15/10/2015

Feliz dia aos Professores

quando temos um professor que foi um exemplo para nós e dedicou tudo que pode para nos ensinar nunca esquecemos, todos nós tivemos um professor ou uma professora em especial e hoje é o dia deles desses mestres que dedicam todo o seu tempo para que possamos aprender. minha época de escola já acabou mas eu tive otimos professores e professoras que se dedicavam, tudo bem que era a obrigação deles só que muitos demostravam essa dedicação não por obrigação mas sim por amor e muitas vezes eu via nos olhos deles a total atenção para que eu pudesse aprender. tive otimos professores mas também tive péssimos que me destratavam e me faziam passar vergonha em publico porém esses eu perdoei e em minha memoria ficou os verdadeiros professores e professoras que tinham amor a profissão e aos alunos que ensinavam.

no mundo YAOI existe varias histórias de professores mas escolhi um professor em especial que representa o professor dedicado aos seus alunos e foi tão dedicado que incentivou seu aluno a ser um professor também....O SENSEI REPRESENTANTE DESTE DIA É O SENSEI DE AOZORA NO SUNDA IRO WA.

RYUU-SENSEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.