Koi to wa Yobenai by mashiya hatoko e eda yuuri

conheçi esse manga ontem e li os 20 capitulos dele hoje, o motivo de ter lido os 3 volumes logo em 1 dia foi porque não aguentaria esperar por eu ser muito ansiosa quando me interresso por uma história e essa valeu minha atenção é um manga SENSACIONAL, até este exato momento foi o MELHOR yaoi que peguei para ler, esse manga é tão bom que talvez minhas palavras não sejam suficientes para descrever a obra de arte chamada KOI TO WA YOBENAI.




quando acho que já li de tudo e que nenhuma história vai me fazer falar a palavra sensacional eis que conheço este manga que é PURAMENTE enredado pelo verdadeiro romance ,e talvez a palavra sensacional seja pouco pra expressar minha satisfação com essa obra escrita por eda yuuri e desenhada por mashiya hatoko. koi to wa yobenai é um manga inspirado numa light novel escrita por eda yuuri e virou manga de 3 volumes contando com 20 capitulos pelas mãos da mangaka mashiya hatoko.

enredo sensacional,arte sensacional,personagens sensacionais, eu poderia parar por aqui e não falar mais nada só que não tem como não falar desta obra prima de manga, estou tão feliz com este manga que me falta palavras. já li muitos yaois de tirar o chapéu muitos mesmo nesses poucos meses de fujoshi , mas de todos que já li até aqui koi to wa yobenai ganhou de forma louvavel, é um desses que mereçia um especial OVA e fico me perguntando como que não fizeram ainda um OVA desta maravilha de manga, tantos ovas com histórias bestas enquanto uma obra prima desta ainda não tem, vai entender esses estudios japoneses,vai entender.

na história conhecemos um pouco do drama de dois jovens que o destino acaba unindo em uma noite de natal onde nevava muito. EI tsumori é um homem de 27 anos que teve sua relação terminada na noite de natal, seu amante lhe diz que se casará com uma mulher que está gravida dele e assim termina com EI a relação deixando o coração dele em pedaços, enquanto voltava para casa EI encontra um homem dormindo no meio da neve e junto dele acolhido estava um gatinho dentro de sua roupa, 

apiedado com a cena EI acolhe o jovem e o gato que estavam congelando na neve e os leva para sua pequena porém relaxante casa.

ao despertar o jovem se apresenta como JUNPEI NAKAMA e ali se inicia uma intensa história de amizade e amor. 

junpei um homem de 22 anos e desiludido com o amor da mesma forma que EI só que a diferença é que junpei tem uma personalidade mais agradavel e extrovertida,já EI é um homem sério mas de bom coração ou não acolheria um desconhecido na sua casa. os dois possuiam histórias tanto que desagradaveis quando se tratava de amor, EI é ligado a um homem que dizia ser seu grande amor mas que o deixou sem pensar duas vezes, e junpei é ligado as lembranças de um amor do passado ao qual não está mais nesse mundo..sendo assim junpei não desejava dá a si proprio uma nova chance para amar mas ao começar uma forte amizade com aquele que o acolheu esses sentimentos logo mudariam.

um hetero e um gay numa amizade que seria inevitavel não se transformar em um grande amor.

como falei no inicio esse manga é sensacional, foi o YAOI mais delicado em sentimentos,expressões que já li na minha vidaaaaa fujoshi. quando lemos yaoi já esperamos cenas de sexo,pegação e tudo relacionado e o que diferençia esse yaoi é exatamente isso,é que o romance não é nada apressado,não é nada forçado fazendo os personagens se beijar por algo besta ou transar por algo besta, a carga emocional neste manga é incrivelmente bem transmitida pela mangaka nos fazendo vê que não só de pegação que se faz um bom yaoi. conseguimos suspirar e nos emocionar sem precisar de nada apelador, nos 20 capitulos que este manga possui eu suspirei, me derreti sem precisar vê pennis e esfregação sem fim.

queria deixar um destaque aqui para uma das estrelas deste manga que é a gatinha YAKINORI coisinha fofa demais, até mesmo a gata possui uma história e um papel gracioso neste manga de tão delicado que ele é,é sensacional,maravilhoso, excelente.

quem não leu está perdendo uma chance de conhecer algo mais neste mundo de mangas yaoi.

Comentários

  1. Olá Rina, tudo bem? Já leu a novela New York, New York ou os mangás November rain e Gravity eyes? São muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,eu já li o manga gravity eyes,mas as novels que mencionou ainda não li.

      Excluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD Especial Love

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?

Mizu no Haru