Pular para o conteúdo principal

Yokubou No Shizuku [ recomendação de manga yaoi ]

venho trazer outra dica de manga da mangaka higashino yuu [ fiquei apaixonada pelo traço dela e estou lendo todos os mangas disponiveis desta mangaka e recomendarei os que gostar]. YOKUBOU NO SHIZUKU foi um dos mangas dela que me GAMOU logo no primeiro capitulo, o manga possui 1 volume com 5 capitulos + 1 extra com histórias rapidinhas relacionadas aos personagens. diferente do outro manga dela que li este tem o estilo yaoi sobrenatural num estilo dark de história.

aihara yuzuru é um estudante do colegial que sofre por ser uma pessoa rejeitada pelos outros a sua volta desde familia a também colegas de classe que o ignoram , yuzuru é acostumado a ser rejeitado pelos outros mas possui um coração bom sem maldades, ele nunca despertava o interresse de ninguém até que o doutor que trabalhava na enfermaria da escola passa a olhar de forma diferente para yuzuru...yuzuru começa a notar que coisas estranhas acontecem naquela escola e mortes bizzarras de alunos passam a assombrar a escola e a mente dele.

uma vez yuzuru pegou o tal doutor que se chamava kokuyo transando com um aluno na enfermaria, totalmente constrangido yuzuru fica sem saber como reagir mas percebe o olhar fatal de kokuyo-sensei para ele, yuzuru sentia que kokuyo-sensei tinha algum tipo de interresse estranho por ele e passou a teme-ló achando que ele poderia ser o assassino que tava matando estudantes, porém yuzuru totalmente envolvido com o charme misterioso do sensei acaba tendo momentos calientes com ele e kokuyo diz a yuzuru que realizaria seus desejos falando de uma forma como se tivesse realmente poderes para isso.
quando yuzuru é atacado por um colega de classe [ culpado pela morte de outros da mesma escola ] kokuyo o salva mostrando suas ASAS NEGRAS 
 
 e mostrando assim que não era um humano mas sim um ser sobrenatural das trevas, yuzuru não compreendia muito que tipo de ser era kokuyo mas apartir daquele momento sua vida ficou ligada a kokuyo que o escolheu por isso yuzuru teria de viver para satisfazer o ser das trevas de asas negras kokuyo.

OBSERVAÇÃO +18 SOBRE KOKUYO: vou dizer uma coisa aqui acho que kokuyo foi um dos personagens com LINGUA mais charmosas de todos os mangas yaoi que já li nesses meus meses de fujoshismo, eu fiquei doida a cada capitulo só de vê ele com a lingua pra fora,
 
 não precisava nem tirar a roupa era só colocar a lingua pra fora que já me deixava molhada facil,queria ser por uns minutos o yuzuru só pra ser lambida por esse charmoso de lingua sexy,só de imaginar ele com a lingua no meu bumbum tenho combustão nasal aqui [ eu já era meio pevertida e quando virei fujoshi fiquei maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ].


yuzuru só desejava ser amado por alguém mas não esperava que logo um ser trevoso ultramente gostoso o tornaria em seu objeto sexual,sendo que kokuyo escolheu yuzuru por ele ser quem é...um ser humano simples sem maldade no coração, kokuyo abriu mão das vontades de sua raça para ficar ao lado do humano que escolheu.

além do casal principal....deixo uma dica para observar bem o lobão shirogame e o estudante okamoto [ digamos que me deixaram com vontade de quero mais].

yokubou no shizuku é um manga yaoi hard com estilo bem dark, recomendo para maiores de 18 anos pois além das cenas fortes de sexo tem cenas também bem violentas de corpos estraçalhados pelas fatalidades que ocorrem na história...então se não gosta de yaoi dark com cenas fortes e sexo hard passa longe,mas se gosta é uma dica e tanto pra deixar seu coração aceleredo.



Comentários

  1. Por onde você leu???

    ResponderExcluir
  2. Já li gostei por demais, pena que ñ tenha mais sobre o Shirogame e Okamoto (gostei muito da temática deles, Seme violento que ñ sabe como tratar seu Ukezinho teimoso, ahhhhh como amo esse tipo de casal) Queria muito ler uma fanfic deles, seria muito legal ler o shirogame matando (com ciúmes) seus pretensos rivais e o Okamoto descobrindo. Vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.