Konbini-kun By Junko

terminei de ler esse manga faz alguns minutos e quis logo vim falar um pouco sobre ele, o que posso dizer que esses mangas da JUNKO tem uma magia diferente de todos os yaois que li até o exato momento, quando leio mangas desta mangaka eu me desligo totalmente do mundo, é como se existe apenas eu e o manga que estou lendo isso raramente aconteçe comigo só quando uma mangaka tem o poder de me tirar do ar completamente e está mangaka possui tal poder. 

a junko desenha de uma forma tão emocionante as expressões de seus personagens que meu coração salta só em olha-lós, não estou exagerando é assim que aconteçe, é um traço tão FOFO,tão gostosamente gracioso que eu me perco TOTAL na magia dos yaois dela,
 
 tiro meu chapéu pra essa manga pois hoje lendo este manga eu até chorei [ isso é muito dificil de acontecer comigo] mas o drama do personagem me tocou profundamente eu sei bem o que é ser desprezado no ambiente escolar pois passei por isso na minha adolescençia, hoje sou uma adulta bem resolvida mas só eu sei o que passei por conta de pessoas ignorantes na escola e por isso me sensibilizei com o personagem.

hiroshi endou era um jovem que decidiu sair da escola após algo traumatico que lhe aconteçeu ,ele abandonou os estudo e passou a viver sendo sustentado pelos pais, até que um dia ele recebe um pedido para que ele vá trabalhar na loja de conveniençias do tio,hiroshi viu nesse pedido uma oportunidade para voltar a tentar viver como uma pessoa normal sem medo do mundo e de todos e nisso ele aceita o emprego na loja do tio, só que tinha um probleminha e esse probleminha se chamava yamai um outro empregado da loja que possuia uma personalidade forte e as vezes pareçia mais um delinquente que gostava de dá ordens, yamai deixava hiroshi nervosamente com medo e pra ele que tava tentando socializar de novo era muito complicado ter de aguentar yamai gritando no seu ouvido.

totalmente diferentes um do outro hiroshi se surpreende quando yamai salva um gato na rua de ser atropelado, aquela cena de heroi salvando o gatinho não combinava nada com yamai mas foi extremamente fofo, e apartir daquele momento hiroshi começou a conhecer um lado agradavel de yamai. 
MOMENTO SEKAIICHI HATSUKOI KKKKK
 
quando yamai coloca o gatinho pra ser adotado,hiroshi decidi ficar com o gatinho e assim os dois se tornam AMIGOS dando a hiroshi a alegria de voltar a ter uma amizade.

existia uma curiosidade de yamai sobre a razão da qual hiroshi largou a escola, qual foi o trauma que só ao lembrar deixava hiroshi com uma expressão totalmente de pesar e angustia? yamai descobre esse trauma da pior forma possivel, os antigos amigos de escola de hiroshi o humilham na frente de yamai dizendo que ele largou a escola porque todos descobriram que ele era gay e que gostava de um amigo da escola , tudo que hiroshi menos queria era que yamai o olhasse com desprezo como todos na escola fizeram principalmente porque hiroshi tava se apaixonando por yamai.

MANGA MARAVILHOSOOOOO, chorei junto com o hiroshi nesse manga, este personagem realmente me tocou de uma forma que conseguiu me arrancar lagrimas, e como o YAMAI é um personagem incrivel e compreensivo se todo jovem fosse como ele o mundo estaria melhor sem duvidas, este foi um manga de me tirar lagrimas,folego,tudo..tudo de bom.

Comentários

  1. ele tem quantas caps? Pq diz que ele tem 6 mas em um site eke tinha 7 e ainda estava sendo traduzido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Katekyo! Vol.2 Cap. 4