Pular para o conteúdo principal

Kuroko No Basket [ o adorado de muitas fujoshis ]

ontem eu terminei de assistir o anime shounen  kuroko no basket , e porque vou falar dele aqui se é um shounen? eu não preciso nem dizer a razão de decidir falar um pouco o motivo de kuroko encantar muitas fujoshis por aí.

a primeira vez que assisti kuroko no basket eu ainda não era fujoshi,vi 2 episódios e depois optei por deixar para assistir-ló quando terminasse outros animes que tinha na minha lista e assim se passou 1 ano se me lembro bem,até que mês passado eu fui e peguei o anime pra vê logo todos os episódios e já como fujoshi, minha razão de querer assisti-ló dessa vez admito que foi pela curiosidade de entender o porque de tantas yaoistas gostarem tanto desse anime, tipo não é yaoi,não é shounen-aí então qual é a razão? eis a pergunta crucial, a pergunta para minha resposta veio logo de inicio....foi só vê uns 5 episódios que eu já estava completamente shippando KUROKO X KAGAMI,

 eu farei uma resenha de kuroko no basket lá no meu blog de animes,aqui só quero mesmo postar as razões das fujoshis curtirem tanto esse anime além do basquete que é a coisa mais sensacional na história.

kuroko no basket é simplismente uma história feita para NOS fazer shippar personagens, por mais que o criador não o tenha feito com tal intenção querendo ou não até ele deve pensar que acabou afetando o sentido shippador de muitas garotas né, o cara vai e cria um bando de personagens MASCULINOS super bem definidos, que jogam maravilhosamente bem...PRECISO DIZER ALGO MAIS?

 claro que sim ou seria muito superficial gostar do anime só por isso, eu sinceramente amei tudo neste anime desde o basquete fabuloso, desde as musicas de openings que é simplismente da minha banda de rock japones favorito o GRANRODEO, sou fã a anos de granrodeo e ter as musicas deles como trilha sonora de kuroko no basket foi DIVINO.... só que a maior razão de assistir o anime foi a quimica dos personagens entre si, NÓS fujoshis sentimos uma quimica especial entre personagens masculinos e ali a quimica entre os personagens era +8000 [ como diz vegeta kkk]...

a maior quimica pra min foi entre KUROKO E KAGAMI

 [ tão forte que tenho pensamentos yaois loucos com eles ] e não só eu né pois tem tantos doujinshis e fanfics com os dois que o criador da história deve até hoje dizer: QUERIA CONQUISTAR O PUBLICO MASCULINO MAS CONQUISTEI O FEMININO... é isso deve passar pela mente dele sim kkkkkk.

o maior motivo dessa adoração das fujoshis por um anime não yaoi é SHIPPAR...em kuroko no basket a receita é completa pra shippar muitooo, se vê bem personagens que pareçe até que foram criados para nos fazer juntar casais em doujinshis e fanfics,fanarts.


na minha opinião pra shippar tem que ter sentimentos envolvido [ FAREI UMA MATÉRIA SOBRE ISSO ] e em kuroko no basket o que mais tem são os ingredientes que faz sentido.

eu sou shippadora de kuroko e kagami,mas tem gente que shippa kuroko e aomine, aomine e kagami . kagami e kuroko tem o verdadeiro ingredientes UKE e SEME do nosso yaoi.


o UKE é o kuroko protagonista do anime...kuroko tetsuya e sua face fofa que derrete meu kokoro,sua gentileza, seu jeito meio lerdo inteligente e tranquilo .
ESSE OLHAR UKE ME MATA

o SEME é o kagami ,esse cara é um seme perfeito,é totalmente o oposto de kuroko, é raivoso,alto,musculoso ,fodão o proprio seme num shounen.
TIGRE SOBRAMCELHUDO KKKK

os dois são tão diferentes um do outro que se combinam mas tem curiosidades em comum como seus nomes começarem com a mesma letra..tanto nome como sobrenome.

Kuroko Tetsuya - Kagami Taiga.
kuroko é a sombra, e kagami a luz como vêmos no anime, dupla perfeita no basket,e possuem uma amizade que virou romance facil em minhas mãos e nas mãos de muitas.

a quimica aí é tão forte que até o nome dos dubladores se parecem os dois possuem ONO nos nomes não que isso importe muito mas é quimica até nisso, e o dublador de kagami já dublou cds drama yaoi,e dubla também um dos caras em hybrid chil ova yaoi da nakamura-sensei.

querem mais ingredientes para eu shippa-lós ou preciso de algo mais?.

mas não só dessa shippação vivo nesse anime...

shippo também outros personagens que possuem uma quimica perfeita digna de um bom fanfic.
SHIPPO

SHIPPO

SHIPPO

SHIPPO E FAZ MAIS SENTIDO SHIPPA-LÓS SEM DUVIDAS

SHIPPOOOOOO

SHIPPO OS TRÊS JUNTOS..UIII HENTAIII KKKKKK

comclusão: kuroko no basket é adorado por muitas fujoshis como eu PORQUE É UM SHOUNEN com os ingredientes perfeitos para fazer nossa imaginação flutuar as alturas ao infinito e além que um bom pensador pode ir num fanfic,num doujinshi ou só mesmo com o anime que possui o necessário de ter minha adoração,de ter sua adoração.

KUROKO NO BASKET só perde pra FREE em induzir garotas a shippar [ falarei de free em um outro momento kkkk ].



Comentários

  1. kkkk..eu ainda não estou no nível fujoshi de Shippar casais em animes shounen, mas fiquei curiosa com esse anime, vou assistir!!!
    Depois falo se shippo ou não!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.