -SENSEI [ recomendação de manga yaoi ]

começo o mês de outubro recomendando os mangas que eu já deveria ter recomendado faz um tempinho mas fiquei sem tempo e fui deixando pra depois, sou meio tartaruga as vezes aí já viu né, quero recomendar um outro manga da sakuragi yaya [ me apaixonei pelos mangas dela desde yume musubi,koi musubi], o que estou recomendando hoje se chama NEE SENSEI que possui 1 volume e nos apresenta a relação de um professor com seu aluno [ ESSE É UM CLICHÊ QUE AMO, FALEI VARIAS VEZES AQUI QUE AMO HISTÓRIAS SEJA YAOI OU NÃO DE SENSEI E ALUNO], percebi que no yaoi existe uma grande variedade de histórias com esse tema clichê que AMO e por mais que seja clichê pra min sempre cola.

na história de NEE SENSEI o professor  ISA é um professor de matématica que passa a ser acediado por seu aluno homura um rapaz 10 anos mais novo que ele porém bem safadinho que deseja tentar seu professor ,
 
 homura conheçe isa além da escola pois isa-sensei teve um relacionamento com a irmã mais velha de homura e quando isa namorava a irmã de homura,homura ficou encantado por isa que sempre se mostrava atencioso com ele, mas o relacionamento de isa com a irmã de homura acabou fracassando porque isa sempre inventava uma desculpa para evitar o sexo com ela. após vê o fim do relacionamento dos dois,homura entrou no ataque para conquistar isa ao qual ele era apaixonado desde novo, nisso homura descobre que seu sensei era GAY e assim passa a ficar mais motivado ainda de faze-ló cair em tentação.

o manga NEE-sensei mostra como a relação de isa e homura se desenvolve, mesmo sendo professor e aluno os dois passam a se envolver de forma intensa. homura é um jovem sem medo de ser feliz e de cair dentro no que deseja, e isa é um homem sério e centrado bem diferente de homura....os opostos se atraem .

todos os mangas da sakuragi yaya são DIVINOS....meu favorito dela ainda é yume musubi mas vou recomendar todos que ler, este é o segundo dela que recomendo aqui e logo trarei outros. vou tentar daqui pra frente fazer recomendações sem SPOILER, minhas dicas são rapidinhas e não chega a ser ua resenha,só faço resenhas quando o mangas passa de 3 volumes aí pego e faço uma resenha, quando dou recomendação é algo mais rapido tipo a sinopse do manga e o que achei.


Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?