Pular para o conteúdo principal

Futaris No Maharaja By Tamaquis Wren.

se tem uma coisa que me deixa com TESÃO é manga yaoi com seme INDIANO, eu já falei isso aqui mil vezes tenho loucura por personagens com nacionalidade indiana e toda vez que acho um manga CLARO que vou ler.


essa é a história de MAYA [ não é aquela de caminho das indias não ] o maya da historia é uma rapaz japones que vai até a india a pedido de seu amigo para trabalhar como professor de japones mas quando ele chega lá percebe que foi enganado pelo proprio amigo e fica sem rumo já que levaram tudo que ele tinha, sem forças e pedindo ajuda maya cai no deserto da india até que ele sente que alguém se aproximava,

 era um indiano com olhos vibrantes e cabelos negros que o beija na boca e vai embora [ ISSO SÓ ACONTEÇE EM YAOI MESMO ]



 totalmente sem saber o que fazer e sendo atacado por uns homens maya é resgatado por um outro indiano que pareçia muito ao indiano de cabelos negros só que este tinha cabelos claros e olhos de cor diferente MAHARAJA VISHA era o nome do indiano de cabelos claros 

[ tenho maior dificuldade de gravar nomes de personagens imagina um troço de nome desses ], visha leva maya para seu palaçio já que ele era um indiano muito importante na india, visha pede para maya trabalhar para ele como professor de japones e ele aceita pois deveria retribuir a ajuda de visha, a noite no palaçio ele vê um homem de cabelos negros e olhar vibrante era o mesmo homem que apareceu enquanto ele delirava e o beijou....

este indiano era MAHARAJENDOR RAJENDORA [ pqp de nomes esquisitos ] um outro indiano de nome nobre que era ex-cunhado de visha ao qual tinha casado com a irmã de rajendora sendo que a mulher de visha morreu e uma situação complicado ficou entre visha e rajendora os dois pareçia não se suportar, e rajendora queria uma coisa de visha,ele queria maya e diz que maya pertençia a ele...
a vida de maya se torna bem louca pois os dois indianos não estavam dispostos a renunciar maya, rajendora era um indiano que exalava tesão e masculinidade, já visha era mais delicado e não tão marcante como rajendora que tinha como destaque seus lindos cabelos negros e olhos verdes...

coitado de maya teria de escolher entre os dois, ou talvez fazer um sanduiche né...o presunto de um lado o queijo de outro e o pão..tadinho né olha a má sorte do rapaz ser desejado por dois indianos lindos,gostosos e ricos...kkkkkkkkk confesso que gostei mais do rajendora ele é vibrante e vibrou bastante em maya se é que me entende... mas o visha não ficou para trás, e quem saiu ganhando foi maya com esses dois lindos indianos...ARE BABA.



Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.