Sakira [ Mangaka ] Hardcore

hoje a matéria é sobre a mangaka sakira

Nome (em japones)
サキラ
 
cidade
Hiroshima, Japan
 
aniversário
setembro 2
 
signo
Virgem 

  foi mas uma mangaka yaoi que me chamou a atenção com seus mangas, só que os mangas dela é de um NIVEL [ transador daqueles ] ou melhor é yaoi hardcore,diferente dos yaois mais romanticos com cenas que não mostram muito os mangas da sakira mostram até DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIS da conta.
que abundançia meu irmão

a primeira vez que li um manga dela eu fiquei meio assim: QUE ISSOOOOO,OOOOHHH,AAAAHH,OH MY GOD...foi tipo assim porque o nivel de sexo é totalmente sem censura e tem muito mas muito sexo.
amo esses bumbum que ela desenha

não foi apenas os nivel altos de sexo dos mangas que me chamaram a atenção, o que curti mesmo desta mangaka foi os TRAÇOS deliciosos dela nos homens de seus mangas, fiquei babando por cada um deles o estilo dela pra desenhar é sempre personagens musculosos

 [ PÕE MUSUCULOS NISSO] ...OS CARAS SÃO TÃO GOSTOSOS QUE VOCÊ GOZA SÓ EM OLHAR PRA CARA DELES KKKK sim aconteceu comigo tipo passa umas 3 paginas e já tava molhada com um de seus personagens [ AQUI O PAPO É ADULTO NÉ ].


são caras fortes,charmosos e com um AMIGÃO daqueles...
além dessa belezura toda as paginas as cores são um show

os uke dos mangas dela são uma delicia a parte e fico me perguntando como que aguentam aqueles [ penis ] enormes dentro entende kkkk só sei de uma coisa quem curte yaoi deste nivel BEEEEM adulto procure os mangas dela, eu já li a maioria e pretendo postar on aqui no blog em breve.

 TRAÇO PERFEIÇÃO COM HISTÓRIAS LOUCAS DE SEXO.

ALGUNS MANGAS QUE LANÇOU










Bousou Kareshi   Comedy, Romance, School Life, Smut, Yaoi   2009
Goshujinsama to Wanko   Adult, Comedy, Romance, Smut, Yaoi   2009
Hatsujou Kareshi   Comedy, School Life, Smut, Yaoi   2011
Himitsu no Saimin Kyoushitsu   Adult, Yaoi   --
Itoshi no Hige Otome-chan   Comedy, Romance, Yaoi   2014
Ore no Ushiro ni Tatsu na!!   Adult, Comedy, Drama, Smut, Yaoi   2013
Ore-tachi no Kijou Jitai!!   Adult, Comedy, Smut, Yaoi   --
Oshiete Katekyo   Smut, Yaoi   2013
Otokomae Dorowars!   Comedy, Drama, Romance, Smut, Yaoi   2012
Sailor Danshi   Comedy, School Life, Smut, Yaoi   2010









    

Comentários

  1. mulheeeeeeeeeeeeeeeer tava aqui lendo suas postagens kkk as 4hrs da madrugada (onde moro nao tem hr de verão) ai né cá vejo essa postagem. MEU DEEEEEEEEEEEEUS AMEI AMEI AMEI KKKKKKKKK tava procurando yaio assim sabe kkk meu vei serio valeu pelas dicas KKK quero mais KKK li tudo já <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR