Pular para o conteúdo principal

sobre futuros fanfics yaois no blog

como o blog tá começando eu ainda tenho muita coisa pra fazer por aqui, não postei nem metade do que quero ainda. futuramente postarei FANFICS sim, minha especialidade são fanfics ilustrados, não curto fazer fanfic sem ilustração, minhas fics são mais no estilo novels sempre com cenas em preto e branco lembrando as dos mangas ( FAÇO ASSIM NO SESSHOUMARU WONDERFULL)
ESSA É UMA ILUSTRAÇÃO LÁ DO  BLOG ONDE FAÇO AS FICS DE SESSHOUMARU E RIN.
. nunca fiz fanfic yaoi mas já estou preparando uma história ,demoro um pouco pois tenho que desenhar e etc e faço tudo sozinha e faço com prazer e escrever fanfic é um hobbie maravilhoso pra min, pretendo fazer fanfics yaois otimos e melhorar meus traços nos desenhos. ENTÃO AGUARDE QUE TRAREI ALGO ESPECIAL MUITO BEM ILUSTRADO.

Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.