30/09/2015

Kasa no Shita, Futari [ recomendação de manga yaoi ]

nesta tarde de quarta-feira 30 de setembro ultimo dia do mês, posso dizer que este manga que vou recomendar foi a melhor recomendação que fiz neste mês de setembro, terminei de ler ele agorinha faz uns minutos e quero fechar o mês falando dele que me deixou toda arrepiada com uma simples história porém muito intensa.

Kasa no Shita, Futari é um manga da mangaka JUNKO [ não foi o primeiro que li desta mangaka mas foi o que mais gostei dos que já li dela], com apenas 1 volume de 5 caps + 5.5 eu fiquei com minha pele arrepiada com o romance gracinha desse manga.
tudo começa graças a um guarda-chuva,

 num dia chuvoso um colegial acaba tendo a atitude de pegar um guarda-chuva de um estranho que tava na janela dele e acaba sendo pego pelo dono do guarda-chuva. por causa desse acontecimento keisuke mio e kakeru yugi se conhecem,
 mio o colegial que pegou o guarda chuva de yugi e que levou uma boa bronca do mesmo é um garoto meio entediado com seus relacionamentos e vive dando foras nas garotas , meio entediado com esse tipo de relacionamentos a imagen de yugi acaba vindo a mente dele e mio acha isso meio estranho já que yugi era um homem né.

ao ir devolver o guarda-chuvas de yugi,mio é convidado por um amigo de yugi a participar de um jogo na casa de yugi e assim ele passa a ir todos os dias na casa de yugi que não demostra gostar ou desgostar da presença dele, mio e sua observação sobre yugi faz com que ele o olhe de forma curiosa e o ache um homem bonito e sexy de face, algo na face de yugi atraía muito a mio mesmo que yugi fosse um homem ele não conseguia deixar de olhar para yugi  e não sentir um TUMTUM em seu coração, yugi que já era um homem adulto e tal não pareçia demostrar nenhum tipo de sentimento sobre mio,já mio estava apaixonado por yugi mas numa noite ao esquecer seu celular na casa de yugi,mio volta na casa e acaba presençiando uma cena meio chocante para ele, yugi estava transando com tachibana [ o amigo de yugi que inicialmente convidou mio para jogar ], como mio não conseguia tirar yugi dos seus pensamentos ele acaba revelando que viu ele e tachibana transando e faz um pedido a yugi meio ousado só que esse pedido acaba não dando certo.
logo depois tachibana anuncia que vai se casar pois sua NAMORADA está gravida, mio meio chocado pergunta a yugi se ele não iria reagir a isso porém yugi diz que já sabia de tudo ,

só que numa noite mio acaba dormindo na casa de yugi e percebe que yugi chorava muito por causa de tachibana ele fica pertubado com isso e os dois acabam tendo uma noite de amor, após a noite de amor com sua grande paixão mio se sente vazio por dentro porque viu que yugi não olhava nos olhos dele e que mesmo tendo dormido com ele nada ele sentia por mio, depois de tudo isso os dois passam um tempo sem se vê e quando mio volta ao apartamento de yugi,yugi já estava arrumando suas coisas para se mudar ,nisso mio pergunta se a paixão de yugi não pode ser ele, porque tem que ser tachibana?. depois de ir embora 4 anos se passa e mio já era um adulto....e o destino traria esse amor ao qual mio nunca conseguiu tirar do coração bem diante dele.  

eu tento fazer recomendação sem spoiler mas escrevo além do que devo, pra quem não leu o manga fica até um pouco de spoiler minhas dicas mas nunca revelo o final de nenhum manga que recomendo, tanto que nessa dica eu não disse o que acontece 4 anos depois . gostei muito desse manga, como disse aqui é uma história simples que acaba te prendendo, eu fiquei apaixonada pela história, os personagens são tocantes e passam uma emoção muito gostosa e bonitinha de sentir, é uma graça de manga.


3 comentários:

  1. Awnn <3 Amei esse mangá!
    A tia Junko é muito boa!! ~.~ Xonei!
    Eu não tava achando traduzido para português, mas ai eu vi que o Addictive Pleasure traduziu - mas como nada é perfeito - os links não estavam funcionando.
    Mas eu sou teimosa, e procurei mais u.u
    http://www.4shared.com/get/j-JfyJEPba/Kasa_no_Shita_Futari_C.html
    Link direto, tem todos os capítulos e o extra u.u
    Obrigada pela recomendação :)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO OS MANGAS DA JUNKO,PENA QUE NÃO TENHA NENHUM ANIME DELA,MAS LOGO VAI ESTRÉIAR UM ANIME DA VIDA DE UMA FUJOSHI BASEADO NUM MANGA DELA,SÓ QUE NÃO É YAOI.

      Excluir
    2. Hunn, vou procurar :D
      Estou caçando mais mangás dessa mangaka <3 pra mim devorar...
      Mas fora isso...
      Sou só eu que fico na maior bad quando vai assistir um animes shounen-ai, mas acaba querendo que vire yaoi, e no final o ship nem beijinho dá? x.x É triste...

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.