mujihi na otoko [ recomendação de manga yaoi ]

mujihi na otoko é um manga da mangaka sakuraga mei ,manga de 1 volume com 6 caps e uns extras. notei que a mangaka sakuraga mei tem mangas otimos e pretendo recomendar a maioria deles aqui [ gente sou nova fujoshi e ainda tenho muitooos mangas pra ler, ultimamente não tenho nem lido manga de outros generos ou ficaria sem tempo completamente porque o tempo que tenho uso conhecendo novos mangas BL].

deixa eu explicar uma coisa aqui, em algumas recomendações sempre quando coloco fotos dos mangas eu coloco em espanhol porque na verdade eu baixo mais manga em espanhol do que em portugues e isso tem um motivo, o primeiro motivo é que TEM MUITO MAIS TITULOS TRADUZIDOS EM ESPANHOL DO QUE PORTUGUES, e o outro motivo é porque ADORO LER ESPANHOL PRA TREINAR A LINGUA, O MESMO ACONTEÇE COM INGLÊS, por mais que algumas pessoas achem a lingua espanhol chata eu já acho ultra eficiente pois depois dos americanos os espanhois são os mais rapidos em traduzir animes e mangas.

a história de mujihi na otoko gira em torno de dois estudantes universitarios nanao e aikawa, 

um deles possui uma fama de conquistador ao qual raramente ninguém resisti,chamado de o garoto que pode seduzir qualquer homem, nanao tem de conviver com esse estranho rumor sobre ele, já aikawa é um cara na dele que detesta pessoas como nanao e detesta caras que são facil como diz os rumores sobre nanao. aikawa acaba chamando a atenção de nanao que o acha um rapaz interressante e além disso os dois possuem uma coencidençia em relação a seus irmãos e por conta disso aikawa tem de as vezes falar com nanao,

 num desses dias aikawa é praticamente colocado contra a parede e meio que seduzido por nanao e os dois transam, aikawa sabia que depois disso os rumores sobre ele só se confirmariam na mente de aikawa mesmo assim nanao desejava muito a aikawa e sentia uma grande atração por ele, após a transa aikawa passa a achar ainda mais que oa rumores sobre nanao são verdadeiros mas fica com uma curiosidade sobre ser ou não verdadeiros isso de que nanao seduz qualquer homem que desejar, como ele quase o seduziu isso seria obvio porem aikawa acha que algumas coisas não batem e uma delas é que raramente ele vê nanao com algum homem, então de onde surgiu tal rumor de que nanao seduz qualquer homem?.

sakuraga mei sabe fazer mangas MARAVILHOSOS....com mum romance divino, terei de fazer um top mangakas yaoi pois minha lista tem crescido a cada dia, todo dia conheço uma mangaka nova e me apaixono, claro que pra min nesse mundo BL tudo é novidade e quero cada vez mais conhecer novas mangakas com histórias e traços que me encantam como desta mangaka.

Comentários

  1. Amei o mangá! O traço é lindo e a história realmente toca nosso coração...
    Eu chorei e ri lendo-o! E recomendo ele também!
    Obrigada, e até a próxima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?