04/10/2015

Manga Deri Pocha [ quebrando clichês ]

Lá tava eu no face vendo umas postagens interressantes das pages que curto quando eu me deparei com uma postagem de uma pagina lá que fala de mangas yaoi e na pag tava postado o volume de um manga que me chamou logo a atenção porque raramente vemos UKES gordinhos em yaoi e por isso me chamou a atenção e claro que fui conferir o manga mesmo sem tradução. o manga ainda não tem tradução nem ingles nem em espanhol mas li mesmo assim POIS PRA OTAKU NÃO EXISTE BARREIRAS DE IDIOMAS KKKKKKKKKK.

quando sair em ingles farei uma matéria mais decente com uma sinopse legal e tudo, agora eu só quero dizer que fiquei até feliz que pelo menos algumas mangakas pensam nos gordinhos também, eu já fui gordinha na minha adolescençia e sei como o preconceito é ridiculo, então quando leio um manga onde dão espaço para os gordinhos eu fico FELIZ , 

senti essa mesma alegria quando li POCHAMANI que é um manga shoujo onde a protagonista é gordinha quebrando assim o clichê de que homens só se apaixonam por mulheres magras e etc.

em deri pocha o protagonista seme fica apaixonado pelo fofinho protagonista UKE que é uma coisinha fofa mesmo dá vontade de morder esse ukinho gorducho e literalmente é o que o seme faz na história que é acediar o fofinho uke de DERI POCHA.o manga é bem engraçado principalmente nas partes hot, quando li o manga li junto os comentarios no facebook que me fez dá muitas risadas,comentarios tipo de garotas falando: AQUELE MOMENTO EM QUE UM GAROTO TEM MAIS SEIOS QUE EU kkkkkkkkkkk, gordinho tem peito mesmo ora e o seme da história sabe usa-lós da melhor forma possivel tem que vê a gula do cara. gente preconceituosa não vai gostar desse manga mas como não sofro desse mau eu amei as chupadas do seme no uke...fiquei molhada sério.

 como eu li sem tradução só no chines mesmo eu ainda não sei o nome dos personagens mas mesmo assim consegui sentir a gostosura da história só pelas imagens e já amei o seme GULOSO, o apetite dele pra lamber e morder o uke fofinho é daqueles. me lembrou muito pochamani que é um manga que amo.

histórias como pochamani,ore monogatari e esse yaoi merecem ser faladas por quebrar clichês de que pessoas diferentes não podem ser o amor de outras, claro que podem,claro que todos podem amar.

QUANDO SAIR A TRADUÇÃO FOI FAZER UMA BOA MATÉRIA SOBRE DERI POCHA POIS OS GORDINHOS TAMBÉM PODEM SER UKES BABYS,nem só de OSSO vive um seme.
link para download deripocha volume

2 comentários:

  1. Uma amiga me marcou nesse mangá recentemente, eu até estava procurando e acho que já tem alguém traduzindo em inglês, viu? Eu também adoro quando usam chubbys, é tão raro, mas eles são super fofos! Eu também já li Pochamani e amoooo demais esse mangá, queria que continuassem a traduzir :/ Agora tem outro Yaoi que usa um chubby, não se você conhece... Hoppe ni Himawari ^^ Se não conhece, pode ler em inglês aqui, é curtinho e muito fofo http://mangafox.me/manga/hoppe_ni_himawari/

    Adorei o blog, acho que vou começar a ler sua fanfic de 19days :v <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já li esse manga e o recomendei aqui...http://yaoionline-br.blogspot.com.br/search/label/Hoppe%20Ni%20Himawari%20By%20Mita%20Ori

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.