Doushitemo Furetakunai By Yoneda Kou

yooooo meus amores...agradeço as visitas de todos nesses 4 meses de blog,estou muito feliz em escrever sobre animes e mangas yaoi,shounen-ai, tem sido uma experiençia unica compartilhar um pouco do que acho em relação principalmente dos mangas, espero poder continuar escrevendo bastante por aqui.

hoje vou falar um pouco deste manga que li ontem e gamei ,é um manga da yoneda kou [ primeiro dela que leio] e achei um manga bem profundo em enredo e personagens, as vezes alguns mangas aprofundam mais no sexo do que no enredo, aqui temos uma mistura de amor e sexo muito bem contados e desenhados sem que pareça algo vulgar aos olhos de muitos, também amei a arte sensivel e delicada da mangaka e lerei outras histórias dela sem duvidas.


enquanto esperava o elevador em seu novo trabalho o jovem shima conheçe um cara que fedia a bebida e cigarro [ tipo esses beberrões de esquina que vivem cheirando a alcool ], shima logo demostra que não estava nada contente com a presença do tal homem que exalava pura bebida. ao chegar em seu novo emprego ele é apresentado ao seu CHEFE e responsavel por aquele setor e eis que o seu chefe é incrivelmente o tal homem que fedia a bebida ao qual shima conheçe no elevador. 

Togawa se apresenta como chefe e surpreende a shima tipo: COMO ELE PODE SER O CHEFE?. assim shima começa seu novo trabalho e percebe que togawa possuia um bom humor e vivia querendo tirar palavras dele que demostrava ser um jovem muito reservado,shima não gostava muito de se aproximar das pessoas e quando se tratava do chefe togawa ele tentava manter total distançia. um dia togawa vai viajar por uma semana por conta do trabalho, ao ficar uma semana longe shima passa  a sentir falta do chefe mas não demostra , quando togawa volta e os dois conversam togawa nota que shima tentava esconder uma face meio envergonhada dele, ele o chama para comer fora e depois de togawa encher muito ele,shima aceita após comerem fora no caminho de volta togawa dá um beijo na boca de shima no meio da rua mesmo [ ADOREI ESSA CENA] ,

 ali se inicia o romance entre togawa que era heterosexual e shima que era homosexual e no meio desse romance feridas antigas de shima retornariam a sua mente. shima tentava não pensar em como se decepcionou em seu antigo relacionamento com um amigo de trabalho, ele foi envergonhado por conta desse relacionamento e até mesmo perdeu o emprego,o pior de tudo foi as marcas que o cara que ele gostava deixou nele,marcas na alma que o fazia ter medo de um novo amor e esse novo amor era togawa que também possuia um passado triste em sua familia . dois homens completamente diferentes em uma história para se completarem e nos emocionar.

vou ser sincera quando começei a ler esse manga não esperava muito da história não mas me surpreendi e foi fantastico ler doushitemo furetakunai. além do romance entre shima e togawa, a mangaka fez DJ com um romance extra de um outro personagem que sempre aconselhava o romance de togawa e shima, ele ganhou uma história propria que também é maravilhosa e sem duvidas vale muito a pena conferir as obras desta mangaka.


Comentários