kuroko x kagami (fanfic kagakuro...em férias na américa ) PARTE 1

estou muito feliiiiiiiiiiiiiz porque hoje vou postar o começo do meu primeiro fanfic Yaoi aqui no blog, nunca tinha escrito fanfic yaoi e escolhi os personagens Kagami x kuroko do anime kuroko no basket pois adoro muito eles e quis fazer essa homenagem aos meus lindinhos com esse fanfic ilustrado. o nome do fanfic será KAGAKURO..em férias na américa e quis colocar um bom romance como destaque e não de cara jogar cenas sem antes aprofundar os personagens no romance que para min é essencial, meu estilo de fanfic é um pouco estilo Lights novels porque eu ilustro alguns momentos como é feito nas lights novels sendo que não desenho muito só tento e dá nisso que irão vê apartir de hoje aqui . falando em desenho, meus desenhos são em estilo manga não faço muito ilustração a cor faço mais em estilo manga mesmo e nunca deixo o personagem totalmente pareçido com o traço do anime e manga uso meu proprio traço que não é grande coisa mas dá pro gasto e o personagem não perde sua essençia, então é isso o fanfic terá 4 partes + 1 extra e postarei toda semana uma parte,queria até postar tudo de uma vez mas o tempo não deixa.

pra terminar minhas explicações eu sempre coloco varias narrativas numa história, além da narração clichê uso a narração dos pensamentos dos proprios personagens. terminado as explicações..vamos ao fanfic.



 ''Quando o conheçi ele se tornou a minha Luz, além da minha luz ele se tornou um grande amigo muito importante, minha parceria com kagami-kun no basquete é mais que especial mas fui surpreendido por um sentimento ao qual eu não esperava sentir,antes aquela amizade não me fazia sentir o que tenho sentido por ele, e agora o grande desejo do meu coração é poder dizer a ele o que tenho guardado, desejo ir além da amizade porém não sei como irei fazer isso, hoje não é o basquete que está em destaque aqui mas sim meus sentimentos por kagami-kun''.



- o time terá 1 semana pra descansar, decidi dá esse presente a vocês após nossa vitoria contra o rakuzan, MAS SE PASSAR 1 DIA ALÉM DESSAS 1 SEMANA MATO TODOS VOCÊS COM TREINAMENTOS PESADOS ENTENDERAM?. após a vitoria do time seirin contra o rakuzan a treinadora riko tava de bom humor e por isso liberou a todos dos treinamentos por apenas 1 semana esse milagre não aconteçia sempre não por isso todos cairam fora antes que ela mudasse rapidamente de idéia e colocasse todos pra treinar pesado de novo. menos o capitão do time.

- eles correram bem rapido. o que fará nessas 1 semana riko?.

- vou preparar novos projetos de treino para o time é claro ahahaha.

- já imaginava isso.

-espero que até lá os garotos se divirtam porque ao voltarem farei uma surpresinha a eles.

a maioria do time já tinham planos para onde iriam, cada um iria para um canto descansar e kagami já tinha planejado seu trajeto.

- já que temos 1 semana vou dá uma passada na américa. como se a américa fosse ali do lado.

-kagami-kun a treinadora mandou todos descansarem, você vai pra lá treinar?.

- to falando sério dessa vez vou só descansar mesmo.

-entendi..e..então nos despedimos aqui. kuroko fez uma face meio que melancolica e isso tinha um motivo, ele queria passar esse tempo pra aprofundar sua amizade a um nivel além mas como kagami iria para a américa isso seria impossivel.

- e você kuroko vai fazer o que nas férias?.

- lê livros. resposta flash.

- TCH..você é mesmo chato.

- espero que aproveite esses dias....tchau kagami-kun. ali os dois se despediram e kuroko foi pra casa, já era quase 7 da noite e como a reunião com a treinadora demorou kuroko chegou na hora da janta em casa mas decidiu não comer nada, apenas tomou um banho e após isso foi deitar.

- ah...verei kagami-kun só daqui a 1 semana. desde que percebi que  estou apaixonado por ele não consigo mais ficar ''normal'' perto dele como antes, se eu já não falava muito..imagine agora...pareço mais idiota do que nunca e esses pensamentos sobre kagami-kun tem me pertubado, já não é facil se apaixonar e fui me apaixonar logo por um homem e um homem como kagami-kun é mais complicado ainda. toda noite tenho sonhos estranhos com ele, quando digo estranho seja a ser mais estranho do que eu.

refletindo um pouco sobre seus sentimentos kuroko pega no sono e novamente tem um dos sonhos estranhos ao qual mencionou, sonhos que o faziam suar bastante.

-hmmm k..k..kagami-kun...a..assim...assim está bom. kuroko não fazia idéia do que falava enquanto dormia e seus sonhos era bem erotico para um cara tranquilo como ele.

REPRESENTAÇÃO DOS SONHOS DE KUROKO.  
  
enquanto ele se deliciava em sonhos com kagami, kagami estava em casa fazendo seu jantar.


- aquele cara vai passar esses dias só lendo... kagami pensava sobre kuroko e incomodado com o lazer dele nessas 1 semana kagami após pensar um pouco sobre o assunto decidi algo, pegando o celular ele liga para kuroko mas nada de kuroko atender já que tava perdido em sonhos enquanto dormia.

-como irei amanhã a tarde tenho de fazer isso hoje ou não vai dá tempo. ele larga a janta e procura um papel que tinha largado na gaveta do quarto com o endereço da casa de kuroko,endereço que ele deu a kagami mas kagami nunca tinha ido na casa de kuroko, ao achar o endereço kagami sai rapidamente de casa.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

kagami chega na casa de kuroko...parado em frente a porta ele toca a campainha e uma jovem senhora atende.

- olá!! deseja algo?. diz a jovem senhora que aparentava ter uns 38 anos de idade e possuia cabelos da mesma cor de kuroko.

- sei que é estranho vim na casa dos outros a essa hora mas é que preciso falar com o kuroko, sou kagami taiga.

- VOCÊ QUE É A LUZ DO TETSUYAAAA??. a mulher praticamente se animou e puxou kagami pra dentro de casa. a recepção foi tão inesperada que ele ficou até sem jeito.

- sou apenas companheiro de time.

- meu filho tetsuya sempre fala de você e ,é exatamente como ele diz..VOCÊ TEM CARA DE RUDE E POSSUI SOBRANCELHAS ESTRANHAS HAHAHA.

- ele me descreveu assim???... MATO AQUELE CARA. pensou bem lá no intimo um pouco que envergonhado.

- quer tomar alguma coisa?..um chá? refrigerante? ...

- agradeço mas preciso falar rapido com o kuroko, como ele não atendia o celular vim até aqui.

- é algo sério?.

 - amanhã estarei indo pra américa e queria que ele fosse comigo,temos 1 semana de férias e não quero deixar ele aqui lendo livros...ele já é tranquilo além do que deve.

- TEM A MINHA PERMISSÃO TAIGA-KUN. ela praticamente já tava intima de kagami,diferente de kuroko,a mãe dele era bem extrovertida.

- antes queria perguntar a ele se quer ir comigo.

- ele tem passaporte e visto tudo em dia, acho que vai gostar de ir com você, ultimamente kuroko só fala em você..se ele fosse uma garota diria até que está apaixonado hahaha.

-a..a.apaixonado???. essa mãe do kuroko fala muita coisa estranha e não tem nada dele em personalidade,a animação dele é 7 e a dela é 100.

- o quarto dele é o primeiro do corredor é só subir as escadas...acorde meu fofinho e de a noticia.

- t..tá bom senhora. kagami subiu e logo de cara viu o nome de kuroko escrito numa placa presa a porta sendo que essa placa era meio FOFA até demais..era de coelhinho.

- que merda é essa?.... como a porta tava aberta kagami entrou no quarto de kuroko, deu uma boa passada de olho ao redor viu posts de bandas como GRANRODEO o que deixou kagami impressionado pois kuroko não tinha cara que curtia rock, tinha posts de jogadores de basquete também...tirando a plaquinha na entrada da porta o resto do quarto era normal pra idade dele. 

- pelo que vejo está num sono pesado. diz kagami que observava kuroko dormir. ele pareçe uma menina enquanto dorme..enquanto observava kuroko dormir kagami se sentiu um pouco estranho e ao ouvir kuroko dizer algo enquanto dormia mas estranho o clima ficou.

- kagami-kun. ouvir seu nome na boca de um cara que falava gemendo enquanto dormia é meio estranho né? e ouvindo seu nome ser sussurrado por kuroko que suava, kagami chegou engolir seco de tensão.

além disso aquela sensação estranha que sentia ao vê-ló deitado na cama o incomodava.

            
     
         - não sei que tipo de sonho esse cara tá tendo MAS é melhor eu acordar ele LOGOOO. ACORDAAA LOGO KUROKOO.

o grito foi tão intenso que kuroko pulou da cama assustado.

-k..k..kagami-kun o que faz aqui ?. é você mesmo ??.

-não! é o papai noel...claro que sou eu.

- o..o que faz aqui? estou realmente surpreso.

- não queria interromper seu estranho sono mas vim te chamar pra ir comigo.

-hã??? e..estou ouvindo isso mesmo?. kuroko pensou algo pervertido.

- tó falando pra passar esses dias na américa comigo...amanhã de manhã compro as passagens...vi no site que tem vôo pra tarde e reservei..pra min e você.

NEM PRECISO DIZER QUAL FOI A CARA DE KUROKO NESSE MOMENTO AO OUVIR QUE IRIA PRO ESTADOS UNIDOS COM KAGAMI.

     
- a..ainda estou sonhando??.

- você é mesmo estranho hein....

enquanto absorvia aquela notiçia a mãe de kuroko entrou porta a dentro.

- sobrancelhudo fiz um lanche pra você...desça junto do tetsuya pra lancharem.

e kagami pensou: VOLTEI PRO JARDIM DE INFÂNÇIA.

- mas não dispenso um bom lanche.

descendo pra lancharem ,kagami devorou tudo em poucos minutos,já kuroko tava tão feliz que não conseguia nem comer, por fora ele não demostrava tudo o que tava sentindo por dentro e seu interior dizia só uma coisa: AGORA SIM VOU ALÉM DA AMIZADE COM KAGAMI-KUN.     
   

 

Comentários

  1. cassie Fox18 agosto, 2015

    Oi amiga vim conferir seu novo fic sabe que sou fã de carteirinha dos seus fanfics no sesshoumaru wonderfull e Vc provou que é boa fazendo fic seja de qual for personagem, amei a primeira parte e me deixou super ansiosa pra segunda o kuroko apaixonado ta lindooo d+++

    ResponderExcluir
  2. VALEUUUUU AMIGAAA PELA PRESENÇA ,POSTAREI A SEGUNDA PARTE EM BREVE.

    ResponderExcluir
  3. nossa amei esse fanfic rina,você sempre,sempre,sempreeeee posta fics maravilhosos de rin e sesshoumaru e fico viciada e pareçe que vou viciar nesse agora.

    ResponderExcluir
  4. thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanksssssssssss

    ResponderExcluir
  5. por favor não demore pra postar a parte 2 porque to endo um treco aqui de ansiedade,kuroko-chiiii que sonhos são essesssss,tu é sugoi nesses fics amiga.

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar que não vou demorar.

    ResponderExcluir
  7. layla victoria21 agosto, 2015

    como faz esses desenhos,usa algum tipo de programa? são lindos adorei o ultimo do kuroko-kun muito fofo ele sorrindo me derreti aqui.

    ResponderExcluir
  8. Rafaela Silva31 agosto, 2015

    Cara que fanfic sugoi esse, vou acompanhar com prazer .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Katekyo! Vol.2 Cap. 4