Pular para o conteúdo principal

Super Lovers By Miyuki Abe manga [ resenha ]

estou para  falar deste manga faz algumas semanas atrás quando terminei de ler os 23 caps já lançados do mesmo [ li todo em espanhol].
  conheçi o manga quando tava lendo umas matérias de animes que estão pra ser lançados e super lovers tava entre eles,li a sinopse e fui procurar logo o manga pra vê se eu gostava..Resultado: em 2 dias li  todos os capitulos disponiveis, SIIIM me viciei na história do manga, ainda não tinha lido nenhum manga da mangaka que o criou a ABE MIYUKI [ nome bonito ] mas tinha começado a vê um anime da mesma criadora deste manga o nome é Hakkenden e, é quase um shounen-ai 

digo quase porque não chegou a ter cenas que poderia leva-ló a um yaoi então é quase um shounen-ai ,hakkenden foi outra paixão que encontrei desta mesma mangaka e também depois farei uma resenha desta história, por hakkenden já dá pra vê mais ou menos como será a produção do anime de super lovers [como será do mesmo estudio que hakkenden deve ser algo para nos deixar empolgadas e se seguir a história do manga direitinho ].

a história de super lovers faz jus ao nome do manga ,me apaixoneiiii mesmo pelo casal deste manga e já falei varias vezes aqui que relação complicada são as minhas favoritas, quando a relação é complicada nos traz mais emoção e tensão né. amor complicado é o que não falta entre os protagonistas deste manga.


 só aviso uma coisa..se você é um tipo de fujoshi que só gosta de PUTARIA explicita..então pode não gostar de super lovers, diferente de alguns yaoi super lovers trata muito bem do romance, os personagens não vão direto pro sexo nem nada, estou avisando pra depois não ficarem falando mau de um otimo manga ok. tem fujoshi que dá até vergonha só pensa em sexo e sexo...muitas se esqueçem que é saudavel um romance se desenvolver.


o protagonista do manga se chama Ren um menino de 8 anos [ no inicio do manga ].

ren era um garoto orfão que foi encontrado abandonado quando ainda era pequeno aos 6 anos de idade e levado para um orfanato, sendo que o país onde ocorreu isso tudo era o canada só que ren aparentava ser japones e também falava japones e quando o encontraram ele não possuia memorias, apenas lembrava de seu nome e idade mais nada..até que haruko uma mulher decide adota-ló para que o garoto não ficasse jogado num orfanato, haruko inicialmente não pretendia adotar o menino mas decidiu-se assim adota-ló e apartir daí teria de lhe dá com o desafio de educar ren que pareçia mais aqueles meninos selvagens,aos 8 anos de idade ren não gostava de tomar banho e não gostava de dormir dentro de casa preferia ficar em volta de cães pela floresta...o garoto não se importava com a forma de se vestir,de comer,de dormir era um probleminha sério nessa educação kkkk.

nisso haruko recebe a ''visita'' de seu filho HARU [ aquele loiro maravilhoso ]

 na verdade o manga já começa com haru meio que cansado por não conseguir adestrar o ren direito kkk aí depois mostra como ele chegou e tal, sua mãe haruko vivia nas montanhas do canada e haru foi visita-lá e nisso teve a surpresa de que haruko cuidava de um garoto meio que selvagem em comportamento e ficou nas mãos de haru dá educação ao garoto. logo de cara ao chegar haru recebe uma mordida de ren vendo assim como selvagem o garoto era . haru morou com haruko até seus 8 anos de idade e depois foi viver com o pai no japão que se casou de novo e teve 2 filhos gêmeos . ao voltar a vê a mãe haru tem essa surpresinha do novo membro da familia seu novo irmãozinho só que selvagem .


Haru depois de muita luta e persistençia consegue domar a fera, tem uma luta grande para faze-ló tomar banho e ter um comportamento menos selvagem, ren acaba encantando haru mesmo com tudo isso, sabe esses personagens encantadores por ser só o que são? é assim que o pequeno ren é,ele possui um intenso olhar que te prende e um olhar muito adulto para a pouca idade que tem, haru e ren começam uma amizade de ''irmãos'' muito forte e bonita

...inicialmente não tem nada demais entre os dois , quando haru tem de ir embora de volta ao japão ele promete que um dia viveriam juntos e tal mas uma tragédia acaba ocorrendo depois...os pais de haru morrem num acidente de carro e haru que também tava no carro é o unico que sobrevive e o pior de tudo é que perde uma parte da memoria principalmente as que ren fazia parte.

5 anos depois haru agora responsavel por seus irmãos mais novos trabalhava num HOST CLUB [ sabe esses caras bonitões que ficam dizendo tudo que uma mulher quer ouvir?....então é mais ou menos isso ]...haru se sustentava dessa forma, e totalmente esquecido de ren ele tem a surpresa do garoto que chegou para morar com ele....ren fica na sua responsabilidade já que ele prometeu isso anos atrás só não lembrava.

ren agora com 13 anos e um pouco mais maduro só possuia esse desejo de viver com haru a quem ele se apegou quando não deixava ninguém chegar perto, e o inicio dessa convivênçia muda a vida de haru e de ren.


a chegada de ren acaba mudando um pouco a rotina de haru, no inicio haru tenta não mudar muito seu ritmo de vida por causa de ren, ele não se sentia com muita obrigação de cuidar de um garoto ao qual nem lembrava,e a situação fica mais dificil por causa dos irmãos de haru, os irmãos aki e shima que são gêmeos [ aparentemente não se parecem muito, aki tem cabelo parecido com o de ren, achava ren mais parecido com ele do que shima seu irmão gêmeo, shima é totalmente diferente de aki em atitude e aparençia, shima é mais responsavel e até mais adulto que o proprio haru, já o aki é mais brigão]

, aki de inicio não aceita ren de jeito nenhum. quando ren sentiu que tava atrapalhando decide voltar para o canada e,é nesse momento que a história toma um rumo diferente, haru decide largar sua vida de host e ir atrás de ren no canada....lá ele fica com ren durante um tempo e depois volta ao japão para viverem juntos como familia, haru abre um novo negoçio um café ao qual seria sua nova fonte de renda. 

a personalidade de ren: achei a personalidade do ren a melhor coisa desse manga, o jeito dele é que faz tudo andar em super lovers, claramente notamos que ren NÃO QUER SER APENAS O IRMÃO MAIS NOVO DE HARU, de acordo com que vai crescendo e amadurecendo ele vai demostrando mais e mais interresse sério amoroso por ele, enquanto haru o trata como um irmão mais novo isso o aborreçe seriamente muitas vezes, ao mesmo tempo que ele quer ser uma familia com haru ele quer ser o HOMEM DA VIDA DELE,

 ren não pensa como criancinha não,ele quer haru como homem, quer possui-ló. arrisco até em dizer que quando ren crescer mais um pouco pode ser um SEME nesse manga, no momento ele está num estado de uke evoluindo, ele é ensinado por haru sobre seus desejos e vontades do corpo, e muitas vezes foi ele é quem pegou o haru de surpresa.

o olhar maduro do ren é sensacional,

 para min esse garoto é a estrela desse manga,por mais que o haru brilhe bastante,o ren é especial, ele é muito decidido com o que deseja, as vezes tenta lutar contra seus desejos e ser apenas um irmão mais novo mas ele sabe que o que ele quer é SER O UNICO PARA HARU. ele mesmo diz para haru que deseja ser especial o mais especial da vida dele, e quando digo que ele está evoluindo para um seme é porque tenho essa intuição analizando cada cena e fala desse personagem. o proprio ren pediu para TRANSAR com haru,ele insiste em ter sua primeira vez com haru, esse garoto tem PRESSA em ser além de um irmão, a cada beijo, a cada tocada, a cada abraço e amassos o pequeno uke pode evoluir.
AQUI O REN DEU UM ATAQUE E DISSE SEM MEDO: HARU É MEU.

eu poderia contar mais do manga mas aí faria um spoiler daqueles né..... minha impressão sobre super lovers foi a melhor possivel, o romance é muito bem desenvolvido, a forma que ren e haru começam a se apaixonar também é interressante, uma coisa que achei engraçado é que beijar na boca do irmão era uma coisa normal para haru só que com os outros dois irmãos dele ele não fazia isso né...tipo quando dava vontade ele ia e beijava ren como se fosse normal sem intenção romantica [ sendo que vemos claramente que a intenção romantica era grande]

 com esse jeito meio descarado apaixonante de haru claro que ren acabaria apaixonado por ele...outra coisa engraçada são as reações dos irmãos de haru diante disso tudo, sabe quando sabemos que tem algo rolando mas prefere se fazer de bobo e só jogar diretas BEM DADAS? assim que aconteçe, todo mundo em volta desse manga sabe que não é muito normal esse tipo de relação entre haru e ren mas se portam assim: SÃO SÓ DOIS IRMÃOS QUE SE GOSTAM MUITO... putz sim acho isso engraçado. 

haru nos deixa claro que ele quer manter ren preso a ele,e ren deixa claro que ser apenas o IRMÃO MAIS NOVO não está nos seus planos, os dois se pegam bastante na história mas o sexo ainda não aconteceu e ren está cada vez mais ancioso para ser visto como um adulto e fazer logo sexo com haru que é um seme cu doce kkkkkkkkkk , haru é doidinho pra pegar o ren mas fica naqueles discursos e tal [ enquanto isso eu só fico gritando FAZ ESSA CRIANÇA CRESCER LOGO KKK]. vejamos haru já o chupa,já o beija, já o amassa...só falta mesmo colocar dentro entende. a mangaka sabe nos deixar ansiosas.


super lovers é um otimo manga galera, em volta desse romance tem uns dramas que torna a história otima, não tem como não se envolver com os personagens, além de haru e ren,gosto bastante dos irmãos gêmeos e depois aparece o primo de haru que dá uma boa mexida no clima da história, é um personagem que vai dá o que falar também.

 temos alguns amigos de escola do ren, e um sensei que trabalha como médico na escola... conclusão: é um bom pacote que quando virar anime será sucesso garantido, mau posso esperar pois já sou muito fã desse manga.

vale a pena dá uma conferida quem ainda não tenha lido, toda fã de YAOI tem que ler super lovers porque tem sido um dos melhores...não duvido muito que logo,logo chega no nivel de sucesso como junjou romantica, e super lovers não tem cenas exageradas não, todas as cenas são delicadas e muito bem desenhadas...abe miyuki tá de parabéns pela criação.





Comentários

  1. Onde posso ler em português? Eu sei que tinha no Sukinime, mas os links lá estão invalidados.

    ResponderExcluir
  2. eu li ele todo em espanhol, não sei se tem muitos caps traduzidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, no site que vc leu estava completo o mangá?
      Em que site foi?

      Excluir
    2. tem todos os caps lançados até o momento,o manga ainda está em lançamento no TUMANGAONLINE vc poder ler os caps.

      Excluir
  3. Respostas
    1. estreia em abril deste ano...ainda vão lançar o dia da estréia.

      Excluir
    2. divulgaram ontem, será no dia 6 de abril! <3

      Excluir
    3. Dia 6 vai sair o anime legendado?

      Excluir
  4. Pode me mandar o link de onde vc leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem...pode ler aqui http://www.tumangaonline.com/listado-mangas/manga/12692/Super+Lovers

      Excluir
    2. Olá em queria saber se tem o mangá traduzido em portugues BR pq n acho... E acho mt bom o anime :3 Mas parou d lança.. :\ Sabe pq ??

      Excluir
  5. segui sua sugestão e li o manga e me apaixonei ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Se o Ren virar seme e o Haru virar o uke dessa história, juro que vai ser o melho mangá da vida!!! ;-; gente...torco MUITO por essa mudança, pow...ele é muito mais másculo que o Haru!!!

    ResponderExcluir
  7. Ren è o exemplo de uma espécie rara de uke que não faz cu doce.

    ResponderExcluir
  8. Ren è o exemplo de uma espécie rara de uke que não faz cu doce.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro uma putaria, mas, queria ver um hentai forte

    ResponderExcluir
  10. Mds esse guri vai ser um daqueles semes que pega de jeito e fode tudo literalmente XD

    ResponderExcluir
  11. Não consigo ler Espanhol foi triste alguém podia traduzir , seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Amei sua sugestão...assisti os 3 primeiros episodio e pirei na historia....é viciante <3 ...To tao vidrada que tambem estou lendo em espanhou o manga...porfavor me diz em que capitulo o Ren chupa o Haru... (to ansiosa para ver isso, rss....os dois tem muita quimica)...

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que manga tem essa forma de seme de ombros largos e todo descolado e uke que faz cu doce, mas acho isso extremamente bobo. Na vida real a sua posição no sexo não é sua aparência, nem sua personalidade que te faz seme ou uke. O que quero dizer é que o fato do Karu fazer cu dce não faz dele menos seme. Nem o Ren ser mais "másculo" faz dele um possivel seme. Tem a ver com o gosto de cada um. Então o que quero dizer é que ao mesmo tempo que gostaria de ver um seme baixinho, também gosto ainda mais de ver um seme que faz cu doce e que não é um idiota que chega até a forçar sexo com o uke como tenho visto nos mangas,o qur até me desanima, sinceramente. Então, a forma como ela escreveu um seme mais delicado e educado me agradou muito e esse é um dos milhares motivos pelo qual estou apaixonada por esse manga, pois me parece que ela não tem uma visão machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Arrazou!

      Excluir
  14. Eu sei que todo manga tem essa forma de seme de ombros largos e descolado, enquanto o uke é pequeno e faz cu doce, mas na vida real não é assim. Não é o fisico, nem personalidade que dita a posição de um homem na cama e sim com o que ele goste mais, com o que se sinta mais confortável, idependente de qualquer outra coisa. O que quero dizer é que apesar de querer muito um seme com aparência de uke (Ren), eu tenho ainda mais vontade de ver um seme com alma mais delicada e educada. Estou cansada de ler e ver histórias de seme que chegam até forçar o sexo com o uke. É bruto e idiota, e até machista (algo como cinquenta tons de cinza) Amo a doçura que ela deu ao Haru. O fato dele respeitar o Ren e até mesmo resistir, como dito na resenha não é um romance simples: Ren é um garoto adolescente e para todos os efeitos, irmão de Haru. Então eu estranharia se ele fosse direto ao ponto, isso só mostra o quanto ela soube dar veracidade a história e é apaixonate.
    Paravéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por visitar e comentar,concordo com vc, mas só tenho 1 ano de fujoshi então não deu ainda para cansar do famoso clichê seme kkkkkkk todo genero de manga sofre com clichÊS e notei que em yaoi não é diferente.

      Excluir
  15. Eu sei que todo manga tem essa forma de seme de ombros largos e descolado, enquanto o uke é pequeno e faz cu doce. O que quero dizer é que eu amaria ver um seme com aparência de uke, mas tenho ainda mais vontade de ver um seme de alma delicada e educada. Na vida real,não é o fisico e nem a personalidade que diz sobre sua posição na cama, mas a forma com que se sinta mais confortável e sinta mais prazer. Sinceramente, estou cansada de ler e ver mangas em que o seme é até mesmo bruto com o uke, chegando até mesmo a forçar sexo (quase como 50 tons de cinza). Na verdade eu to apaixonada pela delicadeza do Haru em resistir e até mesmo fazer cu doce. Veja bem, como dito na resenha é um romance complicado. Ren é um garoto adolescente, e para todos os efeitos é irmão mais novo de Haru. Seria estranho se ele simplesmente fosse direto ao ponto, seria até mesmo mentiroso. Muito dificilmente alguém nessa situação agiria sem pensar muito e olha que Haru foi até bastante longe heuehueheu então isso só mostra o quão dedicada ela foi em criar essa história linda, além de que não teve aquele olhar machista que vejo em muitos, de que seme tem que ser do tipo que não ouve o uke e faz o que quer e como quer, além de ques são dois homens. Muito dificilmente um vai dizer quero assim e o outro vai abaixar a cabeça (falo isso com propriedade), por isso que amo super lovers, essa veracidade, mesmo que não tão explicita me chama muita atenção.
    Ah parabéns e obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que todo manga tem essa forma de seme de ombros largos e descolado, enquanto o uke é pequeno e faz cu doce, mas na vida real não é assim. Não é o fisico, nem personalidade que dita a posição de um homem na cama e sim com o que ele goste mais, com o que se sinta mais confortável, idependente de qualquer outra coisa. O que quero dizer é que apesar de querer muito um seme com aparência de uke (Ren), eu tenho ainda mais vontade de ver um seme com alma mais delicada e educada. Estou cansada de ler e ver histórias de seme que chegam até forçar o sexo com o uke. É bruto e idiota, e até machista (algo como cinquenta tons de cinza) Amo a doçura que ela deu ao Haru. O fato dele respeitar o Ren e até mesmo resistir, como dito na resenha não é um romance simples: Ren é um garoto adolescente e para todos os efeitos, irmão de Haru. Então eu estranharia se ele fosse direto ao ponto, isso só mostra o quanto ela soube dar veracidade a história e é apaixonate.
    Paravéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  17. Adoro o manga, quando lançou o primeiro episódio do anime me pus a ler porque não aguentava mais, quem diria que cada capítulo me fizesse virar a noite para ler ??? E tenho que concordar, o romance é tão bem desenvolvido que não vejo como não chegar no nível de Junjou Romântica, agora o maior problema.....o que houve com o capitulo 24 para cima ? CADE ???? ABE-SENSEI O QUE HOUVE ???? 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  18. Juro que estou morrendo de rir com a descrição da história ! muito bom!

    ResponderExcluir
  19. Já vejo o anime e sou apaixonada por Super Lovers, queria o mangá em português rsrs, mas nem tudo é perfeito.
    Eles são lindos e já os amo igual amo Junjou Romântica <3

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que irei aprender espanhol por algum motivo que eu não sei.... Ta, O ANIME SÓ ATUALIZA QUARTA E N DA PRA ESPERAR!! Mas, poxa, ta difícil isso em??

    Nem me apresentei!! (Não que precise, mas vou fazer mesmo assim) Me chamar de FujoushiN1, comi sou conhecida no Spirit, tenho 10 anos, super fã de yaoi, acho que destruí minga infância aprendendo sobre yaoi assistindo Love Stage (se n assistiu saiba que é um anime muito bom) e eu vi a OVA, e tinha lemon..... E eu reassisti, e assisti de novo, e virei o que sou hoje.

    Aí tu pergunta: como n te descobriram??
    Eu tbm não sei, eu uso o mesmo notebook do meu pai pra ler e assistir yaoi e ele nunca descobre!! Eu faço isso mó na cara deles mais é tudo burro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É NOVA DEMAIS PARA VÊ YAOI, NA SUA IDADE EU BRINCAVA DE BONECAS. P.S RINA-SAMA

      Excluir
    2. Como assim??? 10 anos... :O
      Se vc quer saber, alguma hr vão descobrir, quer um conselho? Nunca deixe abas abertas ou baixe mangas yaoi..
      Se bem q vc n deveria estar lendo e nem vendo esse tipo de coisa, n é mt saudável pra sua idade..

      Excluir
  21. Como vc acha que eles vão se desenvolver? Queria muito que haru falasse que queria ser o namorado do ren.

    ResponderExcluir
  22. So vi o anime, mas me apaixonei (o comentario é atrasado) tanto pela história como tambem pelos personagens

    ResponderExcluir
  23. Só vi o anime que acaba no episódio dez(espero que tenha mais episódios), adorei...
    Tava muito puto por acabar, tipo "QUE??", daí resolvi pesquisar e li tudo lá em cima.
    Agora estou mais calmo...
    Anime perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe me dizer em que capitulo esta o mangá agora, eu encontrei até o capítulo 27, mas essa é a segunda vez que leio um manga, mas não tenho certeza se estou certo.

    ResponderExcluir
  25. gente, esse é o primeiro manga de toda a minha vidinha, então será que alguma boa alma poderia me indicar mais, por favorzinho??

    ResponderExcluir
  26. Entrei nesse site do mangá que vc passou Rina e não entendi como ver o mangá completo..ele mostra o vol 8.. não dei conta ...

    ResponderExcluir
  27. pequena fujoshi08 novembro, 2016

    aonde você leu? pode me passar o link?

    ResponderExcluir
  28. Eu li manga em espanhol também e é maravilhoso. A história e toda sua trajetória é emocionante e vicia. Já li os 28 caps lançando e gostaria de saber se vai ter mais, se vão continuar a história.

    ResponderExcluir
  29. Quase não tem o manga em português, fiquei curiosa pra saber o que aconteceu depois, e só tem em outras linguas ;-;
    Adorei o anime, vou ver se encontro o manga em algum lugar pra ler, pq é simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  30. everton silva20 dezembro, 2016

    O mangá e simplismente incrivel ja li e vou ler varia vezes ainda bem que dia 2 de janeiro de 2017 vai lançar
    A segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo me passa a 1º por favor eu to no osso to chorando orrores por esse anime

      Excluir
  31. Nossa quanto erro de português criança. Você precisa melhorar muito sua gramática se quiser continuar com um blog de resenhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.