Erotikku ni oborero [ recomendação de manga yaoi ]


tomoharu okabe é um jovem mangaka de mangas seinen que recebe a proposta para ilustrar a novel de um famoso novelista tougo tsubaki um sexy novelista, inicialmente as ilustrações de tomoharu não consegue superar as expectativas de tsubaki pelo fato de tomoharu não ter nenhuma experiençia com alguns tipos de tema como o sexo por exemplo, ao ir no apartamento do novelista tomoharu é recebido por ele que acabava de sair do banho deixando assim tomoharu constrangido com o charme e beleza do novelista.


tomoharu sendo um jovem sem experiençia em relação a vida sexual e mesmo tendo 20 anos ainda era virgen se vê com dificuldade de expressar em suas ilustrações o que tsubaki desejava então tsubaki decidi fazer um tipo de laboratorio com ele [ no mundo artistico laboratorio é para uma pessoa aprender a fazer algo ao qual não está acostumado] . tsubaki decidi ensinar cada sensação sexual ao jovem timido e inesperiente tomoharu que fica perdido no charme do novelista que começa o ensinar de forma irresistivel o que é ter prazer.

 para um rapaz timido como tomoharu tudo aquilo era muito vergonhoso e ser o brinquedinho sexual de um novelista viciado em prazer não era nada confortavel.

agora ele teria de entrar nesse mundo prazeroso do novelista e ainda por cima passar por situações constrangedoras para tentar agradar aquele tsubaki ao qual tomoharu acaba se apaixonando. para tsubaki o prazer era o que importava ele era um tipo de homem que a palavra amor não combinava isso até se envolver com o inocente tomoharu.

essa é a relação de um sexy novelista com um timido mangaka. e este é mais um dos mangas ultras gostosos da mangaka HIGASHINO YOU.


Comentários