05/10/2015

Ai ga Kami wo Korosu Toki By Akira honma

ando meio apaixonada pelos mangas da akira honma e percebi que alguns dos mangas dela tem sempre mafia no enredo, tipo os semes são mafiosos e isso torna os mangas bem interressantes e sérios, outra coisa que notei que ela tem muito cuidado em desenhar as cenas de sexo pra não ficar nada ofensivo e exagerado ou até mesmo hentai, são cenas sensuais porém nada exageradas e isso torna os mangas muito mais romanticos.

neste manga dela temos mais um seme MAFIOSO ,FODEROSO E GOSTOSO CLARO, e temos um UKE no estilo normal nem muito nem pouco kawaii ele possui seu charme na sua normalidade. takeru é um jovem de 20 anos que após ser reprovado nos exames da univercidade ele decidi ir fazer uma viagem para nova york, como era um jovem japones ele não tinha muito conhecimento da cidade e ao chegar lá é assaltado e fica sem saber o que fazer,nisso ele é perseguido por uns caras mas ao avistar um homem entrando no carro ele vê uma esperança de ser salvo e pede POR FAVOR que o ajude,

o tal homem parecia meio chocado ao olhar para face de takeru e só depois takeru nota que o carro era uma limosine e que o cara tinha porte de MAFIOSO, mesmo assim o homem o ajuda o levando para sua casa. o que takeru não sabia é que tava acontecendo um reboliço perigoso entre os mafiosos pois o chefe da mafia tava na beira da morte e seu unico filho tinha sido assassinado só que o chefe da mafia teve uma relação com uma empregada anos atrás e nisso teve um filho ao qual era bastardo, o que takeru não sabia é que o destino o colocou logo com o empregado de confiança do chefe da mafia, ray que o salvou e o levou para uma mansão onde ficava tava a procura do tal filho do chefe para assim a mafia ter um novo chefe pois seria de direito do tal filho. takeru era a cara da mulher ao qual o chefe da mafia tinha se relacionado e nisso ficou como ser suspeito de ser o filho do chefe porém ele não se deu conta de nada disso pois tudo tava ocorrendo em segredo por ray e um outro mafioso de confiança dele, até mesmo o DNA foi feito em segredo do proprio takeru que não percebeu quando ray pegou um fio de seu cabelo.

takeru apenas sabia que era parecido com uma mulher ao qual ray foi apaixonado e essa mulher era a tal que se envolveu com o chefe da mafia e mãe de takeru, ray foi apaixonado por essa mulher que logo depois desapareceu e ao encontrar com takeru que pediu sua ajuda ele logo notou tal semelhança incrivel e por isso o levou com ele pois sabia que ele poderia ser filho do chefe da mafia de nova york ao qual ele comandava enquanto o chefe tava em coma. logo takeru se apaixona pelo jeito de ray [ quem não se apaixonaria?] e ray por achar takeru parecido com a tal mulher acaba se apaixonado por takeru porém a vida de takeru ao se envolver nessa confusão toda ficou em perigo...pois se ele não fosse filho do chefe da mafia ray teria de mata-ló para que iformações não vazassem...isso era lei na mafia...takeru seria morto se o DNA desse negativo..morto logo pelo homem que se apaixonou.

sem duvidas essa mangaka me fisgou com suas histórias de mafiosos versus garoto normal,é um prazer ler histórias envolventes como este manga e o gostoso é que mesmo os caras sendo mafiosos não são abusivos com os ukes como em alguns mangas. vale a pena ler este manga e reler muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.