Pular para o conteúdo principal

Meikon by fujiwara ruri e maeda sakae

Meikon foi uma light novel escrita por sakae maeda ao qual foi transformada em manga em parceria com fujiwara ruri que desenhou toda a arte do manga, essa parceria deu em um manga com uma história nada cansativa e bem agradavel de ler [ pelo menos na minha opinião né]. amei a arte do manga,me lembrou muito a arte da mangaka yamane ayano [ em alguns momentos os personagens me lembravam bastante os dela ] principalmente o personagem SEME que não deixou a desejar em nenhum momento.

MEIKON é inspirado numa lenda de bonecas enfeitiçadas do japão , bonecas maikon são bonecas vivas [ tipo os hybrid child ]. na história do manga conhecemos um residente a pediatra chamado yashiro takashi um dedicado e futuro pediatra que ama o que faz, quando uma paciente o pede para realizar seu desejo de ter uma boneca purin ele toma aquilo como uma missão e vai em busca de comprar a tal boneca para a paciente que estava prestes a passar por uma operação que poderia salva-lá ou mata-lá, em busca da boneca ele vai em umas tendas e acaba encontrando um homem lindo de cabelos longos,

 esse homem era shinobu um criador de bonecas...ao conhece-ló ele diz que procurava um tipo de boneca purin ao qual shinobu não tinha, shinobu dá uma linda boneca para substituir a purin até ele acha-lá... no seguinte dia o lindo e charmoso shinobu leva a boneca purin [ que era uma boneca baseada em persogem de anime] só que a garotinha tinha gostado da boneca ao qual shinobu deu a takashi até que ele trouxesse a purin, mas aquela boneca era carissima e takashi não tinha como paga-lá, shinobu diz que suas bonecas são bonecas enfeitiçadas porém takashi não acredita nisso,então shinobu lhe lança uma aposta...CASO A BONECA SE QUEBRASSE DURANTE A OPERAÇÃO DA MENINA E A MENINA VIVESSE...shinobu ganharia, mas CASO A BONECA QUEBRASSE DURANTE A OPERAÇÃO E A MENINA MORRESSE...takashi ganharia.

sendo assim takashi manda colocar a tal boneca em um lugar onde ninguém pudesse altera-lá e eis que no dia da operação aconteçeu como shinobu havia dito..a boneca se rompeu porém a menina viveu fazendo assim takashi perder, como takashi não tinha como pagar a boneca eis que shinobu lhe diz que ele pagaria com sua vida...takashi teria de ficar ao lado de shinobu como se os dois fossem um casal e shinobu diz QUE SUAS VIDAS ESTAVAM DESTINADAS ATÉ DEPOIS DA MORTE. takashi acha tudo um absurdo mas não tem como pagar a boneca tendo assim que fazer como disse o misterioso shinobu e pagar a boneca ficado ao lado de shinobu de corpo e alma.

achei a história desse manga fantastica, possui um clima sobrenatural bem bolado e os segredos relacionado a shinobu e as bonecas meikon são até um tanto assustadores, aos poucos takashi vai descobrindo a razão de sua vida está ligada pra sempre a shinobu ao qual não está blefando nenhum pouco quando fala disso, realmente o destino de takashi e shinobu era de certa forma ligados e tudo tinha relação as bonecas meikon e a uma coisa grave que a familia de shinobu fez para salva-ló quando era criança [ não farei spoiler ].

a gostosa relação de um criador de bonecas enfeitiçadas com um residente a pediatria.


Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.