Pular para o conteúdo principal

Sex Pistols [ recomendação de manga yaoi ]

antes de começar essa recomendação eu fiquei pensando e pensando em COMO EU IRIA EXPLICAR SOBRE A HISTÓRIA DE SEX PISTOLS, todo mundo que já leu esse manga sabe que a história é tão loucamente interressante e bem complicada de entender, no inicio quando começei a ler o manga eu me perguntei se eu era burra por não entender inicialmente algumas coisas mas percebi que não tinha como eu entender logo de cara uma história tão crazy como este manga entendeu?.

conheçi sex pistols primeiramente pelo anime OVA e mais complicada ficou minha cabeça pois o OVA é só uma amostra gratis que não explica muita coisa e mesmo sem entender de inicio eu me apaixonei pelo OVA e claro que peguei o manga pra ler procurando assim mais explicações e assim me apaixonei maiiiiiiiiiiis ainda pela história por mais sem noção que ela seja.

no OVA os destaques vai mais para os personagens madarame yonekuni e fujiwara shiro

, só que no manga os protagonistas são tsubaraya norio e madarame kunimasa na verdade o destaque vai mais para norio e kunimasa.

norio até seus 16 anos era um rapaz que se considerava normal até que um dia ele sofre um acidente e assim passa vê coisas que considera estranhas MUITO ESTRANHAS MESMO, ele começa a vê pessoas em formas de animais macacos,ursos,gato e etc...norio descobre que é um madararui uma raça de seres que não originaram dos macacos como a maioria acredita [ tem idiotas que acredita que homens originaram dos macacos ] então os madararui são uma parte que originaram de outros animais chamadas assim de madararui pessoas que possuem forma humana mas que podem se transformar em animais desde leopardos,passaros,crocodilo,ursos e por aí vai ,o zoologico está solto como eu mesma disse quando falei do OVA.

descobrindo esse mundo animal e que faz parte dele norio coitado passa a ser perseguido por varios caras madararuis por ele exalar um cheiro irresistivel que faz com que a maioria deseje acazalar com ele, meio desesperado e sem saber muito o que fazer norio conhece kunimasa um madararui de semente pesada [ digamos que existe varias classes de madararui e tem os que são fodões e os que são fodinhas,kunimasa tá na parte de ser fodão por ser de uma familia de animais com semente pesada e linhagem de ultra qualidade]

 kunimasa decidi que norio seria dele e assim passa a ajuda-ló para controlar seu instinto animal assim ele pede a ajuda de seu irmão mais velho yonekuni [ O DESTAQUE DO OVA ] yonekuni detesta homens e ele detesta que homens chegue perto dele e mesmo assim ele ajuda norio a tentar controlar seu lado madararui.

kunimasa é um personagem tipico seme DOMINADOR quando norio entra em seu territorio ele escolhe ele por instinto e assim ninguém mais deve se arriscar em chegar muito perto de norio com segundas intenções pois kunimasa praticamente não permiti isso,se alguém vai tocart,beijar ou fazer qualquer coisa com norio será somente ele.

norio é o tipico personagem uke inicialmente inocente [ ele me lembra um pouco o misaki de junjou, as vezes alguns ataques que ele dá me lembra bastante o misaki ]. é uma graça de personagem, nos faz rir em varios momentos e consegue conquistar facilmente, se apaixona loucamente por kunimasa mas fica na duvida se kunimasa só quer acazalar com ele ou se deseja algo mais sério.

claro que como todo yaoi que passa de 5 volumes existe varios romance além do principal e na maioria dos romances de sex pistols eu pelo menos consegui me apaixonar por cada história e cada casal que apareceu no manga





 só que o meu favorito ainda é yonekuni e shiro talvez seja porque a história deles seja algo diferente isso de yonekuni detestar que homens chegue perto dele mas ter um lado em que ama shiro e que tem um romance com ele ao qual sempre esquece como se ele tivesse duas personalidades uma que detesta homens e outra que ama shiro que também é apaixonado por ele [ ADOROOOO ESSE CASAL tanto nos 2 ovas como no manga ].

sex pistols possui 8 VOLUMES e o manga ainda está em publicação,até agora tem 44 capitulos bem interressantes e loucos, quando digo louco é louco mesmo, a maior doideira sem noção que tem nesse manga é o fato dos caras poderem engravidar através de algo bem louco que prefiro nem falar..é uma coisa tão ESTRANHA kkkkkkkk que sinceramente não achei palavras pra descrever essa parada doida até agora...mesmo com essas loucuras originais eu curti o manga e recomendo pra quem quer sair um pouco do yaoi NORMALZINHO. pois de normal SEX PISTOLS não tem nada.


Gênero Yaoi, romance,

fantasia científica
Manga
Escrito por Tarako Kotobuki
Publicado por Biblos (2004-2005)
Libre Publishing (2006-2007)
Publisher Inglês
N / D
Sublime Manga Viz Media Blu Manga (ex)
Demográfico Josei
Run Original 10 de janeiro de 2004 - em andamento
Volumes 8
Animação de vídeo original
Sex Pistols
Lançado 26 de março de 2010 - 25 de junho de 2010
Episódios 2

Comentários

  1. Olá Rina-sama! Muito boa esta sugestão! Eu assisti ao anime OVA, mas não encontro o mangá em português para ler online! Você teria alguma sugestão para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li ele em espanhol mas tem em portugues aqui http://www.sakuraanimes.com/mangasyaoiyuri/5388-sex-pistols.html

      Excluir
  2. Onde posso ler em português e pelo celular?

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha assistido as OVAS, estou tentando baixar o mangá para acompanhar, também achei a história muito louca e fiquei curiosa por mais detalhes!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li ate o volume 7, mais perdi os volumes 42,43,44 é o omeke que têm,é não consigo achar mais em site nenhum, e o volume 8 só achei em japonês!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já li ate o volume 7, mais perdi os volumes 42,43,44 é o omeke que têm,é não consigo achar mais em site nenhum, e o volume 8 só achei em japonês!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esta história desde que assisti a mais ou menos dois anos,essa semana encontrei o mangá e li de "cabo a rabo" até o capítulo 46 espero que saia bem rápido estou ansiosa para continuar a ler AMEI ESTA HISTÓRIA SUPER DOIDA

    ResponderExcluir
  7. Sex pistols é ótimo, assisti os dois OVAS, agora tô indo ler o mangá que é mais completo e vamo na raça, porque tá em ingreisuuuu.... dá-lê google traduciones....rs

    ResponderExcluir
  8. "Tem idiotas que acreditam que homens originaram dos macacos"? E o respeito moça? Talvez vc não acredite nessa teoria, mas vc tem que respeitar aqueles que acreditam como vc gostaria de ser respeitada pelas suas crenças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.