14/09/2015

junjou romantica 3 temporada OVA ONLINE

AGORA SIM LEGENDADO EM PORTUGUES

8 comentários:

  1. ahhh eu necessito dessa ova legendada nem que seja em ingles porque meu japones não existe kkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tradução!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não traduzi...só postei online ok kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a quem postou e a quem traduziu não sei nem como agradecer fiquei muito feliz em ver o ova.. ��������

    ResponderExcluir
  5. Muito obga por ter postado, fiquei muito feliz; já tinha visto em inglês mais ñ tinha entendido nada, então até que enfim encontrei leg em português👏👏 👏👏.

    ResponderExcluir
  6. Ai obg a qm postou e a qm legendou eu ate o dia de hoje não sabia que tinham lançado ova de junjou ai junjou é tudo <3

    ResponderExcluir
  7. quantos ovas de junjou 1 2 e 3 tem no total?

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.