Doushitemo Furetakunai cd drama+ manga online

doushitemo é um dos meus yaois favoritos e quando eu fizer um top 10 ele estará na lista, estou postando aqui alguns dos cd drama do manga e sempre posto com videos que acho online pois assim fica mais emocionante, não tenho paciençia pra ouvir cd drama sem as cenas do manga e os que coloca aqui são os que acho com as cenas direitinho.


Doushitemo Furetakunai - Cd Drama + Manga - Cd 1 Part 3 y 4 (HD) from yaoi onlinebr on Vimeo.

Doushitemo Furetakunai Cd Drama + Manga Cd 1 Part 5 y 6 (Low) from yaoi onlinebr on Vimeo.

Doushitemo Furetakunai Cd Drama + Manga Cd 1 Part 7 y 8 (Low) from yaoi onlinebr on Vimeo.

Doushitemo Furetakunai - Cd Drama + Manga - Cd 1 Part 9, 10 y 11 (Low) from yaoi onlinebr on Vimeo.

Doushitemo Furetakunai - Cd Drama + Manga - EXTRAS (HD) from yaoi onlinebr on Vimeo.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5