13/10/2015

AI NO KONSEKI By mizukami shin

TENHO UNS 100 TITULOS DE MANGA YAOI BAIXADO AQUI AINDA PARA SER LIDOS, não li nem metade dos que baixei pois cada dia apareçe um manga pra min baixar e ler e como sou exagerada baixo uns 10 titulos por dia pra ler depois e com isso foi acumulando, baixo a maioria dos mangas em espanhol que tem uma lista ENORMEEE de yaois para baixar nos sites então todo dia eu vou num nome de mangaka analiso e baixo, aí escolho uns 3 titulos pra ler por dia e se gostar vou e faço  uma matéria sobre o manga , só que minha lista tá meio acumulada cheios de titulos ainda para ser lidos e digo farei matérias de todos os que gostar e na maioria das vezes todos os que baixo acabo gostando e raramente algum é reprovado, quem diz que está cansado de yaoi só com histórias de sexo acaba mentido pois o gostoso do yaoi é isso né,faz me um favor e não vem dá uma de NÃO SAFADA [O] comigo não. amo histórias com sexo seja hard ou não, mas também gosto daqueles raros mangas yaoi onde o sexo raramente apareçe na história e muitos só no ultimo capitulo. com sexo explicito ou não yaoi É TUDO DE BOM.


hoje vou recomendar um yaoi que inicialmente me chamou a atenção pela capa sério foi paixão a primeira vista com a CAPA deste manga, eu nem li a sinopse quando fui baixar só olhei pra capa dele e baixei e não me arrependi pois além da capa que amei , a história também é um show de gostosura da parte do seme, semes criados para nos levarem a loucura aaaaaaaaaaah.
AI NO KONSEKI é uma das criações da mangaka MIZUKAMI SHIN [ não tinha lido nenhum manga dela ainda mas quando cheguei no nome dela na lista de mangakas e dei uma conferida nos estilos dos mangas eu xonei na hora e baixei a maioria dos que tinha disponiveis, esse será minha primeira recomendação dessa mangaka mas logo trago outros que já li no mesmo dia que conheci as obras dela] na maioria dos que baixei o enredo é sempre guerra e exercito e Ai no Konseki nos mostra uma cenario bem realista de guerras do exercito japones contra outros paises, no meio desta guerra está Misono um médico oficial do exercito japones que cuida dos feridos de guerra,
 
 esse doutor com cara de nerd acaba tendo a má sorte de contrair malária e fica muito mau porém não morre, no meio disso tudo ele conheçe o sargento KIZAKI um soldado com porte de pura macheza que gosta de pegar um pouco no pé do doutor,
 
 como misono ainda possuia os sintomas da malaria que ia e voltava ele cai desmaiado enquanto tava numa de suas missões para cuidar dos feridos mas kizaki o resgata só que o doutor tava morrendo de calafrios por todo o corpo já que um dos sintomas era esse,nesse momento o soldado faz algo meio louco e transa com ele que tava meio delirando [ SERÁ QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTEÇEM EM YAOI? ]...
 
 ao contar para o doutor o que fez já que ele não lembrava do tal ato do soldado, misono pede distançia e que ele não o toque NUNCA MAIS [ até pareçe kkkkk], só que o doutor passou a depender do soldado para viver já que a base do exercito onde ele ficava tinha sido destruida e agora os dois teriam de um ajudar o outro,como kizaki era experiente em sobrevivençia o doutor passou a depender muito dele e quanto mais passava tempo com kizaki mais se sentia atraido por ele [ NÃO O CULPO ESSE PERSONAGEM É UM TESÃO].

este é um romance de um doutor e um sargento no meio de uma guerra caotica com doença,mortes e SEXO.  o traço deste manga me agradou bastante principalmente o traço do sargento,quando leio mangas com semes tipo ele fico louca, é sou TARADA mesmo.


Um comentário:

  1. EU AMO ESSE MANGÁ
    Depois que li ele, fiquei apaixonada por histórias com soldados e guerras skvksv
    E tbm queria dizer que O KIZAKI É UM TZAO

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.