19/09/2015

NEO ARCADIA [ recomendação de manga yaoi ]

trago mais uma recomendação, só que essa é diferente das dicas que dei aqui, eu sempre leio muito manga sobre estudantes,professores e pessoas normais,daí me deu vontade de ler um yaoi com uma história menos cliclê e nisso encontrei NEO ARCADIA que me chamou bastante a atenção pela sinopse e pelo genero que é yaoi com fantasia e tal.

como será uma recomendação bem rapida não vou fazer TEXTÃO como as vezes faço,só quero falar um pouquinho sobre esse manga sem dá spoiler pra quem não leu. meu grande problema é que as vezes não consigo conter de colocar spoiler e aí começo a escrever mais do que devo.

neo arcadia tem uma história e uma arte bem bela ao meu vê, é um manga de 1 volume com 8 capitulos e 1 extra. no manga somos apresentados ao reino da luz e das trevas, o reino das trevas é dominado pelo rei da terra que é dono do inframundo e também tem posse sobre a terra, já o reino da luz é dominado pelo rei da luz. o rei da luz decidiu que criaria uma cidade de luz na terra e para isso ele precisaria que o rei das trevas estivesse de acordo para assim ele criar o reino da luz na terra, nisso o rei da luz manda seu filho principe rain de Arcoíris para lhe passar uma mensagem pedindo que tivesse de acordo e deixasse seu pai criar a cidade da luz na terra. rain em sua aparençia resplandeçia beleza e aurea iluminada e diante do rei das trevas zebb que resplandeçia bem a escuridão eis que o coração de rain bateu mais forte.
 
 zebb um rei poderoso e beeeem belo decidi pensar no assunto e enquanto isso rain se hospedaria no reino das trevas até ele decidir, na verdade o rei zebb queria que rain ficasse junto dele por está apaixonado por ele e como rain sentia o mesmo decidiu que viveria junto do rei das trevas mesmo sendo filho do rei da luz....

 
assim os dois passaram a viver juntos, até que um dia depois de uma simples discussão rain desaparesse deixando zebb angustiado com tal desaparecimento repentino. a procura pelo principe da luz desaparecido era essencial pois zebb não queria perder seu amado e mesmo sendo o rei das trevas ele tinha sincero sentimentos por rain e o amava de verdade. após alguns acontecimentos [ NADA DE SPOILER ] o rei zebb vai até uma cidade na terra onde se estabeleu uma cidade da luz como o rei da luz desejava e nesse lugar ele ajuda um rapaz de nome Theia que parecia com rain e meio confuso das idéias zebb chama o rapaz de rain que diz não ser rain e não poderia ser rain pois algumas coisas como o tempo que ele estava naquela cidade não batia muito.

zebb acaba se apegando a theia e theia a ele e os dois se apaixonam,e como fica o principe da luz nessa história? AÍ SÓ LENDO PRA DESCOBRIR.

aí genteeee ameiiii esse manga, e como tem novas fujoshis por aí como eu neo arcadia é uma boa leitura, tem uma história diferente, e além disso tudo o figurino dos personagens me agradou muito principalmente o figurino do zebb achei o figurino dele uma coisa linda
 
 [ TENHO PAIXÃO POR PRETO,ROUPAS DARKS SÃO MINHAS FAVORITAS], e o figurino do rain também é um luxo. agora se me perguntasse se eu gosto mais do rain ou do theia eu diria que gosto mais de theia...
 
ele pareçe mais com um rapaz bem diferente do rain que olhando dá pra se enganar facil com uma mulher. então a versão theia me caiu mais bem até mesmo no romance. ah e neo arcadia foi baseado numa light novel.

Um comentário:

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.